Pois é Fuketeiro, foi o que fiz mudei de ccs e resolveram o meu problema com a correia abriram a diss e susbstituiram em 02 dias o problema estava resolvido.
Versão Imprimível
Fuketeiro,
Tem como você olhar se a minha também está na campana da correia?
Chassi: 9BG148FHODM457193
Valeu
Olá, chassi não encontrado, esse chassi não é de Amarok hehe, abraço.
Fiz uma viagem de Ouro Preto (MG)/Ushuaia/Ouro Preto (MG) em março. Rodei 15 mil km c minha Frontier, que se comportou exemplarmente, estando agora c 70 mil km.
Fiquei impressionado com a quantidade de Amaroks na Argentina...ela é a que mais se vê nas estradas, seguida da Hilux, depois Ranger, L200 e Frontier...arriscaria dizer que na estrada a presença da Amarok é de 60% da população de pick ups...
[QUOTE=FUKETEIRO;2115219]Fuketeiro, medindo palavras. kkkkk
Isso ai pessoal, vamos sempre manter a harmonia no tópico.
Não tenho Amarok, mais ainda vou ter uma, minha hora vai chegar e esse tópico sempre nos mantém atualizado e o Fuketeiro que veste a camisa da VW não mede esforços para nos atualizar para que possamos chegar com firmeza nas outras css e cobrar serviço.
Abraço e Boa Sexta
Cunha
Caros,
vejam o vídeo que gravei da tração da minha amarok. Eu aperto o botao do 4x4 e ele demora pra ativar. Se eu desligo o controle de tração, ela finalmente ativa. Por sinal, Se eu ativar o 4x4 ele desliga o controle de tração e freia o carro. Acho que igual ao modo off-road. Falo ACHO porque nunca precisei usar e, quando fui tentar usar, descobri essa confusão que está.
Vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=Gf0sly1ajxI