x
Convex Datacenter
  • #16009
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Fuketeiro

    Poderia verificar se tem alguma campanha pro veículo, WV1DB42HXEA004375.
    Tem como verificar se este tb foi montado com os feixes de molas desalinhados?
    Desde já lhe agradeço, abraço.
    AMAROK TREND 13/14

  • #16010
    Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia...

    Gostaria de saber se alguém já colocou na Amarok o pneu BF 285/75 R17 e se ele fica pegando muito???

    Obrigado

  • #16011
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Entendi mas isso é visível a olho nu ou tem algum gabarito para ajudar, o óleo pode então não resolver mas que some o rangido some, valeu obrigado.
    Olá, é visível sim, em borracha não passa óleo, o veículo está na garantia é feito o procedimento que o fabricante exige, se vc passar óleo, a garantia não cobre, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16012
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Olá. Acho que o forum é para os donos de AMAROK descreverem suas experiencias com o veiculo. Infelizmente fui premiado com meu veiculo e não posso deixar esta informação passar em branco. Só para vc ter uma ideia, deixei o carro para arrumar no dia 24/03/14. A concessionária não deu nenhuma satisfação até ontem às 14:30. Depois de enviar um monte de emails e ligar e não ser atendido. Tive que brigar, ligar para gerente da empresa, fábrica e etc. Resumindo, fui atendido as 16:00 com o seguinte diagnostico, problema na mangueira do turbo, não tem peça de reposição. Vão pedir da fábrica, 15 dias para chegar. Pior, questionei o problema do arrefecimento, pois há um nítido vazamento, vão esperar a mangueira chegar para para dar continuidade no diagnostico. Falta de respeito com o cliente. Quer dizer, vou ter que esperar mais 15 dias para receber o veiculo pronto.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #16013
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Olá. Como postei anteriormente, meu carro deu problemas na turbina, arrefecimento e mangueira do turbo. Agora preciso mostrar para os foristas que não há peças da amarok para reposição. Nenhum dos itens acima tem nas concessionárias para troca imediata, espera mínima de 15 dias. Pior de tudo, no meu caso, sou a 7ª amarok esperando peças de reposição. Estas foram palavras do gerente de oficina.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #16014
    Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o problema não é resolvido lubrificando, os argentinos montaram os feixes das molas desalinhados, aí a bucha do jumelo se desloca e o metal fica pegando no chassi, o reparo consiste em realinhar os feixes das molas e colocar os jumelos mais reforçados 2H0599193C, abraço.

    Haha, tem que trocar os argentinos, isso sim hahahah
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

  • #16015
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Acho que o forum é para os donos de AMAROK descreverem suas experiencias com o veiculo. Infelizmente fui premiado com meu veiculo e não posso deixar esta informação passar em branco. Só para vc ter uma ideia, deixei o carro para arrumar no dia 24/03/14. A concessionária não deu nenhuma satisfação até ontem às 14:30. Depois de enviar um monte de emails e ligar e não ser atendido. Tive que brigar, ligar para gerente da empresa, fábrica e etc. Resumindo, fui atendido as 16:00 com o seguinte diagnostico, problema na mangueira do turbo, não tem peça de reposição. Vão pedir da fábrica, 15 dias para chegar. Pior, questionei o problema do arrefecimento, pois há um nítido vazamento, vão esperar a mangueira chegar para para dar continuidade no diagnostico. Falta de respeito com o cliente. Quer dizer, vou ter que esperar mais 15 dias para receber o veiculo pronto.
    Caro amigo peças hoje em dia ninguém mantem em estoque. Infelizmente aliado ao despreparo das ccs e muita das vezes má vontade ou burrice mesmo. a sorte nossa é que temos o fórum para trocar experiências. O interessante é que estamos sendo obrigados a especializar-se em mecânica/eletrônica para fundamentar e contrapor nas ccs. No mais é acionar a justiça.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #16016
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Como postei anteriormente, meu carro deu problemas na turbina, arrefecimento e mangueira do turbo. Agora preciso mostrar para os foristas que não há peças da amarok para reposição. Nenhum dos itens acima tem nas concessionárias para troca imediata, espera mínima de 15 dias. Pior de tudo, no meu caso, sou a 7ª amarok esperando peças de reposição. Estas foram palavras do gerente de oficina.
    Olá, se a sua Amarok está na garantia o Regional autoriza a locação de outra pick-up pra vc até resolver o prblema, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16017
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Bom dia Fuketeiro

    Poderia verificar se tem alguma campanha pro veículo, WV1DB42HXEA004375.
    Tem como verificar se este tb foi montado com os feixes de molas desalinhados?
    Desde já lhe agradeço, abraço.
    Olá, desculpa a demora, o portal estava em manutenção e não era possível a consulta, sua Amarok não tem campanhas pendentes, já é 2014, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16018
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se a sua Amarok está na garantia o Regional autoriza a locação de outra pick-up pra vc até resolver o prblema, abraço.
    Olá Fuketeiro. Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar com os passos e contatos para eu conseguir a locação de outra pick-up. Tudo o que consegui foi o carro reserva por apenas 3 dias. É o que a VW disponibiliza pelo VW servise. Ela ainda tem 16 meses de garantia. E pelo Procon a empresa tem um prazo de 30 dias para sanar o problema.

    Gostaria de aproveitar o seu conhecimento sobre a marca e o veículo e me ajudar nos seguintes procedimentos. Levei o veículo para a concessionária com os seguintes defeitos: luz do arrefecimento, luz de avaria do motor e nível da água do arrefecimento baixando. A mangueira do turbo estava começando a furar, havia perdido parte da borracha. Avisei sobre todos os defeitos ao consultor técnico. Principalmente , que já havia completado o arrefecimento com mais de 3 litros do fluido em menos de 300 km rodados. Até agora só me deram o diagnóstico da mangueira do turbo. Pediram a peça, e somente após a chegada desta iriam continuar o diagnóstico. Tem algum fundamento este procedimento? Não daria para ver o problema do arrefecimento de outra forma? Obrigado.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #16019
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá Fuketeiro. Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar com os passos e contatos para eu conseguir a locação de outra pick-up. Tudo o que consegui foi o carro reserva por apenas 3 dias. É o que a VW disponibiliza pelo VW servise. Ela ainda tem 16 meses de garantia. E pelo Procon a empresa tem um prazo de 30 dias para sanar o problema.

    Gostaria de aproveitar o seu conhecimento sobre a marca e o veículo e me ajudar nos seguintes procedimentos. Levei o veículo para a concessionária com os seguintes defeitos: luz do arrefecimento, luz de avaria do motor e nível da água do arrefecimento baixando. A mangueira do turbo estava começando a furar, havia perdido parte da borracha. Avisei sobre todos os defeitos ao consultor técnico. Principalmente , que já havia completado o arrefecimento com mais de 3 litros do fluido em menos de 300 km rodados. Até agora só me deram o diagnóstico da mangueira do turbo. Pediram a peça, e somente após a chegada desta iriam continuar o diagnóstico. Tem algum fundamento este procedimento? Não daria para ver o problema do arrefecimento de outra forma? Obrigado.
    Olá, me passa o número do chassi completo que vou te ajudar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16020
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, me passa o número do chassi completo que vou te ajudar, abraço.
    Olá Fuketeiro. Segue wv1db42h5ca051343.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade