x
Convex Datacenter
  • #10021
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Putz css é sorte mesmo... o apoio de braço da minha machucou pois bati um chaveiro, trocaram na garantia a peça chegou em 10 dias.
    Com certeza... eu mesmo tive um caso bastante inusitado, porem no mundo das motos: Meu irmão comprou um Lander 250 no lançamento e ficou com ela por 3 anos, e me revendeu ela... as primeiras tinah infiltraçãod e agua no sensor TPS, e que fazia ela pipocar em reduçoes e falhar tipo a sua vtr. Rolou um recall branco com a troca de um chicote, mas a do meu irmão nao fez. Eu ja tinah deixado de fazer revisões a cada 5mil km a uns 30000km, e ja estava 2 anos fora da garantia. madei um email pra fabrica, eles pediram pra deixar a moto la na ccs. Me ligaram pra buscar, trocaram o cabo e o sensor( coisa de uns 500 reais) e ainda entraram em contato pra saber se foi tudo resolvido. coisa q nao aconteceu antes quando usei garantia na propria yamaha nem na Jtoledo Suzuki..
    Renato, fico feliz q resolveu o problema da sua, e com certeza serve de modelo pra outras pessoas com o mesmo problema.
    E eu na espera pela nossa.... hj meu pai vai na ccs pra saber se ja tem alguma previsão e os valores de desconto pra PR da SE e Trend, pois dependendo do desconto e se entregaram mais rapido, ele talvez vai trocar.... a Amarok S com alarme+ trio+ roda cor marrom nunca que chega já são 68 dias de pedido..

  • #10022
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Com certeza... eu mesmo tive um caso bastante inusitado, porem no mundo das motos: Meu irmão comprou um Lander 250 no lançamento e ficou com ela por 3 anos, e me revendeu ela... as primeiras tinah infiltraçãod e agua no sensor TPS, e que fazia ela pipocar em reduçoes e falhar tipo a sua vtr. Rolou um recall branco com a troca de um chicote, mas a do meu irmão nao fez. Eu ja tinah deixado de fazer revisões a cada 5mil km a uns 30000km, e ja estava 2 anos fora da garantia. madei um email pra fabrica, eles pediram pra deixar a moto la na ccs. Me ligaram pra buscar, trocaram o cabo e o sensor( coisa de uns 500 reais) e ainda entraram em contato pra saber se foi tudo resolvido. coisa q nao aconteceu antes quando usei garantia na propria yamaha nem na Jtoledo Suzuki..
    Renato, fico feliz q resolveu o problema da sua, e com certeza serve de modelo pra outras pessoas com o mesmo problema.
    E eu na espera pela nossa.... hj meu pai vai na ccs pra saber se ja tem alguma previsão e os valores de desconto pra PR da SE e Trend, pois dependendo do desconto e se entregaram mais rapido, ele talvez vai trocar.... a Amarok S com alarme+ trio+ roda cor marrom nunca que chega já são 68 dias de pedido..
    Quanto à Suzuki, o quadro da TL1000S trincou em uma das junções onde vai um parafuso de fixação. Pois entrei em contato com a fábrica lá em Manaus, salvo engano, depois de ir na J.Toledo e com 15 dias me enviaram um quadro novo. A moto é de 1998, mas ao que parece, a garantia é quase que eterna, pelo menos nessa questão do quadro. Ou então tive muita sorte ou sei lá o que houve...

  • #10023
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    Idade
    12
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Preco

    Acabei de sair da css, comprei uma Amarok AT Highline, com ESP, GPS, Santo antonio, protetor de carter, protetor cacamba, lona maritima, pelicula, documento, prata vegas, por 133 mil dilmas, negociei em varias aqui no sul de sc, foi o melhor preco, tomara q funcione tudo bem hehehe

  • #10024
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Com certeza... eu mesmo tive um caso bastante inusitado, porem no mundo das motos: Meu irmão comprou um Lander 250 no lançamento e ficou com ela por 3 anos, e me revendeu ela... as primeiras tinah infiltraçãod e agua no sensor TPS, e que fazia ela pipocar em reduçoes e falhar tipo a sua vtr. Rolou um recall branco com a troca de um chicote, mas a do meu irmão nao fez. Eu ja tinah deixado de fazer revisões a cada 5mil km a uns 30000km, e ja estava 2 anos fora da garantia. madei um email pra fabrica, eles pediram pra deixar a moto la na ccs. Me ligaram pra buscar, trocaram o cabo e o sensor( coisa de uns 500 reais) e ainda entraram em contato pra saber se foi tudo resolvido. coisa q nao aconteceu antes quando usei garantia na propria yamaha nem na Jtoledo Suzuki..
    Renato, fico feliz q resolveu o problema da sua, e com certeza serve de modelo pra outras pessoas com o mesmo problema.
    E eu na espera pela nossa.... hj meu pai vai na ccs pra saber se ja tem alguma previsão e os valores de desconto pra PR da SE e Trend, pois dependendo do desconto e se entregaram mais rapido, ele talvez vai trocar.... a Amarok S com alarme+ trio+ roda cor marrom nunca que chega já são 68 dias de pedido..

    Novidades: Meu pai hj na concessionaria optou por mudar o pedido para um SE completa cor preta Mystic. Valor de 94mil. pediram 30 dias pra entregar, e disseram q se fosse esperar a S poderia levar 120 dias até 180 dias. Acho que pegar uma biturbo vai deixar todos nos mais satisfeitos, por que certamente será mais comercial, e o desempenho é imcomparavel.

  • #10025
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Rodei mais de 1.500 km Ta redondinha. e o barulho do castanhar do motor de manha cedo mudou. na verdade nao faz mais barulho.
    Mais um "suposto defeito" da Amarok que cai por terra.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #10026
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Acabei de sair da css, comprei uma Amarok AT Highline, com ESP, GPS, Santo antonio, protetor de carter, protetor cacamba, lona maritima, pelicula, documento, prata vegas, por 133 mil dilmas, negociei em varias aqui no sul de sc, foi o melhor preco, tomara q funcione tudo bem hehehe
    Cara,
    até aonde eu sei o protetor de carter era de série. A não ser que na linha 2013 a VW cometeu a FDPUTAGEM de tirar dos items de série.
    Mas to achando que isso aí é papo de vendedor pra justificar o valor.

    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #10027
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Putz css é sorte mesmo... o apoio de braço da minha machucou pois bati um chaveiro, trocaram na garantia a peça chegou em 10 dias.
    CCS é sorte mesmo.
    Fora a Amarok temos mais 2 saveiros aqui em casa.
    A primeira, comprada em Janeiro de 2011 eu levei 3 vezes na ccs. Varios probleminhas, todos solucionados prontamente.
    Entre eles barulho no freio traseiro, estragaram meu painel de porta instalando o som, barulho na tampa traseira ( regulagem) essas coisinhas. E ah, ela fazia um tec tec tec fria, abastecida com gasolina. Eu tanto reclamei que trocaram os tuchos das válvulas e o barulho parou. Ou seja, nada a reclamcar do atendimento.

    Já a outra, comprada em julho de 2011, veio de boooa, sem barulho nenhum, sem tampa desregulada, sem nada... tudo tranquilo.
    E acho que por conta disso, viajei na data da primeira revisao. E o carro que foi faturado 05/07, eu fui levar dia 06/02, ou seja passado um mes e um dia da data da revisao. Levei na mesma CCS da outra, passar da data 1 mes é de boa, mas implicaram com esse um dia ai, sendo que o dia 05/02 tinha caido num domingo.
    O Corno do consultor técnico disse que eu tinha perdido a garantia, ia ter que pagar a mao de obra e tal. Falei, chama o gerente, vem o gerente zé ruela e diz a mesma coisa. Anoto o nome dos 2 e digo que vou ligar para o 0800. Nem precisa dizer o quanto fiquei puto e o quanto eu ia reclamar no 0800 da VW
    Saindo da CCS, ligo para o vendedor que me vendeu o carro, de outra CCS ( tinha levado numa mais perto de casa), ele me passa para o consultor técnico e o cara fala que nao tem essa do dia certinho nao. Ou seja, se vc comprou o carro em julho, vc tem ate janeiro pra fazer a revisao, mais um mes de prazo extra, que no caso é o mes de fevereiro todo, sem restrição de data. Resumindo, fiz a revisão na outra CCS, e nunca mais levo nenhum carro na ccs aqui perto de casa. Cruzo a cidade para ter um atendimento mais justo.

    E qual a moral da história? Numa dessas, anos de P&D de uma marca se perdem por causa de um consultor técnico babaca, que por conta de alguns reais a mais de comissão queimam o filme da marca.

    Nesse aspecto, babo ovo mesmo das marcas japonesas. Qdo tinha toyota, o atendimento era mto bom. Ainda sou cliente honda, toda vez que levo o fitzinho da minha mae 2008, que tá completando 50.000km sou tratado com a mesma atenção e respeito que o dono de um CRV ou ACCORD.

    Gosto mto da VW, me considero um fã da marca, da historia, do design e tal, mas o pós venda deles ainda tem que melhorar MUITO!
    Dentro das minhas experiencias só não perde pro da FORD, que até hje foi o que passei mais raiva.

    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #10028
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Cara,
    até aonde eu sei o protetor de carter era de série. A não ser que na linha 2013 a VW cometeu a FDPUTAGEM de tirar dos items de série.
    Mas to achando que isso aí é papo de vendedor pra justificar o valor.

    Abraços
    Mas é de série mesmo, meu pai olhou lá na Css ontem, Inclusive na SE eu tenho certeza que já vem(acho q nao S tambem() ou seja Highline é certo que é de série.

  • #10029
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Mas é de série mesmo, meu pai olhou lá na Css ontem, Inclusive na SE eu tenho certeza que já vem(acho q nao S tambem() ou seja Highline é certo que é de série.
    DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
    Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
    Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.

  • #10030
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    DEve ser malandragem do vendedor para valorizar a venda.
    Quando estava pesquisando a Trend, na Taguauto, onde havia comprado dois carros com a mesma vendedora, ela veio com um papo de que estava me dando a pintura metálica de graça. Isso jáme deixou meio decepcionado com ela, senti que estava tentando me enganar e mostrei que sabia disso, uma vez que pesquisei o site da vw com cuidado. Depois ensebou em cima de um preço muito mais caro que qualquer concorrente, alguns dias depois me ligou, dizendo que havia conseguido com o gerente um preço melhor. No entanto, ainda era maior que todos os concorrentes e pasmem maior que o preço que consegui em outra ccs do mesmo grupo. Lá o vendedor me fez 1000zāo mais barato sem o papo de ter que conversar com o gerente ou o Papa.
    Resumo da ópera, a tal vendedora perdeu um cliente fiel, para o resto da vida.
    Mandou bem, não é esse tipo de vendedor que nos clientes precisamos... se eu fosse vc fazia questão de mostrar o carro pra ela ver que vc comprou com outro vendedor.

  • #10031
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Pessoal é o seguinte... alem da css temos que ter sorte com os atendentes e chefes de oficina, no dia que levei a minha na css o atendente fabio que é um cara excepcional estava de ferias e fui atendido por um outro. mesmo com horario marcado as 8:40 ele me recepcionou e ao atender o telefone na minha presença fiquei mais de 25 minutos aguardando ele passar orçamento para um cliente, ou seja para atualizar o software via VSA por Sao Bernardo com o atendente Fabio demorou 30 minutos, para trocar 2 parafusos soberbo da tampa do apoio de braço esperei 1 30 hr. Mas mesmo assim pelos relatos aqui do Forum vejo que na minha cidade estou sendo privilegeiado, Ponto positivo para a Elmaz aqui de S.J Rio Preto.

  • #10032
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Marcelo L C Jr concordo com vc em TUDO que disse, na HONDA aqui de Rio Preto sempre fomos muito bem atendidos e com preço justo, na FORD é palavara proibida na minha familia só deu merd@ nossas 2 F 250, bombas de oleo diesel, tanque de combustivel, desmontaram a bomba e ao inves de usarem chave de Milimetros usaram de polegadas e acabaram com todos os parafusos isso de uma F 250 com 6 meses de uso. Nosso Fusion alternador estragou o carro com 20.000 km e fora da garantia imagina o tamano do ferro fora o tempo paradao na css.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade