x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Muito obrigado Fuketeiro. Mas o que esse aviso obrigatório significa? Vão trocar os jumelos?
    Abração. Alexandre
    Sim, a VW manda trocar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Sim, a VW manda trocar, abraço.
    Ok. Amanhã passo lá e a noite relato o atendimento. Obrigado novamente.

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Putz... Agora vc me desanimou, a minha com o mesmo rangido e um grilo na suspensão traseira do lado direito, é subir no estribo lateral da uma balançadinha e o barulho começa...
    Sexta, to na css pra revisão de 10.000 vamos ver se dão um jeito...
    Prezado amigo,

Vamos em frente. O pós-venda é para isso. Claro que é desagradável, mas vamos fazer valer o direito do consumidor.

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Prezado amigo,

Vamos em frente. O pós-venda é para isso. Claro que é desagradável, mas vamos fazer valer o direito do consumidor.
    Já reclamou no site da VW?

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Conseguiu descobrir o que é o barulho?
    Fala Diogo, não descobri a origem do barulho ainda, mesmo porque ele resolveu tirar umas férias, sumiu por enquanto.
    Abs

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    A minha também faz esse tum em pequenas freadas..ela e 2013 180 cv
    É exatamente isso que ocorre na minha, só em pequenas freadas, tanto pra frente como pra trás, mas o que reparei acontece quando estou pisando na embreagem e freando ao mesmo tempo, justamente pro carro não apagar ao parar totalmente. Pensei que poderia ser a caixa de câmbio, mas ela trabalha normalmente, só na hora de engatar a segunda marcha, quando o motor está frio que dá uma arranhada, mas pelo que vi neste próprio fórum, isso ocorre com a maioria, mas que não deveria acontecer, pensei em trocar pela Nova Ranger, mas quem acompanha o fórum dela, sabe que está ocorrendo graves problemas e isso me desencorajou, provavelmente estou tendencioso pela Amarok 2015, já que a minha mesmo sendo a primeira versão estou plenamente satisfeito e mesmo com os 163 cv e com pneus 275/75 R18 da BF tá andando muito bem, mantendo a média de 2 multas por ano..he..he..he.., até mais e saúde e paz aos colegas!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por chuckinho Ver Post
    É exatamente isso que ocorre na minha, só em pequenas freadas, tanto pra frente como pra trás, mas o que reparei acontece quando estou pisando na embreagem e freando ao mesmo tempo, justamente pro carro não apagar ao parar totalmente. Pensei que poderia ser a caixa de câmbio, mas ela trabalha normalmente, só na hora de engatar a segunda marcha, quando o motor está frio que dá uma arranhada, mas pelo que vi neste próprio fórum, isso ocorre com a maioria, mas que não deveria acontecer, pensei em trocar pela Nova Ranger, mas quem acompanha o fórum dela, sabe que está ocorrendo graves problemas e isso me desencorajou, provavelmente estou tendencioso pela Amarok 2015, já que a minha mesmo sendo a primeira versão estou plenamente satisfeito e mesmo com os 163 cv e com pneus 275/75 R18 da BF tá andando muito bem, mantendo a média de 2 multas por ano..he..he..he.., até mais e saúde e paz aos colegas!
    De fato os problemas da NR diesel estão de deixar o povo de cabelo em pé... kkkk
    Não tenho acompanhado o tópico da S10 pra saber se também está apresentando defeitos, mas parece "comum" Frontier, Ranger, Amarok apresentarem problemas. O que não deveria acontecer...
    Parece que ilesas estão a Triton e Hilux que tem projetos antigos e pouco modificados (anos 2007 e 2005, respectivamente). Só que vem aí a Hilux nova e esperamos que não venha com os mesmos problemas dos lançamentos...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chuckinho Ver Post

Que bom que esta gostando do carro, tambem gosto muito da minha. Acabei de fazer a revisao dos 30.000 km, tudo traquilo. trabalho com a minha todos os dias, dificilmente coloco muito peso na caçamba, as vezes (bem raramente) coloco em torno 100 kg, afora em abril vou me mudar e vou usar bastante a caçamba da bichinha. Algeum sabe se o modelo 2015 vai vir com alguma alteraçao mecanica ou estetica ??
    Coloquei lampadas de led em uma carreta fazendinha que tenho , engatei na tomada do engate que estao ligados aos fios da lanterna e funcionaram perfeitamente. abraço a todos.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    De fato os problemas da NR diesel estão de deixar o povo de cabelo em pé... kkkk
    Não tenho acompanhado o tópico da S10 pra saber se também está apresentando defeitos, mas parece "comum" Frontier, Ranger, Amarok apresentarem problemas. O que não deveria acontecer...
    Parece que ilesas estão a Triton e Hilux que tem projetos antigos e pouco modificados (anos 2007 e 2005, respectivamente). Só que vem aí a Hilux nova e esperamos que não venha com os mesmos problemas dos lançamentos...
    Fala Imperador! De novo. As S10 estão com poucas ocorrências. Houve algumas com perda de potencia de que não ouvimos falar mais faz algum tempo e eram casos, na maioria, de uso de diesel S500 ou até S1800.

