Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
andre,eu ja andei muito de full tambem,uma 165cv hpe 2004/2005 e agora uma 200cv hpe 2010/2011,a camionete é de uma umigo mais as vezes viajamos nela,realmente o motorzao é o bicho,acho muito elastico pelo porte do carro sem falar que o cambio trabalha muito bem,agora de finalzao tenho duvidas se ela anda com a marok pois na 165 cv eu coloquei 180 de boa,na 200cv eu cooloquei 190,na marok ja dei 210,agora de retomada da trabalho hein,ate acho que a amarok perde,mais eu achei isso quando peguei uma frontier at e ela retomou juntim,depois indo pra uberlandia peguei um veio doido numa frontier mt e retomou junto tambem,andamos junto muito tempo mais de final eu andava mais,ele pegava meu vacou nao passava de jeito nenhum,ele só me passava porque entrava nos tops para ultrapassar,eu nao entro de jeito nenhum,ai quando ele passava eu pegava o vacou dele e passava ele de boa,quando ele pegava o vacou nao dava conta de passar de jeito nenhum,mas o racha foi bom demais,pau a pau diretao,acho que é a camionete que mais anda com a amarok,pois hilux e trinton eu passo e vo embora,passei uma hilux a 200 esses dias e o cara tava atolado o pé,eu sabia pois ele é meu amigo e me falou que estava no que dava,agora a trinton nao da graça,o cambio nao ajuda e o velocimetro mente demais,a nossa aqui passa de 200 no ponteiro mais no gps ta marcando 187,na amarok o velocimetro mente apenas 2 km/h,se ta de 200 no gps esta de 198,por isso que ela da impressao de andar menos e as outras mais.