x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o câmbio automático da Amarok tem um programa que atua justamente quando vc para num sinaleiro para retirar o torque residual do conversor de torque para economizar combustível, se vc acionar o modo Off Road e o S muda completamente, faz o teste, para ela e fica com o pé no freio e presta atenção, vc percebe que o carro fica livre e a lenta altera....hehe, abraço.
    realmente notei e observei tambem ao pegar uma estrada de terra, colocando o off-road o carro ficou mais "amarrado", como era uma estrada sem muitas dificuldades, cancelei o off-road e ele voltou a ficar "lépido". Mas isso significa que a teclinha funciona e lhe dá opções de enfrentar com tranquilidade situações além do normal..... Tô tomando gosto pelo carro!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Renato, se não me engano, o valor da 1ª revisão fica por R$ 250,00. Portanto, quando for fazer a próxima revisão, que atualmente também está em R$ 251,06, verifica o valor no site da VW: Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
    Já postei aqui antes, que na 2ª revisão queriam me cobrar quase R$ 500,00. Então falei para o atendente que o valor correto seria R$ 250,00 e ele me disse que o gerente sei lá das quantas me daria um desconto e tal. O fato é o seguinte: se a gente não reclamar, eles empurram o valor que quiserem, se colar, colou.
    Deram até desconto: no site da Vw tem a tabela de preço da Amarok PL6( é as que tem obrigatoriedade de usar diesel S50, e os valor segue abaixo( isso serve para 1° e 2° revisões)( Lembrando que esse valores são para as Amarok 2012/2012 em diante( modelos anteriores são mais baratas as manutenções):
    Descrição Peça Quantidade
    BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1
    FILTRO DE ÓLEO 1
    ÓLEO DE MOTOR 7
    Preço Total R$ 395,41

para 3ª

FILTRO DE ÓLEO 1
    FILTRO DE COMBUSTIVEL 1
    ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1
    ÓLEO DE MOTOR 7

Preço Total R$ 941,85

Para 4ª
    FILTRO DE ÓLEO 1
    ENTRADA FILTRO PÓLEN 1
    ÓLEO DE MOTOR 7
    Preço Total R$ 606,52

5ª, 7ª, 10ª e 11ª é igual ao primeira.
    6ª e 9ª igual a 3ª
    8ª igual a 4ª

e a 12° é isso:
    FILTRO DE ÓLEO 1
    FILTRO DE COMBUSTIVEL 1
    ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1
    ENTRADA FILTRO PÓLEN 1
    JOGO DE CORREIA 1
    ÓLEO DE MOTOR 7
    Preço Total R$ 1.868,21

Espero que gostem do post, por que de gastar dinheiro ninguem gosta, só gasta por que é necessario, afinal a manutenção e cuidado com a saude do usuário do veiculo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Karaká , As revisões estão caras demais , conseguiu bater a mitsubishi !!!
    o sujeito está pagando o seguro da garantia . !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Acho que não bate não. veja o link das revisões.

Mitsubishi Motors do Brasil

Isto foi uma das coisas que pesquisei antes de pegar a Amarok. Além do que as revisões da Amarok são a cada 10 mil km e da Tritron .. "SE NÃO MUDOU NA VERSÃO 2012/2013 É A CADA 6 MIL"

Quando pesquisei (TOY/MIT/VW/GM) só a revisão da Hilux era mais barata, as outras eram acima da VW. Não sei agora como esta.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tb achei bem caro Marcelo!
    Acho que todas as montadoras estao abusando no preço do óleo do motor! Isso que esta encarecendo muito as revisões....
    Só quero ver Qnt vai ficar as revisões da Ranger, pois o motorzinho lá cabem 12L de óleo....mas nela provavelmente as revisões serão de 15 em 15milkm. Na S10 sao de 20 em 20.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Acho que todas as montadoras estao abusando no preço do óleo do motor! Isso que esta encarecendo muito as revisões....
    Só quero ver Qnt vai ficar as revisões da Ranger, pois o motorzinho lá cabem 12L de óleo....mas nela provavelmente as revisões serão de 15 em 15milkm. Na S10 sao de 20 em 20.
    Ta caro mesmo, mais caro que a Mit, o problema na Mit é que o preço de tabela não inclui os fluidos (pelo menos ate 2010 não incluia) e tem que brigar muito para chegar no preço publicado.

Tomara que na Ranger seja de 15 em 15 mesmo, agora na S10 a revisão é de 10 em 10, de 20 em 20 é a troca de óleo para quem continuar usando o óleo sintético e em condições normais, o problema é justamente ter as condições normais, de acordo com o manual quem usa na cidade é uso severo, se não liga o motor todo dia é uso severo, se carrega peso é uso severo, etc...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Jera, não é o lugar mais adequado, mas sempre tive curiosidade pelos valores da Toyota... Tenho dois conhecidos que disseram ter pago algo em torno de 5 mil na primeira revisao... se for isso o carro tem q ser indestrutivel e a garantia trocar tudo antes de quebrar... na Mit na minha cidade , cada revisão da Outdoor é só 900 reais.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    O dose é filtro de ar com filtro de oleo custar 550, ou filtro polen 200 reais

