Cada cabeça é um universo, e eu respeito o pensamento de todos, mas, eu, não esperaria + de 30 dias nem por um Rolls Royce, especialmente no caso em tela que tem outras opções tão boas ou melhor que a "personagem"!
Versão Imprimível
Cada cabeça é um universo, e eu respeito o pensamento de todos, mas, eu, não esperaria + de 30 dias nem por um Rolls Royce, especialmente no caso em tela que tem outras opções tão boas ou melhor que a "personagem"!
Eu andei... Não achei ruim, nem fenomenal... Eh igual a qqr caminhonete dessas novas...
Muda uma coisa aqui, outra ali, no fim eh muito detalhe pouca diferença de verdade..
O que me fez ficar com a triton em vez de amarok, hilux, ou frontier foi uma pequena equação:
Espaço do banco traseiro + tempo de entrega + preço + confiabilidade da marca e da CCS da minha cidade + atendimento na mesma...
= uma pkp que vai chegar logo, vai servir, não vai ter preço nem manutenção absurda, num vai dar aporrinhação depois...
E a amarok não ganhou em nenhum destes quesitos em dourados-ms...
Já aqui em Brasília, considero o atendimento da Mit uma porcaria, com um bando de atendentes arrogantes, que acham que estão fazendo favor... Já a VW, avaliou melhor meu carro que dei de entrada, não tive problemas com vendedores arrogantes, que te fazem esperar como se você não fosse ninguém. Foi só pagar e levar... Com relação ao espaço do banco traseiro, achei melhor o da Amarok, bem como a altura do banco dianteiro com relação ao solo da pickup. Mas é como já escrevi anteriormente, cada qual tem seu gosto e sua necessidade. No meu caso, o melhor custo benefício foi a Amarok. Mas vou testar uma Triton, de novo, para ver se me impressiono.
:euforico::cool::euforico:
Amigo, não estou competindo por qual eh melhor... Eu expliquei qual os motivos que me fizeram escolher uma e não outras aqui na minha cidade... A mit eh um lixo em 80% das CCS... Aqui não... Na WV o cara nem deu moral, de certo achou que eu num tinha como comprar... Eu achei a amarok uma picape de cidade e asfalto... Muito moderna, muito bonita...
A triton evidentemente tem mais motor, mas a frontier tem mais que as 2, a triton eh mais alta, a hilux tem mais fama e por aí vai...
Pode se discutir o ano todo..
Foi por isso que eu coloquei a equação com os itens principais que me fizeram escolher uma e não outra, jah que bem no fundo eh tudo a mesma coisa...
Srs obrigado pelas respostas
. O prazo que o vendedor me passou sobre a SE é de até 90 dias... Sinceramente, caso este veículo demore mais que 100 dias..eu não vou esperar. Isto é o cumulo da falta de respeito e incompetência da Volks e suas afiliadas. Compro até usada de for necessário...Abro reclamação mas esperar 8 meses amigo, é muito tempo.
Também não estou dizendo que uma é melhor do que a outra, apenas relatei que aqui em Brasília, pelo menos comigo, o atendimento da VW foi melhor, pois quando tentei negociar na Mit, me deixaram esperando quase meia hora para ser atendido... Então resolvi ir na outra ccs. Quando peguei a vtr, voltei na Mit, para tirar onda, mostrar para eles que quem perdeu foram eles e não eu.
:cool::euforico::cool:
Pintar o parachoque dianteiro, traseiro, retrovisor e maçanetas e talvez, (Goiânia = Parachoque traseiro original cromado = 900,00 R$);
Trocar as rodas aro 16 por 18 (Aqui em Gyn um amigo meu faz o meu jogo + 2500,00 R$ por um jogo aro 18 original da high com pneus novos);
Além disto (Estribo, protetor de caçamba, milhas, protetor de borda e infelizmente vou precisar colocar o Santo Antonio por causa de minha profissão);
postem fotos aí pessoal,,,,
Kkkkk pelo menos isso!
O pior que os cara da WV aki se acham tanto que nem iam da moral...
O duro mesmo, eh q o produto eh de qualidade (ao que td indica, ate agora), mas os caras não tem nenhuma capacidade pra vender.
O animal que me atendeu não sabia porra nenhuma da caminhonete... Eu tive que pedir pra ele fica queto, que eu ia da uma volta e ver por mim mesmo... Na Nissan pelo menos o cara sabia q o cambio manual era 6 marcha...
Na toyota o matozo eh muito gente boa e td mas 130.000 e esperar 60 dias, pelo menos... Não dava.
A Ford daqui não da pra levar nem um carrinho de rolima, que eles vão consegui estraga alguma coisa...
Soh sobro a mit...
O que mais pesou na escolha da amarok, foi o ESP. Sem dúvida.
Agora, espaço no banco traseiro da triton é bom? tenho 1,83 e prefiro andar no banco de trás de um gol que ali na triton. Ela, na minha opinião só nao é pior atrás do que a S10 e Ranger.
Eu desisti da Triton
1°ccs da mit aqui é sofrivel a Pajero da minha mãe com 20mil km foi coletor e turbina ela ficou sem carro por 45dias
2° a resposta do volante é muito lenta e o banco do motorista é muito baixo não tem apoio para a perna.
3° não tem esp
Mas ainda acho ela muito bonita.