Houve o problema dos cardans das flex, acho que era uma folga. Também os freios que trepidavam em algumas (na minha era disco empenado e ponta de eixo) que resolveram na CCS, mas não ficou 100%.

O maior problema de todos, na minha opinião, em todas as marcas e carros é que sempre a CCS tenta empurrar a culpa do defeito pro cliente, diesel ruim, mal uso, ou aquele desculpa maravilhosa de que: - Ah!!! Isso é normal!!!!!

A gente tem que parar de ser besta, senão isso não vai mudar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O maior problema de todos, na minha opinião, em todas as marcas e carros é que sempre a CCS tenta empurrar a culpa do defeito pro cliente, diesel ruim, mal uso, ou aquele desculpa maravilhosa de que: - Ah!!! Isso é normal!!!!!

A gente tem que parar de ser besta, senão isso não vai mudar.
    Agora você falou tudo, Cláudio!
    Não tenho menor medo de dizer que caso algo aconteça com a minha e a garantia se recusar a cobrir vou encher tanto o saco da Ford/ccs que eles vão me dar meu dinheiro de volta felizes da vida. E isso faria contra qualquer marca, contra qualquer montadora!

O que precisa acontecer é o brasileiro deixar de ser tão passivo e exigir de fato seus direitos. Como você já falou, são 30 dias para conserto (independente de ter a peça em estoque ou não...) ou carro novo ou dinheiro de volta. Simples assim. Se todo mundo caísse em cima, nada disso iria acontecer!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Também concordo com os amigos foristas !!! Acho que apenas 2 coisas podem mudar as atitudes (ou a falta delas !) das concessionárias. Primeiro é a recorrer a justiça pra quem está sofrendo com problemas e a outra é a queda nas vendas na hora que isto se tornar público !!! Quem em sã consciência compraria um carro que mais cedo ou mais tarde vai dar pau ? Só se não souber do vício... Aí vale colocar a boca no trombone na mídia pra pressionar o bolso das montadoras !
    Mas hoje talvez já a Amarok e a S10 estejam ficando (ainda não 100%) mais "seguras" pois os problemas estão realmente rareando. Tomara... Mas por enquanto vou aguardar pra ver o que acontece, sempre acompanhando o fórum, pra me decidir em qual caminhonete investir meu suado dinheiro.
    Até lá quem sabe não lançam a S10 V6 4x4 239 cv !!! Aí sim vai matar a pau pois este motor eu imagino que não dá problema e pela diferença de preço, dá pra rodar bastante com gasolina !!! E quem já teve uma picape 6 canecos, sabe como são espetaculares com estes motores !!! Certos estão os americanos com suas V8...

Att
    Ex Triton V6 4x4
    Ex Ranger V6 4x2

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Agora você falou tudo, Cláudio!
    Não tenho menor medo de dizer que caso algo aconteça com a minha e a garantia se recusar a cobrir vou encher tanto o saco da Ford/ccs que eles vão me dar meu dinheiro de volta felizes da vida. E isso faria contra qualquer marca, contra qualquer montadora!

O que precisa acontecer é o brasileiro deixar de ser tão passivo e exigir de fato seus direitos. Como você já falou, são 30 dias para conserto (independente de ter a peça em estoque ou não...) ou carro novo ou dinheiro de volta. Simples assim. Se todo mundo caísse em cima, nada disso iria acontecer!

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá. Não é a primeira vez que escrevo neste forum reclamando das concessionárias e do atendimento da VW. Meu carro deu um problema na turbina e só foi solucionado na base da pressão. Resolvido não, adiado. Pois após 2.000 km rodados o problema voltou em dobro (serviço coberto pela garantia, via a nota em torno de R$20.000,00 peças e mão de obra) . Além de acender a luz de avaria do motor, acendeu também a luz do arrefecimento. Não sou mecânico, mas só de ver o motor do carro dá para concluir que ao trocarem a turbina danificaram a mangueira do turbo e furaram o arrefecimento da turbina. Falo a verdade, não comprem a AMAROK. Não existe peça de reposição, tudo demora para vir da fábrica. O VW servise é uma droga, nota zero. Não respeitam o cliente. Tive que rebocar o veiculo através do meu seguro. Assim que eu concluir o conserto do carro ele será vendido e nunca mais VW. Vou falar para os amigos foristas, quem estiver com uma AMAROK fora da garantia vai estar com uma bomba na mão. Tudo caro demais, não há peças no paralelo e demoram demais para chegar da fábrica. E UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem