Postado originalmente por Texugo DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.
Postado originalmente por hcr2463
Mandou bem, não é esse tipo de vendedor que nos clientes precisamos... se eu fosse vc fazia questão de mostrar o carro pra ela ver que vc comprou com outro vendedor.
Fiz exatamente isso, quando fui comprar uma pickup na Mitsubish. Me atenderam porcamente, então fui na ccs da VW, comprei a Amarok e levei lá ccs da Mit, para mostrar que eles não estão com essa bola toda não...
Marcelo L C Jr concordo com vc em TUDO que disse, na HONDA aqui de Rio Preto sempre fomos muito bem atendidos e com preço justo, na FORD é palavara proibida na minha familia só deu merd@ nossas 2 F 250, bombas de oleo diesel, tanque de combustivel, desmontaram a bomba e ao inves de usarem chave de Milimetros usaram de polegadas e acabaram com todos os parafusos isso de uma F 250 com 6 meses de uso. Nosso Fusion alternador estragou o carro com 20.000 km e fora da garantia imagina o tamano do ferro fora o tempo paradao na css.
Nunca tive Ford e não pretendo ter, pois nunca gostei da marca. Para mim, Ford é Phoda...
DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.
Eu já tinha comprado varios carro com o mesmo vendedor, ai comprei a Amarok com ele tb, que por sinal achei q foi um bom negocio.
Ai resolvi trocar o carro da patroa um Civic 2008 top com 30mil km, por um Jetta TSi, ai ele veio com papo q o carro era ruim de negocio e q podia pagar 40 mil e a fipe era 48,e o Jetta 91 com tudo de possivel de desconto q eu podia arrumar.
Ai vendi o Civic por 46 avista. e voltei para baixar o preço do Jetta, não teve acordo.
Liguei para Curitiba e de cara o vendedor disse um preço bem melhor, concluindo paguei no mesmo carro 86.
Ai no lançamento da Amarok Aut, o cara nem olhou na minha cara, VSF!!!!! Perdeu um cliente com certesa, pois vou trocar no começo do ano a minha mec numa aut, e minha mãe tb vai pegar uma para ela, LÓGICO que vai ser com o vendedor q me vendeu o Jetta.
Até ele me fez uma proposta de 34 de volta aut, que q acham do preço???
Amarok Highline aut
ex Ranger XLT 3.2
ex Amarok Highline
Postado originalmente por Texugo DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.
Fiz exatamente isso, quando fui comprar uma pickup na Mitsubish. Me atenderam porcamente, então fui na ccs da VW, comprei a Amarok e levei lá ccs da Mit, para mostrar que eles não estão com essa bola toda não...
Segundo caso de cliente instaisfeito com CSS Mit: Meu pai foi lá ofereceram o mesmo valor que a ccs VW, porem pra pegar uma Triton GLS ou GLX, tinha q pagar um ágil de uns 6000( em relação ao preço do site da MIT e da propria CCS), por que tava entrando carro na troca e a compra não ia ser 100% a vista( tem cabimento, pois quando eles financiam, recebem dinheiro na bucha) na VW nao teve nada desssas frescuras e ainda tem desconto de PR. O gerente de lá foi gerente de uma loja de motos que trabalhei. quando meu pai pegar, vou lá fazer uma visita e estacionar a Amarok na frente da mesa dele.
Nunca tive Ford e não pretendo ter, pois nunca gostei da marca. Para mim, Ford é Phoda...
Meu pai nunca teve nada serio com a Ranger dele, mas umas 2 ou 3 vezes, precisou de peça, foi na CCS e nao tinha, ai teve q pagar valor de nova em peça usada, pois precisava fazer o carro rodar rapido.(Mas não era nada absurdo o custo de manutenção. Meu pai gastou menos nos 5 anos que ficou com essa ranger onde ele andou 50mil km( de 125 a 175 mil km) do que meu tio numa S10 Executive 2.8 2005 que tinha 50000 mil km e vendeu com 110mil km).
Meu pai nunca teve nada serio com a Ranger dele, mas umas 2 ou 3 vezes, precisou de peça, foi na CCS e nao tinha, ai teve q pagar valor de nova em peça usada, pois precisava fazer o carro rodar rapido.(Mas não era nada absurdo o custo de manutenção. Meu pai gastou menos nos 5 anos que ficou com essa ranger onde ele andou 50mil km( de 125 a 175 mil km) do que meu tio numa S10 Executive 2.8 2005 que tinha 50000 mil km e vendeu com 110mil km).
Na verdade, nunca tive um veículo da Ford e não sei explicar a antipatia pela marca. Apenas não gosto. Nem do nome: Ford.
Peguei a minha amarok high na quinta-feira, carro fantástico, patamar bem acima do que eu estava acostumado(tive por 7 anos sempre S-10 diesel) nem parece diesel, tração integral é outro nível em dirigibilidade principalmente em curvas, mas estou em dúvida com relação ao cambio automático pois nunca tive veiculo automático. Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
Acho que o freio de carro automático é muito mais exigido!
A sua mt é 10/11 ou 11/11 , eu troquei a minha10/11 a 2 meses atras ( antes de abaixar o ipi) , paguei 38 de volta , só que a minha estava só com 18 mil km! A at que peguei e a top inclusive com GPS!
Postado originalmente por Ther
Eu já tinha comprado varios carro com o mesmo vendedor, ai comprei a Amarok com ele tb, que
por sinal achei q foi um bom negocio.
Ai resolvi trocar o carro da patroa um Civic 2008 top com 30mil km, por um Jetta TSi, ai ele veio com papo q o carro era ruim de negocio e q podia pagar 40 mil e a fipe era 48,e o Jetta 91 com tudo de possivel de desconto q eu podia arrumar.
Ai vendi o Civic por 46 avista. e voltei para baixar o preço do Jetta, não teve acordo.
Liguei para Curitiba e de cara o vendedor disse um preço bem melhor, concluindo paguei no mesmo carro 86.
Ai no lançamento da Amarok Aut, o cara nem olhou na minha cara, VSF!!!!! Perdeu um cliente com certesa, pois vou trocar no começo do ano a minha mec numa aut, e minha mãe tb vai pegar uma para ela, LÓGICO que vai ser com o vendedor q me vendeu o Jetta.
Até ele me fez uma proposta de 34 de volta aut, que q acham do preço???
Peguei a minha amarok high na quinta-feira, carro fantástico, patamar bem acima do que eu estava acostumado(tive por 7 anos sempre S-10 diesel) nem parece diesel, tração integral é outro nível em dirigibilidade principalmente em curvas, mas estou em dúvida com relação ao cambio automático pois nunca tive veiculo automático. Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
Acho que o freio de carro automático é muito mais exigido!
Olá, pode deixar engatado mesmo, se vc ficar colocando em neutro é pior, esse câmbio é bem moderno, está até preparado para start stop, pode ficar tranquilo, se vc quiser reduzir com freio motor é colocar no S que já muda bastante, abraço.
Olá, pode deixar engatado mesmo, se vc ficar colocando em neutro é pior, esse câmbio é bem moderno, está até preparado para start stop, pode ficar tranquilo, se vc quiser reduzir com freio motor é colocar no S que já muda bastante, abraço.
Valeu a dica Nilo vou testar.
Uma informação sobre a compra da minha Hight 2012/2012 branca com ESP mas sem GPS e a matricula por minha conta, paguei 124 mil a vista. Ela veio com todos pneus calibrados com 38 libras....
Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
Acho que o freio de carro automático é muito mais exigido!
Independente do cambio não se deve deixar em neutro quando estiver em movimento, por questão de segurança e por economia.
Nos motores eletrônicos otto ou diesel, há um sistema de corte de combustível (cut-off), em desacelerações e declives (sem acelerar) consumo é zero, já em neutro há o consumo para manter a marcha lenta.
Existem tb alguns câmbios que tem a lubrificação prejudicada em neutro.
Com cambio mecânico não pressione a embreagem até o ultimo momento, vc poupa freios e combustível.
Quanto a deixar o cambio A/T em neutro qdo estiver parado, existe sim um consumo menor, porém em alguns casos essa diferenca é irrisória, mas não há dano nenhum em fazer isso.
Já a redução de velocidade vc deve usar o modo seqüencial ou o freio, o natural do cambio A/T dependendo da rotação é subir marcha qdo paramos de acelerar, o que prejudica a redução de velocidade.
Uma coisa que digo é para não ter medo de mexer na alavanca do cambio A/T, existe muita gente, até de CCS, que diz que isso estraga o cambio...é mentira, hoje os cambios A/T possuem inclusive proteções, tenta colocar 1ª marcha a 100 km/h para ver se entra.
Explore tudo que seu carro oferece, afinal vc pagou para isso.
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
Peguei a minha amarok high na quinta-feira, carro fantástico, patamar bem acima do que eu estava acostumado(tive por 7 anos sempre S-10 diesel) nem parece diesel, tração integral é outro nível em dirigibilidade principalmente em curvas, mas estou em dúvida com relação ao cambio automático pois nunca tive veiculo automático. Na S-10 (manual) sempre colocava em ponto morto o cambio, quando via que o sinal ia fechando e rolava até parar no sinal em ponto morto(mania minha). A questão é : no cambio automático é prejudicial, com o carro em movimento, colocar o cambio na posição N(neutro)?
Outro pergunta : Ao parar num sinal mais demorado é mais econômico/correto/menos desgaste colocar no N ou ficar segurando no freio o carro com o cambio em D?
Sei que pode ser uma questão polemica, a depender do costume de cada um de usar o cambio automático, esta inclusive seria uma questão a ser tecnicamente orientada pela autorizada, no ato da entrega, mas o "nível" do pessoal não permitiu uma resposta confiável.
Estou estranhando muito a falta de redução de velocidade quando vc desacelera, me lembra muito minha antiga e perigosa RD350 2 tempos.
Acho que o freio de carro automático é muito mais exigido!
Essa questão não é polêmica. É fato... Colocar a alavanca no N com o carro parado não é necessário e não recomendado, mas colocar o carro em Neutro com o carro em movimento não se deve jamais.