x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Postado originalmente por Texugo
    DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
    Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
    Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Mandou bem, não é esse tipo de vendedor que nos clientes precisamos... se eu fosse vc fazia questão de mostrar o carro pra ela ver que vc comprou com outro vendedor.
    Fiz exatamente isso, quando fui comprar uma pickup na Mitsubish. Me atenderam porcamente, então fui na ccs da VW, comprei a Amarok e levei lá ccs da Mit, para mostrar que eles não estão com essa bola toda não...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Marcelo L C Jr concordo com vc em TUDO que disse, na HONDA aqui de Rio Preto sempre fomos muito bem atendidos e com preço justo, na FORD é palavara proibida na minha familia só deu merd@ nossas 2 F 250, bombas de oleo diesel, tanque de combustivel, desmontaram a bomba e ao inves de usarem chave de Milimetros usaram de polegadas e acabaram com todos os parafusos isso de uma F 250 com 6 meses de uso. Nosso Fusion alternador estragou o carro com 20.000 km e fora da garantia imagina o tamano do ferro fora o tempo paradao na css.
    Nunca tive Ford e não pretendo ter, pois nunca gostei da marca. Para mim, Ford é Phoda...

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
    Eu já tinha comprado varios carro com o mesmo vendedor, ai comprei a Amarok com ele tb, que por sinal achei q foi um bom negocio.
    Ai resolvi trocar o carro da patroa um Civic 2008 top com 30mil km, por um Jetta TSi, ai ele veio com papo q o carro era ruim de negocio e q podia pagar 40 mil e a fipe era 48,e o Jetta 91 com tudo de possivel de desconto q eu podia arrumar.
    Ai vendi o Civic por 46 avista. e voltei para baixar o preço do Jetta, não teve acordo.
    Liguei para Curitiba e de cara o vendedor disse um preço bem melhor, concluindo paguei no mesmo carro 86.
    Ai no lançamento da Amarok Aut, o cara nem olhou na minha cara, VSF!!!!! Perdeu um cliente com certesa, pois vou trocar no começo do ano a minha mec numa aut, e minha mãe tb vai pegar uma para ela, LÓGICO que vai ser com o vendedor q me vendeu o Jetta.
    Até ele me fez uma proposta de 34 de volta aut, que q acham do preço???
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Postado originalmente por Texugo

Fiz exatamente isso, quando fui comprar uma pickup na Mitsubish. Me atenderam porcamente, então fui na ccs da VW, comprei a Amarok e levei lá ccs da Mit, para mostrar que eles não estão com essa bola toda não...
    Segundo caso de cliente instaisfeito com CSS Mit: Meu pai foi lá ofereceram o mesmo valor que a ccs VW, porem pra pegar uma Triton GLS ou GLX, tinha q pagar um ágil de uns 6000( em relação ao preço do site da MIT e da propria CCS), por que tava entrando carro na troca e a compra não ia ser 100% a vista( tem cabimento, pois quando eles financiam, recebem dinheiro na bucha) na VW nao teve nada desssas frescuras e ainda tem desconto de PR. O gerente de lá foi gerente de uma loja de motos que trabalhei. quando meu pai pegar, vou lá fazer uma visita e estacionar a Amarok na frente da mesa dele.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Nunca tive Ford e não pretendo ter, pois nunca gostei da marca. Para mim, Ford é Phoda...
    Meu pai nunca teve nada serio com a Ranger dele, mas umas 2 ou 3 vezes, precisou de peça, foi na CCS e nao tinha, ai teve q pagar valor de nova em peça usada, pois precisava fazer o carro rodar rapido.(Mas não era nada absurdo o custo de manutenção. Meu pai gastou menos nos 5 anos que ficou com essa ranger onde ele andou 50mil km( de 125 a 175 mil km) do que meu tio numa S10 Executive 2.8 2005 que tinha 50000 mil km e vendeu com 110mil km).

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Meu pai nunca teve nada serio com a Ranger dele, mas umas 2 ou 3 vezes, precisou de peça, foi na CCS e nao tinha, ai teve q pagar valor de nova em peça usada, pois precisava fazer o carro rodar rapido.(Mas não era nada absurdo o custo de manutenção. Meu pai gastou menos nos 5 anos que ficou com essa ranger onde ele andou 50mil km( de 125 a 175 mil km) do que meu tio numa S10 Executive 2.8 2005 que tinha 50000 mil km e vendeu com 110mil km).
    Na verdade, nunca tive um veículo da Ford e não sei explicar a antipatia pela marca. Apenas não gosto. Nem do nome: Ford.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Peguei a minha amarok high na quinta-feira, carro fantástico, patamar bem acima do que eu estava acostumado(tive por 7 anos sempre S-10 diesel) nem parece diesel, tração integral é outro nível em dirigibilidade principalmente em curvas, mas estou em dúvida com relação ao cambio automático pois nunca tive veiculo automático. Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
    Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
    Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
    Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
    Acho que o freio de carro automático é muito mais exigido!

