x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Walter Navarro Silva
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    Caros,
    vejam o vídeo que gravei da tração da minha amarok. Eu aperto o botao do 4x4 e ele demora pra ativar. Se eu desligo o controle de tração, ela finalmente ativa. Por sinal, Se eu ativar o 4x4 ele desliga o controle de tração e freia o carro. Acho que igual ao modo off-road. Falo ACHO porque nunca precisei usar e, quando fui tentar usar, descobri essa confusão que está.

Vejam:
    Hoje aconteceu comigo ocorreu praticamente a mesma coisa!! depois de andar com a vtr na chuva por 40 km, fiquei parado por umas 03 horas!!! depois ao retornar; acendeu a luz 4x4 (piscando) no painel, sem que eu acionasse no console.
    Posteriormente acendeu a informação de reduzida, novamente piscando!!! e NOVAMENTE sem que eu acionasse no console!!
    Agora a noite liguei o carro e tudo estava normal!!!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Walter Navarro Silva Ver Post
    Hoje aconteceu comigo ocorreu praticamente a mesma coisa!! depois de andar com a vtr na chuva por 40 km, fiquei parado por umas 03 horas!!! depois ao retornar; acendeu a luz 4x4 (piscando) no painel, sem que eu acionasse no console.
    Posteriormente acendeu a informação de reduzida, novamente piscando!!! e NOVAMENTE sem que eu acionasse no console!!
    Agora a noite liguei o carro e tudo estava normal!!!
    Somente excesso de água. Já ocorreu comigo em um Vectra, apresentando problemas nos freios, na embreagem, nas travas das portas, mas depois voltou tudo ao normal. Depende da quantidade de água/chuva.

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Começam a surgir as informações oficiais a respeito da linha 2015 da Amarok. Na Inglaterra já está confirmada a produção da linha 2015 a partir da semana 30 (23 de Julho de 2014).
    E como grande novidade na linha a opção dos faróis de Xenon, no mais algumas rodas novas e pequenos detalhes. Na parte mecânica, aparentemente tudo deve permanecer como está.
    Como não consegui postar aqui o PDF original, segue o documento convertido.

-my151_zps997834e8.jpg

-my152_zpsa8e11769.jpg

-my153_zps75591f67.jpg

-my154_zps49eef26d.jpg

Agora é esperar pelas novidades nos demais mercados

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Andre

onde vc comprou o cabo?

Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Quanto a configuração é so seguir o tópico e para quem comprar eu disponibilizo o meu cabo para esse serviço despachando pelo correio para quem estiver fora de São Paulo

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Amigos, bom dia
    Comprei meu primeiro 4x4 essa semana, uma Amarok, porém, preciso tirar o número do chassi urgentemente para documentação. Onde fica esse número? Amarok 2013 Highline.

Obrigado

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    lado direito, perto do roda dianteira
    no chassi

Citação Postado originalmente por kelvinkalil Ver Post
    Amigos, bom dia
    Comprei meu primeiro 4x4 essa semana, uma Amarok, porém, preciso tirar o número do chassi urgentemente para documentação. Onde fica esse número? Amarok 2013 Highline.

Obrigado

Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Andre

onde vc comprou o cabo?
    Comprei direto com a Ross Tech em uma viagem aos EUA. Existe a opção de comprar de um distribuidor autorizado da Ross Tech aqui no Brasil VCDS VAG-COM DIAGNOSTIC SYSTEM - SISTEMA DE DIAGNÓSTICOPARA VOLKSWAGEN, AUDI, SEAT E SKODA
    Pode parecer estranho o endereço do representante ser no Amapá e o cara ser Alemão, mas todos que compraram dele, sempre receberam.

Abraços

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Começam a surgir as informações oficiais a respeito da linha 2015 da Amarok. Na Inglaterra já está confirmada a produção da linha 2015 a partir da semana 30 (23 de Julho de 2014).
    E como grande novidade na linha a opção dos faróis de Xenon, no mais algumas rodas novas e pequenos detalhes. Na parte mecânica, aparentemente tudo deve permanecer como está.
    Como não consegui postar aqui o PDF original, segue o documento convertido.

-my151_zps997834e8.jpg

-my152_zpsa8e11769.jpg

-my153_zps75591f67.jpg

-my154_zps49eef26d.jpg

Agora é esperar pelas novidades nos demais mercados
    Bem que eles poderiam dar um up grade na potência do motor, deixaria mais equiparado com Ranger e S10

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Boa noite,
    Talvez o Fuketeiro possa ajudar. Estou com a lanterna traseira esquerda quebrada. Ela tem a lente de rê toda branca arteb código 0470405. A seguradora só achou até agora uma loja com uma lanterna arteb que tem uma lâmpada de neblina de tamanho menor ocupando parte da lente branca da luz de rê. Nem na concessionária tem a lanterna 0470405. A pergunta é: essa arteb com a lâmpada de neblina poderia ser usada para substituir. tem alguma diferença no conector elétrico. poderia usar isolando a lâmpada de neblina.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Boa noite,
    Talvez o Fuketeiro possa ajudar. Estou com a lanterna traseira esquerda quebrada. Ela tem a lente de rê toda branca arteb código 0470405. A seguradora só achou até agora uma loja com uma lanterna arteb que tem uma lâmpada de neblina de tamanho menor ocupando parte da lente branca da luz de rê. Nem na concessionária tem a lanterna 0470405. A pergunta é: essa arteb com a lâmpada de neblina poderia ser usada para substituir. tem alguma diferença no conector elétrico. poderia usar isolando a lâmpada de neblina.
    OLá, o conector é para ser o mesmo, se faltar é o fio da lanterna de neblina, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    OLá, o conector é para ser o mesmo, se faltar é o fio da lanterna de neblina, abraço.
    Estou tentando adivinhar o que uma lanterna traseira com luz de neblina está fazendo aqui se nossos carros não possuem luz de neblina traseira

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Estou tentando adivinhar o que uma lanterna traseira com luz de neblina está fazendo aqui se nossos carros não possuem luz de neblina traseira
    A Arteb tem produção na argentina, é para outros mercados, deve ter vindo enganado pra cá, rsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem