Uma mistura de ranger com s10 e corolla , não entendi foi nada , sem falar desses led`s de mal gosto.
Versão Imprimível
Desculpem a todos, mas não pude resistir...
Fotos espia da Chevrolet a testar o modelo Colorado versão Diesel na companhia de uma Volkswagen Amarok em Milford no Michigan.
A presença da Amarok é um fator interessante, parece permitir à GM ver como é que o seu modelo para o segmento "midsize"/tamanho médio de pickups à venda nos EUA se compara com a pickup da Volkswagen feita para o mercado global e que é uma referência no seu segmento.
O mercado norte-americano é um mercado à parte, as pickups vendidas a nível mundial são consideradas pequenas para este mercado.
Existem rumores que numa próxima geração a Volkswagen poderia vender uma Amarok de maiores dimensões para ser vendida
no mercado norte-americano.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...970b-800wi.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...970b-800wi.jpg
Detalhe: Nos EUA não tem AMAROK (até agora!!!). Vai que o Saveirão rompe fronteiras...é só comprar um kit de correias e vai loooooooonge.....
Vou aproveitar que hoje estou muito feliz pra dizer:
Adoro minha Maroka.
Acho linda
Anda pra cacete
Conforto interno inigualável
Ar condicionado/ar quente maravilhoso
Faróis ótimos
Som original honesto
Freios do cacete
Estabilidade melhor que muito sedan
Consumo ótimo (pagando diesel subsidiado da Dilma)
Acabamento com uma porrada de defeito (é a cara da VW)
Freio parece um alicate
Desing mais bonito que já vi em PKP
SEM GARANTIA DESDE O INÍCIO, SEM RECLAMAÇÕES. Agora, é um VW, sei que vai me apurrinhar lá na frente!!!! Não tem problema, é linda, forte E todo mundo quer. Não é à toa que o fórum é recordista de acessos...
Claudio, mesmo tendo uma AT 12 discordo em 2 pontos
Freio eh HORRIVEL, tente frear direito com 1T de carga
Som original nao tem USB o que impede de se ligar muitos dispositivos moveis (como meu antigo Ipod 60GB) ou outros sem BT.
Com 1T? Poxa aí eh difícil mesmo, carregado na capacidade máxima, frear com qualquer carro até caminhão eh complicado... Usando normal eu achei na média, nem mais nem menos.
Sobre o som eu também não gosto, principalmente os primeiros com tela lcd que não serve pra nada.
Amigos, bom dia
Estou com uma amarok parada a 6 meses na oficina, de enchente...Ja gastei mais de 15mil reais com peças no motor, agora na fase final de montagem/ligar o veículo, ela não liga nem ferrando, finge que pega mas no fim não da partida..ja testamos módulo/bico até a chave e nada...alguem ja passou por isso? Já estamos quase desistindo
Abs
Vc já tentou ver se o mec.. Montou a correia no local certo .....um amigo me falou que se estiver um dentinho fora do local o carro não pega. Ou pode ser tb o sensor de rotação , pelo que entendi os bicos e bomba vc já testou .
Vi um relato que quando falha e fumaça branca vc troca as velas aquecedoras .mas a sua pelo que entendi nem pega.
Lembrei agora um corcel 2 que eu mandei fazer o motor não pegava nem a pau , olhamos tudo até a bendita corrente e ele não pegava até que o mec resolveu fazer uma chupeta com uma bateria de caminhão .na hora eu não entendi o pq se a bateria estava boa e não mostrava cansaço o arranque funcionava a partida mas o carro não funcionava como se estivesse sem combustível , mesmo assim ele foi buscar a bateria de caminhão depois de 5 tentativas o agorento resolveu pegar só p calar a minha boca. Depois que pegou ficou normal era só da na chave que ele pegava. Diz o mec.. Que motor novo e muito pesado precisando de uma bateria potente p levantar ele. Se tem sentido eu não sei mas que funcionou funcionou .
Olá amigo,
Então, esse sensor de rotação também foi trocado...comprei semana retrasada na css..250 reais...Quanto a correia, demorou quase 2 semanas pra coloca-la porque precisava de uma ferramente especifica, que só a concessionaria tem...um amigo engenheiro construiu uma igual e aparentemente ficou ok...a vela aquecedora nem aquece, ela ameaça pegar quando o mecanico joga um produto direto no motor...acho que MD o nome ou algo do tipo, ai ele espirra ela da uma pegadinha e morre 2 segundos depois...além disso, tudo isso que tentamos a máquina de fazer chupeta estava ligada na bateria (que também é nova)...o tanque ta cheio de diesel,um dos possiveis problemas talvez seja dois bicos, hoje ao que parece identificaram que esses dois não estavam jogando diesel pro motor, porém eles são novos, levamos hoje o módulo para reprogramar e vamos testar segunda...tomara que de certo, não estou conseguindo nem dormir por conta desse carro.
Valeu, abraço