Bom dia Fuketeiro
Poderia verificar se tem alguma campanha pro veículo, WV1DB42HXEA004375.
Tem como verificar se este tb foi montado com os feixes de molas desalinhados?
Desde já lhe agradeço, abraço.
Versão Imprimível
Bom dia Fuketeiro
Poderia verificar se tem alguma campanha pro veículo, WV1DB42HXEA004375.
Tem como verificar se este tb foi montado com os feixes de molas desalinhados?
Desde já lhe agradeço, abraço.
Bom dia...
Gostaria de saber se alguém já colocou na Amarok o pneu BF 285/75 R17 e se ele fica pegando muito???
Obrigado
Olá. Acho que o forum é para os donos de AMAROK descreverem suas experiencias com o veiculo. Infelizmente fui premiado com meu veiculo e não posso deixar esta informação passar em branco. Só para vc ter uma ideia, deixei o carro para arrumar no dia 24/03/14. A concessionária não deu nenhuma satisfação até ontem às 14:30. Depois de enviar um monte de emails e ligar e não ser atendido. Tive que brigar, ligar para gerente da empresa, fábrica e etc. Resumindo, fui atendido as 16:00 com o seguinte diagnostico, problema na mangueira do turbo, não tem peça de reposição. Vão pedir da fábrica, 15 dias para chegar. Pior, questionei o problema do arrefecimento, pois há um nítido vazamento, vão esperar a mangueira chegar para para dar continuidade no diagnostico. Falta de respeito com o cliente. Quer dizer, vou ter que esperar mais 15 dias para receber o veiculo pronto.
Olá. Como postei anteriormente, meu carro deu problemas na turbina, arrefecimento e mangueira do turbo. Agora preciso mostrar para os foristas que não há peças da amarok para reposição. Nenhum dos itens acima tem nas concessionárias para troca imediata, espera mínima de 15 dias. Pior de tudo, no meu caso, sou a 7ª amarok esperando peças de reposição. Estas foram palavras do gerente de oficina.
Caro amigo peças hoje em dia ninguém mantem em estoque. Infelizmente aliado ao despreparo das ccs e muita das vezes má vontade ou burrice mesmo. a sorte nossa é que temos o fórum para trocar experiências. O interessante é que estamos sendo obrigados a especializar-se em mecânica/eletrônica para fundamentar e contrapor nas ccs. No mais é acionar a justiça.
Olá Fuketeiro. Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar com os passos e contatos para eu conseguir a locação de outra pick-up. Tudo o que consegui foi o carro reserva por apenas 3 dias. É o que a VW disponibiliza pelo VW servise. Ela ainda tem 16 meses de garantia. E pelo Procon a empresa tem um prazo de 30 dias para sanar o problema.
Gostaria de aproveitar o seu conhecimento sobre a marca e o veículo e me ajudar nos seguintes procedimentos. Levei o veículo para a concessionária com os seguintes defeitos: luz do arrefecimento, luz de avaria do motor e nível da água do arrefecimento baixando. A mangueira do turbo estava começando a furar, havia perdido parte da borracha. Avisei sobre todos os defeitos ao consultor técnico. Principalmente , que já havia completado o arrefecimento com mais de 3 litros do fluido em menos de 300 km rodados. Até agora só me deram o diagnóstico da mangueira do turbo. Pediram a peça, e somente após a chegada desta iriam continuar o diagnóstico. Tem algum fundamento este procedimento? Não daria para ver o problema do arrefecimento de outra forma? Obrigado.