Com certeza... eu mesmo tive um caso bastante inusitado, porem no mundo das motos: Meu irmão comprou um Lander 250 no lançamento e ficou com ela por 3 anos, e me revendeu ela... as primeiras tinah infiltraçãod e agua no sensor TPS, e que fazia ela pipocar em reduçoes e falhar tipo a sua vtr. Rolou um recall branco com a troca de um chicote, mas a do meu irmão nao fez. Eu ja tinah deixado de fazer revisões a cada 5mil km a uns 30000km, e ja estava 2 anos fora da garantia. madei um email pra fabrica, eles pediram pra deixar a moto la na ccs. Me ligaram pra buscar, trocaram o cabo e o sensor( coisa de uns 500 reais) e ainda entraram em contato pra saber se foi tudo resolvido. coisa q nao aconteceu antes quando usei garantia na propria yamaha nem na Jtoledo Suzuki..
Renato, fico feliz q resolveu o problema da sua, e com certeza serve de modelo pra outras pessoas com o mesmo problema.
E eu na espera pela nossa.... hj meu pai vai na ccs pra saber se ja tem alguma previsão e os valores de desconto pra PR da SE e Trend, pois dependendo do desconto e se entregaram mais rapido, ele talvez vai trocar.... a Amarok S com alarme+ trio+ roda cor marrom nunca que chega já são 68 dias de pedido..