x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Apesar de eu não gostar da fila de espera, como inclusive dá pra observar pelas minhas reclamações anteriores, muito obrigado pelos ensinamentos, deveria ter falado antes contigo pra me providenciar uma triton baratinha e com meu carro na troca, com um valor aproximado do que eu consegui como PJ na Amarok.

Uma coisa é o valor do carro baixar 4 mil, a outra é conseguir 16 mil de desconto, ganhar lona, kit multimídia, parachoque pintado e película, com a ccs pagando a tabela FIPE do meu carro de abril.

Abraço!!
    Você poderia fazer melhor se anunciasse o carro e vender antes de ir comprar a Amarok. Por mais que as concessionária page pelo usado é bem menos do que você consegue vendendo por fora. A menos que o seu usado esteja detonado.

Com o dinheiro vivo o desconto é sempre maior e demora para entrega e menor também.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, em Navirai não tem concessionária, vem aqui que vou fazer um Best Drive com vc na nossa pista de testes e vc leva sua Triton junto para um comparativo, Abraço.
    Poi eh, eu não tinha certeza se tinha ou não...
    Olha eu vou aceitar, mas a título de comparação, pois eu acabei de pegar a Triton.. Quando acabar a garantia pode pesar a favor da amarok.. Esta semana estarei na lavoura, na próxima eu passo na WV, procuro por quem aí?
    Kkkk fuketeiro acho que não vão saber quem eh, ou vão?
    Aí posto as impressões neste tópico sim..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    você poderia fazer melhor se anunciasse o carro e vender antes de ir comprar a amarok. Por mais que as concessionária page pelo usado é bem menos do que você consegue vendendo por fora. A menos que o seu usado esteja detonado.

Com o dinheiro vivo o desconto é sempre maior e demora para entrega e menor também.
    tem que ver isso hein sr valter,concessionaria nao faz questao de vender carro a vista pois financiado ela ganha no retorno do financiamento e a comissao da financeira é boa,no caso de uma pick up desse porte da uns r$3000,00 dependendo da negociacao,a vista só facilita a compra pois é menos burocratico apesar das financeiras estaram bem rapidas hoje,nós compramos a nossa amarok a vista,mas a triton nao e eu senti que o pessoal da mit nao achou ruim hein.agora com certeza comprar sem colocar o outro carro no negocio ai sim é melhor,pois nao existe ccs nenhuma que goste de pegar usado.eles gostam de dimdim pois eles vivem disso e financiado o dimdim cai pra eles com no maximo 2 dias.eu ando na triton e na amarok,dei revisao na triton ontem de 40000km e ficou r$1.100,00 e nao fez nada de especial,só oleo,filtro,aditivo radiador e limpeza do ar.semana passada dei revisao na amarok de 20000km e ficou r$300,00,mas ainda nao paguei mao de obra,vamos ver na proxima.agora a posicao da amarok para dirigir e incrivelmente melhor,na triton minha perna fica pegando na bosta do botao do overdrive toda hora,o chao é muito raso e cambio no meu caso fica pegando na minha perna,ta me dando ate giriza de andar nela,outro problema é a demora na resposta do acelerador,a gente acelera e demora uns 3 segundos para responder,se vc estiver atravessando uma rua e precisar de reaçao ja era,eles mexem nos bicos mais num adianta,melhora uns dias depois volta de novo,ela é uma boa caamionete mais num tem jeito,to gostando muito mais da amarok e vou trocar a triton em uma amarok automatica que acho que vai ser um sucesso,ate acho a mit muito mais experiente mesmo mas estou apostando na amarok.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Fora que a MIT não da desconto nenhum pra PJ ou PR. Ja dirigi um pouco a Triton , posso traçar um rápido comparativo

Vantagens Triton - Motor 3.2 anda mais ( e acho que a durabilidade vai ser maior), confiabilidade, altura do solo, resistência comprovada no off-road, qualidade de acabamento.

Vantagens Amarok - Estabilidade, tamanho da caçamba, espaço interno, ergonomia.

