Olá, deve sair na mídia logo, o preço inicial vou ver com o departamento de vendas e coloco aqui, Abraço.
Versão Imprimível
E com que câmbio AT vai vir? 8m.?
[]s
Olá, tudo indica que sim, o Pessoal da ZF fizeram treinamento de um câmbio de 6 marchas, mas como no novo Touareg são 8 marchas devem ter decidido usar a mesma transmissão só mudando o mapa da ECU, duro que esses detalhes só o pessoal da engenharia sabe...hehe, abraço.
Já foi lançada na Alemanha a Amarok automática com cambio de 8 marchas em 2 configurações com cabine dupla e tração integral permanente (diferencial central torsen), 180cv e sem reduzida. A versão mais completa (bluemotion) vem com o sistema start/stop no motor.
No site da VW/Alemanha já dá pra montar a Amarok AT.
Link: Configurador
Será que essa configuração com tração integral permanente+cambio AT de 8 marchas também será oferecida por aqui??
Lá a diferença de preço entre a versão highline mecanica e a highline at com o bluemotion ficou em menos de 3mil euros.
Ummm,ai nao hein,sem reduzida pra mim nao serve,a hora que a porca aperta só a reduzida pra resolver,quero ver essa ai sem reduzida subir um morro forte em uma serra de fazenda,num sobe de jeito nenhum,pode ser a relaçao que for,acredito que a vw nao fara isso aqui no brasil senao muita gente que realmente precisa de 4x4 nao compra,eu por exemplo que tenho uma amarok nao compro outra sem traçao muito menos sem reduzida.Vamos ver heinnnn.
Uma coisa enche muito meu saco na Amarok, o jato de agua do para brisa joga muito baixo, sera so na minha ou todas sao assim, tem regulagem?
De resto estou mais que satisfeito com ela, esta com 6000km, andei a vida toda de ford, antes era f 1000, depois ranger, sou ford maniaco, mais essa amarok ta muito alem de todas que ja andei, Hillux, nem a pau, achei dura e sem estabilidade, nas condicoes que uso, a amarok e fenomenal nesse sentido, onde eu entrava em curva a 120 com a ranger eu entro a 160 tranquilo na amarok, nossa, ate minha patroa notou a diferenca de estabilidade, so acho o motor meio lerdinho, mais acho que e a diferenca da ranger remapeada pela REIKO, mais na amarok nao to tendo coragem, custa 2500, e muito caro.
Se ele vier com tração integral e reduzida vai ficar bem interessante, ainda mais com câmbio at de 8 marchas.
Kkkkk eh soh vc pegar uma caneta, ou algo com ponta e direcionar o jato... A minha triton eh assim tb...
Porém se vc visse os da Kia, rapaz que inveja, pelo menos o soul da patroa... Eh tipo leque de pulverizador, cobre o vidro todo, muito melhor quando tem poeira, ou mesmo no barro... Eu tentei trocar com ela, Mais a xarope num quis kkkk
Eu vou ver ainda se da pra comprar os bicos na Kia e trocar, vai ser meio na sorte pq não sei se cabe...
Mas fica a dica... Se der certo eh um negocio bom de mais...
O da hilux é mt bom! É tipo um leque q molha o vidro inteiro.