Segue cabo de gerra
VW AMAROK VS TOYOTA HILUX &allagui - YouTube
Versão Imprimível
Segue cabo de gerra
VW AMAROK VS TOYOTA HILUX &allagui - YouTube
Boa noite Fuketeiro, tire uma dúvida, estou na segunda Amarok e sempre vejo falarem nesse tal de jumelo, eu lubrifico com um spray que repele agua desde a primeira, inclusive naquelas batentes de plástico que tem entre as laminas e os rangidos param isso realmente é defeito ou não, porque desde quando tinha outras picares também resolvia da mesma maneira e vejo que esse "tal"estão sendo trocados e agora?
Parcero,
Não só AMarok, mas ta uma chuva de problemas em várias marcas e viaturas por causa dos péssimos serviços das concessionárias. Algumas com mais evidências, como Amarok e Ranger devido a serem novidade no mercado ... outras com um pouco menos, por já estarem mais estabilizadas.
Pra piorar, algumas concessionárias ainda tendem a não dar garantia e ai você tem que brigar pra kct para conseguir fazer ela valer.
O negócio é saber fazer o seu direito funcionar. Não aceitar qualquer coisa que esses caras falam e brigar muito (Pena ter que fazer isso, pois deveria ser o contrário)
Qual o oléo que você usa colega. Estou com o mesmo problema, porém aguardando a troca dos jumelos. Estou analisando com paciência e percebi que não é só o jumelo mas tem um barulho nas lâminas. O mais intrigante é que só aparece em um lado (esquerdo).
Olá, o problema não é resolvido lubrificando, os argentinos montaram os feixes das molas desalinhados, aí a bucha do jumelo se desloca e o metal fica pegando no chassi, o reparo consiste em realinhar os feixes das molas e colocar os jumelos mais reforçados 2H0599193C, abraço.
Eu faço isso com tudo e todos, deve ter muita CCS que me odeia por ai a Mitsubosta e a GM são umas que devem me detestar.
Na Mit me trocaram os trilhos dos bancos da triton que estavam soltos, duas vezes e algumas outras coisas pequenas que eu não lembro.
Na GM fiz eles desenvolverem um ponto de reboque traseiro para minha S10, pq achava um absurdo não ter isso numa picape. Depois fiz trocarem discos, pontas e mangas de eixo, pq os freios trepidavam, não ficou 100% mas melhorou muito.
Paguei uma puta grana no carro, gasto fortunas de revisão e ainda vão querer colocar a culpa dos defeitos de fabrica em mim?????
Nem ferrando!!!!!!!!!!!!!!