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    A sua mt é 10/11 ou 11/11 , eu troquei a minha10/11 a 2 meses atras ( antes de abaixar o ipi) , paguei 38 de volta , só que a minha estava só com 18 mil km! A at que peguei e a top inclusive com GPS!

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu já tinha comprado varios carro com o mesmo vendedor, ai comprei a Amarok com ele tb, que

por sinal achei q foi um bom negocio.
    Ai resolvi trocar o carro da patroa um Civic 2008 top com 30mil km, por um Jetta TSi, ai ele veio com papo q o carro era ruim de negocio e q podia pagar 40 mil e a fipe era 48,e o Jetta 91 com tudo de possivel de desconto q eu podia arrumar.
    Ai vendi o Civic por 46 avista. e voltei para baixar o preço do Jetta, não teve acordo.
    Liguei para Curitiba e de cara o vendedor disse um preço bem melhor, concluindo paguei no mesmo carro 86.
    Ai no lançamento da Amarok Aut, o cara nem olhou na minha cara, VSF!!!!! Perdeu um cliente com certesa, pois vou trocar no começo do ano a minha mec numa aut, e minha mãe tb vai pegar uma para ela, LÓGICO que vai ser com o vendedor q me vendeu o Jetta.
    Até ele me fez uma proposta de 34 de volta aut, que q acham do preço???

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Peguei a minha amarok high na quinta-feira, carro fantástico, patamar bem acima do que eu estava acostumado(tive por 7 anos sempre S-10 diesel) nem parece diesel, tração integral é outro nível em dirigibilidade principalmente em curvas, mas estou em dúvida com relação ao cambio automático pois nunca tive veiculo automático. Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
    Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
    Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
    Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
    Olá, pode deixar engatado mesmo, se vc ficar colocando em neutro é pior, esse câmbio é bem moderno, está até preparado para start stop, pode ficar tranquilo, se vc quiser reduzir com freio motor é colocar no S que já muda bastante, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pode deixar engatado mesmo, se vc ficar colocando em neutro é pior, esse câmbio é bem moderno, está até preparado para start stop, pode ficar tranquilo, se vc quiser reduzir com freio motor é colocar no S que já muda bastante, abraço.
    Valeu a dica Nilo vou testar.
    Uma informação sobre a compra da minha Hight 2012/2012 branca com ESP mas sem GPS e a matricula por minha conta, paguei 124 mil a vista. Ela veio com todos pneus calibrados com 38 libras....

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
    Independente do cambio não se deve deixar em neutro quando estiver em movimento, por questão de segurança e por economia.
    Nos motores eletrônicos otto ou diesel, há um sistema de corte de combustível (cut-off), em desacelerações e declives (sem acelerar) consumo é zero, já em neutro há o consumo para manter a marcha lenta.
    Existem tb alguns câmbios que tem a lubrificação prejudicada em neutro.
    Com cambio mecânico não pressione a embreagem até o ultimo momento, vc poupa freios e combustível.

Quanto a deixar o cambio A/T em neutro qdo estiver parado, existe sim um consumo menor, porém em alguns casos essa diferenca é irrisória, mas não há dano nenhum em fazer isso.

Já a redução de velocidade vc deve usar o modo seqüencial ou o freio, o natural do cambio A/T dependendo da rotação é subir marcha qdo paramos de acelerar, o que prejudica a redução de velocidade.

Uma coisa que digo é para não ter medo de mexer na alavanca do cambio A/T, existe muita gente, até de CCS, que diz que isso estraga o cambio...é mentira, hoje os cambios A/T possuem inclusive proteções, tenta colocar 1ª marcha a 100 km/h para ver se entra.
    Explore tudo que seu carro oferece, afinal vc pagou para isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Essa questão não é polêmica. É fato... Colocar a alavanca no N com o carro parado não é necessário e não recomendado, mas colocar o carro em Neutro com o carro em movimento não se deve jamais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem