Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
tem que ver isso hein sr valter,concessionaria nao faz questao de vender carro a vista pois financiado ela ganha no retorno do financiamento e a comissao da financeira é boa,no caso de uma pick up desse porte da uns r$3000,00 dependendo da negociacao,a vista só facilita a compra pois é menos burocratico apesar das financeiras estaram bem rapidas hoje,nós compramos a nossa amarok a vista,mas a triton nao e eu senti que o pessoal da mit nao achou ruim hein.agora com certeza comprar sem colocar o outro carro no negocio ai sim é melhor,pois nao existe ccs nenhuma que goste de pegar usado.eles gostam de dimdim pois eles vivem disso e financiado o dimdim cai pra eles com no maximo 2 dias.eu ando na triton e na amarok,dei revisao na triton ontem de 40000km e ficou r$1.100,00 e nao fez nada de especial,só oleo,filtro,aditivo radiador e limpeza do ar.semana passada dei revisao na amarok de 20000km e ficou r$300,00,mas ainda nao paguei mao de obra,vamos ver na proxima.agora a posicao da amarok para dirigir e incrivelmente melhor,na triton minha perna fica pegando na bosta do botao do overdrive toda hora,o chao é muito raso e cambio no meu caso fica pegando na minha perna,ta me dando ate giriza de andar nela,outro problema é a demora na resposta do acelerador,a gente acelera e demora uns 3 segundos para responder,se vc estiver atravessando uma rua e precisar de reaçao ja era,eles mexem nos bicos mais num adianta,melhora uns dias depois volta de novo,ela é uma boa caamionete mais num tem jeito,to gostando muito mais da amarok e vou trocar a triton em uma amarok automatica que acho que vai ser um sucesso,ate acho a mit muito mais experiente mesmo mas estou apostando na amarok.