Ficou bonito esse novo farol! :concordo:
Versão Imprimível
Por aí da para ter uma noção de que a amarok não é um carro barato de se manter fora da garantia , vamos torcer para que a vw mude a sua política de preço de peças , daqui uns anos quando os mecânicos estiverem mais familiarizados com a mesma e tivermos uma maior disponibilidade pode ser , que ela fique mais acessível de manter.
Já tive amarok e digo sem dúvida que é a pior caminhonete de todas. Ela é boa apenas pra quem anda com ela em garantia ou tem dinheiro pra bancar esse controle de estabilidade que é a unica coisa que tem de vantagem perante as outras. QUEM TEM POUCA GRANA E QUER ECONOMIZAR COMPRANDO UMA AMAROK( pois o preço dela é relativamente baixo perante as outras) VAI FICAR NA MERDA GASTANDO DINHEIRO. Vendi a minha sem problemas....( a garantia acabou agora) mas em garantia ela deu inúmeros problemas....motor trocado, volante do motor trocado 2 vezes, turbina trocada, atuador da embreagem trocado, maquina dos vidros trocadas, uma manqueira furou e ela perdeu as forças, valvula egr trocada. Fui proprietário 2 anos e quando vendi ela foi um alivio em minha cabeça. Um dia perguntei quanto seria se eu fosse comprar esse tal volante do motor.... Resposta.. 4 mil e alguma coisa, mais mao de obra.
AMigos, bom dia
Fui ligar o som da amarok (RCD 510) e logo que ligo ele pede uma senha, isso aconteceu "do nada"...alguem sabe qual o código? Abs
Foto da tela pedindo o codigo, ja tentei 1234 e 0000
Anexo 484360
Valeu pela resposta amigo, estou com os manuais aqui...inclusive o do som, mas nao estou achando...vc sabe se o da sua é esse?
Anexo 484367
encontrei isso, mas também nao citaram o codigo!
Anexo 484371