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Jera, não é o lugar mais adequado, mas sempre tive curiosidade pelos valores da Toyota... Tenho dois conhecidos que disseram ter pago algo em torno de 5 mil na primeira revisao... se for isso o carro tem q ser indestrutivel e a garantia trocar tudo antes de quebrar... na Mit na minha cidade , cada revisão da Outdoor é só 900 reais.
    eles tão doidos de pagar 5mil então! hehe. acho que nem troca de óleo e filtro de uma ferrari dá isso!

as unicas revisoes da hilux que passam dos mil é a de 40-80-120, que custam +- 1100 reais.
    as outras não passam de 600 reais.....eu pago sempre 390-450-550 reais. nunca deu 800 reais uma revisão, a nao ser a de 40milkm. o filtro de ar custa cento e poucos e o de óleo e combustivel +- 50 reais cada, oq deixa caro é o óleo....7L por 200 reais. o filtro da cabine nao tenho certeza agora, mas são 90 ou 115 reais.
    na ranger 3.0 que tive, as revisoes sempre ficavam na casa dos 600 reais.

a vw tá sacaneando....na 2012, 7l de óleo com filtro por 400 reais?!?! fala sério! 250 reais da 2011 tava bom.

tem um tópico aqui na area de picapes: quanto custa a revisao de sua picape.....smepre coloquei as fotos das notas das minhas revisoes lá. é bom pra comparar!

abs!

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    O dose é filtro de ar com filtro de oleo custar 550, ou filtro polen 200 reais
    Paga quem tem dinheiro.

Semana passada a Mit queria cobrar R$ 170 no filtro do ar condicionado para a TR4. Comprei no Mercado Livre a mesma peça por R$ 20 e instalei eu mesmo em 2 minutos.

Do Discovery eu nem lembro qual a última vez que comprei peças aqui no Brasil. Levava as originais importadas nas caixas da LR até pra concessionária (sim, eles aceitam na boa).

O filtro de óleo tudo bem porque o cara vai trocar junto com o óleo e não dá pra trocar depois, mas o resto ... não tem porquê.

O fato é que todas as marcas metem a mão. Até a Toyota e Honda já se abrasileiraram. A Honda mandou um orçamento de quase R$ 4.500 reais pra trocar dois amortecedores, batentes, coxins e bandejas de um Fit. Comprei as peças originais fora da concessionária por R$ 900 e levei numa especializada da marca. Se fosse um Accord, acho que teria que me prostituir pra pagar.

A Toyota cobrou mais de R$ 5.000 pra trocar os bicos injetores e o filtro de combustível num SW4 de um conhecido e entregou o carro 20 dias depois.

Ao escolher um carro, faça por que GOSTA de andar nele e pode pagar. Os consumidores "só compro XPTO porque XPTO é que é bom" são os mesmos que nunca aceitam divulgar os preços que pagam na manutenção de seus carros só pra não serem taxados de trouxas.

Pelo que tenho visto por aí, o preço das revisões da Amarok estão muito competitivos.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Acho que não bate não. veja o link das revisões.

Mitsubishi Motors do Brasil

Isto foi uma das coisas que pesquisei antes de pegar a Amarok. Além do que as revisões da Amarok são a cada 10 mil km e da Tritron .. "SE NÃO MUDOU NA VERSÃO 2012/2013 É A CADA 6 MIL"

Quando pesquisei (TOY/MIT/VW/GM) só a revisão da Hilux era mais barata, as outras eram acima da VW. Não sei agora como esta.
    não, revisões a cada 10.000km, vide livreto de garantia...
    O ruim é q o preço das revisões "programadas" realmente não contabiliza os óleos...
    E só aquela arruela do bujão fica em R$:15,00! Mas na CCS aqui nunca tive que brigar para nada ser trocado em garantia ou cumprirem o preço da tal revisão programada... Nisso a CCS daqui é boa..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    eles tão doidos de pagar 5mil então! hehe. acho que nem troca de óleo e filtro de uma ferrari dá isso!

as unicas revisoes da hilux que passam dos mil é a de 40-80-120, que custam +- 1100 reais.
    as outras não passam de 600 reais.....eu pago sempre 390-450-550 reais. nunca deu 800 reais uma revisão, a nao ser a de 40milkm. o filtro de ar custa cento e poucos e o de óleo e combustivel +- 50 reais cada, oq deixa caro é o óleo....7L por 200 reais. o filtro da cabine nao tenho certeza agora, mas são 90 ou 115 reais.
    na ranger 3.0 que tive, as revisoes sempre ficavam na casa dos 600 reais.

a vw tá sacaneando....na 2012, 7l de óleo com filtro por 400 reais?!?! fala sério! 250 reais da 2011 tava bom.

tem um tópico aqui na area de picapes: quanto custa a revisao de sua picape.....smepre coloquei as fotos das notas das minhas revisoes lá. é bom pra comparar!

abs!
    Bom esclarecer... e pior q foi um da minha cidade e outro de Sao joaquim de Bicas( Reg. Metropolit. de BH). e sinceramente por um valor desses eles tinha q trocar 1/10 da caminhonete a cada revisão... pelo preço que vc falou das suas revisões é razoavel sim. Esse oleo da VW tá caro mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem