Postado originalmente por
Rodrigo22
ja faz seis meses que não tenho mais a Amarok! Acompanho o fórum para ver como andam as coisa depois de cinco anos que o carro está no mercado. Ninguém é dono da verdade , por isso prefiro me basear na opinião de todos aqueles que têm o carro ou experiência com o mesmo. Depois da Amarok já tive uma s10 ltz 2.8 zero bala, não gostei nenhum pouco do carro, fiquei com ela dois meses e vendi com 4.000 km. Isso não quer dizer que o carro seja ruim, algumas características dela não me agradará, nem por isso acho que o carro é 100% ruim e fico entrando no site da s10 para ficar metendo o pau no carro, muito menos achando que sou o dono da verdade para ganhar seguidores que defendam. Se eu quiser ser seguido é melhor perder tempo com o face.... Também aconpanho o site da Nova Ranger, pois pretendo comprar outra pick up e a nova Ranger é uma opção. Todos os veículos que tive até hoje , sempre participei dos fóruns para aprender , ajudar e ser ajudado com eventuais problemas. Só que infelizmente esse está sendo o primeiro que frequente com uma minoria que causa confusões, querem ser muito entendidos , acham que sabem tudo sobre o carro, se ofendem, parece feira de Domingo. Enquanto isso tem a maioria que busca informação, solução de problemas, críticas, elogios , debates sobre dúvidas..... Se o carro for muito ruim as pessoas que ainda os tem, teem que vir e descer a lenha, correr atrás dos seus direitos, processar a volks. Ai vc pega uma pessoa que tem tempo de sobra para ficar discutindo com várias pessoa aqui dentro do fórum, e que eu saiba não tem nenhuma das pick ups atuais e desce o pau o dia inteiro. E de encher o B.o é um desrespeito com aqueles que compraram o carro e estão contentes com o mesmo. O que motiva uma pessoa a ficar discutindo o dia todo com centenas de proprietários ? Desculpe , mas meu serviço nem permite que eu perca tanto tempo. E tem gente que parece Beata de padre de igreja. Agente entra para saber alguma coisa e ta uma briga doida. Coincidência ou não as coisas andam muito mais tranquilão, independente se elogiam ou criticam. Depois por favor mude a foto do seu perfil e coloque uma do amigo Sapo.