Pro meu uso, que é mais estradas e rodovias, a Amarok é uma opção melhor, mas se eu usasse muito off-road talvez fosse uma triton. Alias eu não sei como alguém usa carga naquela caçambinha da Triton que cabe menos coisa que um porta-malas de 1.0.
    Vou ser sincero com vc, soh a tampa eh mais baixa.. Eu nunca deixei de levar nada pra fazenda por causa disso...
    Tem que saber fazer a carga, que alias eh raridade, eh uma escola que já não faz alunos, pois nem caminhoneiro hoje em dia sabe...
    Eh muito elástico e pouca corda hj em dia... Graças a deus tive quem me ensinasse...
    Eu sei que esta tampa não eh a ideal, mas raramente minhas cargas são muito compridas, são mais pesadas mesmo.. Já cheguei a carregar quase 2mil kg, porém se fosse mais freqüente, eu teria comprado um F4000...
    Entre as pkp da faixa dos 100.000 acho que existem poucas diferenças substanciais...
    Eh no detalhe que uma atende mais as necessidades de uma ou outra pessoa, e outra cabe melhor pra outra pessoa.

O atendimento na mit aqui eh muito bom comigo, não tive nenhuma Reclamacao desde a hora da compra ate agora...
    jah não gosto da oficina da Ford aqui, e não gostei do atendimento da WV, talvez o fuketeiro mude isso...
    Acho que isso tudo varia de CCS pra CCS e de cidade pra cidade..
    Porém a fama da mit, no geral não eh boa msm...
    A toyota aqui eh sensacional, soa que demora muito pra pegar a pkp, e ela ta muito acima das outras em preço..

Como eu disse, eh um calvário pra poder escolher uma pkp...
    E eu ia comprar qqr uma a vista, talvez minha idade, e as roupas gerem um pouco de descaso dos vendedores...
    Mas um vendedor só me trata mal uma vez... Eu pego mais mas não faço negocio onde sou mal atendido..
    Não estou fazendo favor nenhum em comprar uma coisa que tem varias outras alternativas..
    Eh ate por isso que não sou eu que faço as cotações de preço para as coisas da fazenda, por que aí o preço tem que ser determinante e não o atendimento.. Mas a pkp, sou eu que uso, que compro e eh a mim que tem que tratar bem pra fechar negocio..

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Olá, por acaso o Campeão ja andou numa? Os Europeus estão adorando ela, e olha que falta de opção pra eles não falta.....ontem atendemos um ex proprietário de Dodge Ram, disse que só troca por uma automática agora....hehe, Abraço.
    Caro FUKETEIRO, nunca guiei uma Amarok, mas meu genro tem uma em que já andei diversas vezes, inclusive em pequena viagem, a minha percepção é positiva quanto a: silencio, estabilidade e conforto, não gosto muito do estilo com aquelas caixas de roda enormes que fazem as rodas parecerem diminutas, assim como o para choque trazeiro que acho horrível, o acabamento lembra de um Gol, assim como o console poderia ser menor para possibilitar bancos mais largos. A durabilidade e respectiva manutenção (pós-garantia) ainda são incógnitas, até agora uns falam bem e outros falam horrores. Em suma, o carro é bom, mas, pra mim que sou um tanto ansioso (talvez por conta dos 5.5) e digo que temos que aproveitar cada momento da vida, com din-din no bolso/na conta, não esperaria + de 30 dias por viatura nenhuma!
    Abraço
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Marcelo.

Eu tenho uma SE. Sei do que estou falando. Visualmente na primeira impressão não aparece, pois ela ao contrário das outras caminhonetes não é lisa quando não tem alargadores, mas sim é vincada na lataria. Se quiser depois eu te mostro a foto e te explico.
    Caro Taurus, vc pode postar as fotos pra gente comparar?

