Anexo 458709
Eis a versão final.
Versão Imprimível
Anexo 458709
Eis a versão final.
Fico melhor nas 2 primeiras fotos , com as rodas e pneus anteriores , e sem o estribo plataforma que rebaixa a picape.!!!
abs
Já li varios tópicos sobre levantar a caminhoneta mas nada de certeza até agora, alguem pode dar uma dica de um lift ou BL para amaroka, preciso de coisa pouca tipo 2'', só pro engate não ficar arrastando numa subidinha no sítio, sem falar que esteticamente mais alta fica mais bonita na minha humilde opinião.
fiz uma cotação no Adams que troca as molas dianteiras e poe um calço no feixe traseiro , 2000 e poucas dilmas. Mas fica a dúvida: Será que vai prestar? alguem já fez? , já vi em hilux e triton mas na amaroka ainda não.
Amigo para levantar a traseira vc pode simplesmente mandar arquerar o feixe em um posto de molas desses que atendem caminhões ,de modo que a traseira fique 2" mais alta que a frente, já fiz isso e farei de novo !!!
quanto a frente vc pode procurar por amortecedores já com o lift de 2" onde o mesmo vem com calibração mais firme para a picape não perder estabilidade, e onde a base do amortecedor vem alteada em 2" .
os amortecedores mais indicados são os da oflimits modelo FX5 ........ tenho dois aqui para levantar o Panzer 4x4.
Levanta a picape ,coloca uns BF AT e posta umas fotos aqui para gente apreciar , chega de amarok de shopping tipo sedã de caçamba !!!!
Abração.
Olá Fuketeiro. Como havia previsto o veículo deu defeito novamente. Andei apenas 250 km e a luz do arrefecimento acendeu. Já acionei o reboque. Vou deixar em outra concessionária agora. Como te falei acho um absurdo uma concessionária do tamanho da Carbel em Belo Horizonte entregar um veículo pronto após toda a reclamação que eu fiz sobre o problema. Pior, pelo jeito a água que vazou do radiador pode ter danificado a junta do tampão. Pois deu para ver que vazou em cima, atrás da tampa do arrefecimento, deve ter esquentado e vazado sob pressão. Lá se vão mais 15 dias esperando peças e com risco de ter ocasionado outros defeitos. A própria concessionária trabalha contra a marca.
Pegamos uma Amarok 2012 8 marchas pra consertar um problema na bomba hidráulica ( de quebra, o dono já havia trocado a correia e pediu que fossemos inspecionar o estado da atual )
Sobre a correia, a foto fala por si...
Ah, o precinho da bomba hidráulica foi "camarada"...
Anexo 458932
Anexo 458933
Anexo 458934