E ainda tem gente que diz que a Amarok tem motor fraco???????? Fraco da onde???? Que Downsizing é um erro, e por ai vai.
O camionete boa essa......hehe
Abraço a todos.
Versão Imprimível
Isso ai Agustini!
Excelente vídeo para mostrar suas virtudes. Só estou na dúvida se eram automáticas ou manuais?
Abraços,
Amarok CD 13/13 Highline 4x4 MT
Ex S10 CD Colina 4x4
Anexo 486094
X2. Além disso, não existe informação sobre as versões das pick ups em questão. Se fosse nas versões vendidas aqui no Brasil eu arriscaria dizer que só a Ranger a Gasolina ou diesel 2.2 poderia apresentar essa performance em face da Amarok.
Há que se levar em conta também a habilidade e o ânimo do piloto.
Abs.
André, até que é falado. Lá pelos 30 segundos do vídeo.
Ao contrário de nós que temos e conhecemos um pouco de picapes (e, por isso, fizemos e/ou mantemos escolhas conscientes), preocupa-me mais a credibilidade de um vídeo como esse para o calouro que faz a sua primeira escolha. Tudo bem que um pouco da responsabilidade seria dele por não pesquisar em mais fontes, mas...
[ironic mode: on]
No rádio:
"- Ô, Zé! Diminui aê! A gente vai fazer é o comercial pra venda da Amarok hoje ao final do vídeo."
[ironic mode: off]
Enfim, torcendo para a chegada da leva das novas em 2016 para ver no que melhora.
Abraço,
Miranda
Alguém tem o esquemático dos fusíveis da amarok? no manual não tem.
grato
Algumas coisas, como faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, ESC c/ controle de descida e assistente em subida.
Abs.
Olá Beto Rangel.
A Amarok é a 2.0 automática e a Ranger é a 3.2 automática. São as mesmas que eu postei em outro vídeo. Esse programa é muito bom, é da Africa do Sul, lá eles usam e abusam das camionetes. Tem muito mais informação no site deles. Detalhe: o programa tem patrocínio da Ford Ranger.
Olá Doninha.
Os modelos 2011 são 163cv e as 2012 são 180cv.
As diferenças da Highline para Trendline são:
2010 e 2011 - Banco de couro, alavanca de câmbio e freio revestidos em couro, ar-condicionado Climatronic (2 zonas), Retrovisores externos elétricos aquecíveis, Sistema Eletrônico de Estabilidade (ESP), com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) e Radio RCD 510 touchscreen com SD-Card, AUX-in e Bluetooth.
2012 e 2013 - Câmbio automático ZF 8 velocidades, sensor de chuva e crepuscular, faróis com função "Coming & Leaving home, Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante multifuncional com comandos do sistema de som, GPS, faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, chave e amortecedor na tampa trazeira (Trendline também).
2014 em diante - Volante multifuncional com comandos duplo do sistema de som e computador de bordo, mostrador do painel na cor branca (igual a Tiguan) antes era vermelho (Trendline também), retrovisores externos elétricos aquecíveis e com rebatimento elétrico, câmera de ré, encosto de cabeça e cinto 3 pontos na fileira do meio (Trendline), Isofix no banco trazeiro e 4 airbags (antes eram 2). O console centar ao lado do rádio e ar condicionado agora é em tom cinza escuro, antes era preto, que era bem mais bonito.
Básicamente essas são as diferenças, a diferença mais visível é o acabamento, mas todos os opcionais podem ser colocados na Trendline.
Espero ter ajudado.
Abç