Muito Obrigado

Abçs

Monteiro

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    tem que ver isso hein sr valter,concessionaria nao faz questao de vender carro a vista pois financiado ela ganha no retorno do financiamento e a comissao da financeira é boa,no caso de uma pick up desse porte da uns r$3000,00 dependendo da negociacao,a vista só facilita a compra pois é menos burocratico apesar das financeiras estaram bem rapidas hoje,nós compramos a nossa amarok a vista,mas a triton nao e eu senti que o pessoal da mit nao achou ruim hein.agora com certeza comprar sem colocar o outro carro no negocio ai sim é melhor,pois nao existe ccs nenhuma que goste de pegar usado.eles gostam de dimdim pois eles vivem disso e financiado o dimdim cai pra eles com no maximo 2 dias.eu ando na triton e na amarok,dei revisao na triton ontem de 40000km e ficou r$1.100,00 e nao fez nada de especial,só oleo,filtro,aditivo radiador e limpeza do ar.semana passada dei revisao na amarok de 20000km e ficou r$300,00,mas ainda nao paguei mao de obra,vamos ver na proxima.agora a posicao da amarok para dirigir e incrivelmente melhor,na triton minha perna fica pegando na bosta do botao do overdrive toda hora,o chao é muito raso e cambio no meu caso fica pegando na minha perna,ta me dando ate giriza de andar nela,outro problema é a demora na resposta do acelerador,a gente acelera e demora uns 3 segundos para responder,se vc estiver atravessando uma rua e precisar de reaçao ja era,eles mexem nos bicos mais num adianta,melhora uns dias depois volta de novo,ela é uma boa caamionete mais num tem jeito,to gostando muito mais da amarok e vou trocar a triton em uma amarok automatica que acho que vai ser um sucesso,ate acho a mit muito mais experiente mesmo mas estou apostando na amarok.
    Também não vi diferença na forma de pagar... Parece que pra CCS (mit) a vista ou financiado da na mesma...
    Eu só chorei pra ganhar algumas coisas e um descontinho...
    Levei protetor de caçamba, de cárter e cx de transmissão macicos e santo Antônio... Ah um boné tb kkkkkk

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Independente da compra a vista ou financiada, um veículo na troca sempre atrapalha. Independente da marca algumas concessionárias tem um esquema para vedas de usado e outras não. As que não tem dificultam mais ainda. Mas o que importa é que dar um veículo na troca é perda na certa.

Não da para compara o custo de uma revisão de 20k com uma de 40k, mas para ficar claro, dá uma alhada na OS abaixo para você ver o tamanho do nó que a concessionária te deu nessa revisão de 40K (também pra saber o que é feito na revisão de 40K sem chute):

A posição de dirigia da Amarok é muito melhor do que a da Triton, mas não é muito diferente da posição da velhinha Ranger que tembém tem o banco Alto.

Antes de decidir por que picape a Triton, se fosse você esperaria a nova Ranger que deve chegar junto com a Amarok AT.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Também não vi diferença na forma de pagar... Parece que pra CCS (mit) a vista ou financiado da na mesma...
    Eu só chorei pra ganhar algumas coisas e um descontinho...
    Levei protetor de caçamba, de cárter e cx de transmissão macicos e santo Antônio... Ah um boné tb kkkkkk
    Hoje financiar sem é mais vantajoso para a concessionária ou pelo menos pros vendedores que ganhão um comissão a parte pelo financiamento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Poi eh, eu não tinha certeza se tinha ou não...
    Olha eu vou aceitar, mas a título de comparação, pois eu acabei de pegar a Triton.. Quando acabar a garantia pode pesar a favor da amarok.. Esta semana estarei na lavoura, na próxima eu passo na WV, procuro por quem aí?
    Kkkk fuketeiro acho que não vão saber quem eh, ou vão?
    Aí posto as impressões neste tópico sim..
    Olá, pode procurar pelo Chefe da Oficina, sabem sim, eu tenho só 3 Fuscas...rsrs, passa aqui ou liga pra gente marcar, de sábado é mais tranquilo, porque as vezes nossa Amarok pode estar com algum Cliente, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Independente da compra a vista ou financiada, um veículo na troca sempre atrapalha. Independente da marca algumas concessionárias tem um esquema para vedas de usado e outras não. As que não tem dificultam mais ainda. Mas o que importa é que dar um veículo na troca é perda na certa.

Não da para compara o custo de uma revisão de 20k com uma de 40k, mas para ficar claro, dá uma alhada na OS abaixo para você ver o tamanho do nó que a concessionária te deu nessa revisão de 40K (também pra saber o que é feito na revisão de 40K sem chute):

A posição de dirigia da Amarok é muito melhor do que a da Triton, mas não é muito diferente da posição da velhinha Ranger que tembém tem o banco Alto.

Antes de decidir por que picape a Triton, se fosse você esperaria a nova Ranger que deve chegar junto com a Amarok AT.
    Po, a sua num tem regulagem de altura não?
    Mais alto que fica só se tive teto solar, eu só bá unho e minha cabeça qse encosta no teto se dexa no mais alto..

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Olá, pode procurar pelo Chefe da Oficina, sabem sim, eu tenho só 3 Fuscas...rsrs, passa aqui ou liga pra gente marcar, de sábado é mais tranquilo, porque as vezes nossa Amarok pode estar com algum Cliente, Abraço.
    Fecho fuketeiro... Se num der nenhum xabu na fazenda, sábado que vem vou aí...
    Abraço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem