x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Liga para o 0800 que tem no site da VW que as vezes eles dão alguma previsão. Eu achei que agora a situação tinha normalizado, mas pelo visto continua a mesma coisa. Pra faturar ela tem que nacionalizar primeiro, mas essa parte não tem demorado muito também.

A minha já se passaram quase 8 meses, está na CCS, mas não posso emplacar ainda porque estão emitindo uma nova nota fiscal.

Eles gostam de testar a paciência, mas fica em cima!!

Abraço
    Caro Bernardo fiz o q vc me aconselhou.

Liguei no 0800 da Volks e a atendente me informou a mesma coisa da ccs. Q a amarok foi fabricada e estava dependendo apenas do faturamento, que podia demorar de 0 a 15 dias para a entrega...vamos ver agora, abraços.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por sjunio Ver Post
    Caro Marcus. Percebi q vc possui a mesma Amarok que pedi, uma Branca SE. Linda por sinal.

- Seus parachoques dianteiros vieram pintados? Ou vc pagou para pintar?
    - Farois de neblina. Vc comprou na ccs ou outro lugar?
    - Aqueles frisos cromados da grade dianteira vieram nela?

Valeu ..
    -
    Cara a minha é uma Trendline e não uma SE. Eu só coloquei protetor, capota e o estribo na minha.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    A ranger que eu tinha por ultimo era 2010, troquei os amortecedores duas vezes, vendi com 56000 km.
    Credo...

Minha Ranger tá com 42 mil km, nunca troquei pastilha e muito menos amortecedor...

Já rodei 75 mil com Celta sem trocar nenhum dos 2 tb...

O Corsa troquei pastilhas com 70 mil...

Trocas pastilha a cada 10 mil num carro MT ainda por cima e amortecedor com 30 mil é loucura....
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera isso aqui tá uma bagunça...cada peça tem uma vida útil, cada marca, cada modelo tambem...

O correto é verificar se o item está dentro do que foi estipulado pelo fabricante, amortecedor nesse caso é um tanto dificil identificar a hora da troca se não estiver com vazamentos e buchas estragadas.

Pode ser que a peça num veiculo dure 10.000 km com um motorista e 50.000 km com outro, são usos diferentes em condições diferentes, o manual sempre parte para o modo mais seguro, efetuar a troca mesmo que não seja necessária, e verificar o estado das peças que sofrem desgastes em todas revisões, justamente porque cada peça tem uma durabilidade, cada motorista dirige de uma forma, uso, etc.
    Muitas montadoras trabalham com 2 fornecedores diferentes é politica delas, a VW é assim. Portanto seu carro pode ter um item de um fabricante e o outro carro do mesmo ano e modelo ter de outro fabricante, e cada um com suas peculiaridades de cada fabrica.

Enfim o correto é sempre verificar e nem sempre efetuar a troca quando for sugerida pela concessionária, se possivel argumente: o porque da troca, como é a peça nova, como a sua está, qual o limite para ser trocado, etc...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

A ranger que eu tinha por ultimo era 2010, troquei os amortecedores duas vezes, vendi com 56000 km.
    Eu também troquei duas vezes, mas só os traseiros. Os dianteiros nunca. Rodei 230.000KM com ela...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu também troquei duas vezes, mas só os traseiros. Os dianteiros nunca. Rodei 230.000KM com ela...
    Eu nunca troquei os traseiros (e me parece que o antigo dono tambem nao), mas os dianteiros eu troquei, putz, tavam uma lástima..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Eu nunca troquei os traseiros (e me parece que o antigo dono tambem nao), mas os dianteiros eu troquei, putz, tavam uma lástima..
    Assim que comprei a Ranger coloquei um par de Rancho na Frente e tá lá até hoje. Comprei no USA com lifetime warranty.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Walter porque não colocou rancho na tras.?

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Porque a frente da Ranger balançava de mais pro meu gosto a traseira não....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    qual vantagem desse rancho?

Grato

Grato
    Fora o fato de que no USA ele é garantido por toda vida útil, tem um botão para ajustar a forma que atua. São 5 posições entre macio (mais confortável) a duro (mais esportivo).

Antes que perguntem... Não tem para Amarok. Tem só para veículos vendidos no mercado americano: Frontier, Ranger e S10...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP

Grato
    Qualidade mundialmente reconhecida, produtos com exelente performance e materias, tanto que eles dão garantia eterna para os amortecedores.
    Além de possuirem 9 ou 5 níveis de regulagem (alguns modelos não possuem regulagens) depende do modelo, a regulagem pode ser feita numa válvula ext. no próprio amortecedor, ou até mesmo dentro do veiculo com ele em movimento, mas nesse último caso é necessário instalar um kit adicional, para ter esta função.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem