A troca da corrreia dentada esta prevista no 12° serviço, caso precisar trocar antes, a garantia cobre.
Versão Imprimível
UOs satisfeitos raramente postam! Pq quando o fazem vem as manicures ridicularizar as postagens!
Respondendo sua pergunta ... Sou um dos satisfeitos e por duas vezes ...
Como os satisfeitos dizem aqui ... Estou na segunda ERRADA, pois as minhas não deram defeito!! 50 mil km na 1ª e a 2ª esta c 35 mil em 10 meses de uso!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2159049
Hoje fui lubrificar o cadeado do estepe e aproveitei para medir a altura livre do solo, resultado: 21 cm na parte mais baixa da bola do diferencial, o tal do 240 mm só no link do amortecedor traseiro. Demais partes da pick-UP são mais altas. A minha tem estribo original e está a quase 30 cm do solo, chassi esta a 34 e ai vai ...
Ou seja ... Não e tão baixa assim a ficha da Savana diz q o ponto mais baixo e 220 mm, apenas 1 cm a mais q a Amarok HL toda original com pneu de shopping.
Troller
Vão livre do solo sob os eixos 215 mm
Vão livre do solo sob entreeixos 315 mm
Abs
Miniaturas de Anexos
SAVANA = 255 70 R16
HIGHLINE = 255 60 R18
Percebeu a diferença no tamanho dos aros/pneus?
Agoraimagina: Se a Highline com rodão e tudo mais só tem essa altura, calcule as Amarok que usam pneus 245 70 R16 ? Ou mesmo com as 245 65 R17?
É aí que os sites gringos entram: Eles só testam as Amarok com as rodas originais.
Procura algum review estrangeiro que eles usem alguma Amarok "manolizada" com rodão de shopping... Não vai encontrar.
Lá isso não interessa pra eles, pq eles querem carro que sirva pro off-road...
Procure nos sites da Volkswagen de outros países, TODAS as Highline saem originalmente com rodas R17
Marcos,
Não e a luz do sistema de regeneração do filtro de partículas? Se for é só rodar c o carro por um período a velocidade acima de 80 km/h que a luz apaga. Provavelmente vc toda pouco e em velocidade reduzida ( dentro da cidade) e o sistema automático não funciona!! Outra opção pode ser a qualidade do diesel!!
A minha aconteceu isso uma vez ... Abasteci algumas vezes em um posto diferente ...
No manual tem a explicação exata de como fazer!!
Abs
Ontem cheguei em casa, e olhei todos os cabos, conexões, tudo que poderia ter se soltado, mas estava tudo ok. Olhei as fotos do EGR mas não consegui encontrar onde ela estava... hehe, mas encontrei 2 sonda lambda? Ambas estavam com a conexão ok.
A luz do pré aquecimento não é sempre que acende, posso dizer que apenas 5% do tempo que ela fica piscando, somente a luz do catalizador que realmente acendeu e não apagou mais.
Esta agendado para hj na CC.. vamos ver oq vão falar, que estou usando diesel ruim..rsrs
Pior q ninguem mexeu em nada no carro nos últimos 2 meses.
Desculpe, mas a diferença que você está mencionando não vai influenciar na altura porque a circunferência total (764mm) é EXATAMENTE a mesma comparando as duas medidas citadas.
E só mais um detalhe, POUQUÍSSIMAS versões da Highline saem originalmente com aro 17", mais precisamente somente uma versão na África do Sul que tem o acabamento Highline com rodas aro 17"