A minha é de abril 12/12.
Versão Imprimível
A minha é de abril 12/12.
O que o Tiguan faz que é igual ao que fazia a Triton é qdo vc esta no anda e para do transito vc freia e para o carro, ai 1 ou 2 segundos depois da um tranco como se estivesse desengatando ou engatando uma marcha... só acontece no transito... e antes de trocar o cambio não acontecia.... brecou parou e ploc...
Quanto ao desempenho do cambio é ridiculo, mto rápido, trocas imperceptiveis no Tiguan... agora o da S-10 não fica atras não, não se sente as mudanças de marcha, só em algumas reduções mais bruscas (no Tig tb) as trocas são mto rapidas, no modo manual demoram um pouco mais, mas é questão de costume.... resumindo dá um baile na Triton....
OK! Entendi!! O da Amarok é na troca!!!
Quanto ao câmbio, fiz o TD da S-10 e realemente é muito bom, as minhas experiências com autom. da GM foram com Vectra e Astra, e te digo que evoluiram muito!! No caso da MIT tem que evoluir tb, pois ficam atrás do antigo da GM, que tem mais recursos. O do Vectra tinha modo sport, função adaptativa, entre outros, só não permitia a troca sequêncial, porém só 4 marchas.
ontem fui num feirao da vw e tinha uma amarok at aproveitei e fiz um test drive, uma maravilha essa picape com traçao integral .. masss um carro desse preço com banco de courvin????
Infelizmente isso é comum em todas as marcas, como os vendedores dizem e enaltecem para quem questiona é "couro ecológico".
Normalmente as laterais e as costas dos bancos são de materiais sintéticos, mas onde sentamos, volante, manopla do cambio, costumava ser couro mesmo.
Pablo o que vc esta achando da trendline 180 cv ??? Abs JAckson
pegamos ela na quarta dia 11/07/2012,andei pouco mais deu pra perceber que o motor é muito mais silencioso e nao castanha como a de 163cv,é mais elastico tambem e tem uma resposta bem mais rapida na aceleração,mandei colocar os bancos de couro e ficou muito bonita a camionete,por enquanto estamos gostando demais,vamos ver o consumo agora,vou andando e postando aqui.
nao é tudu curvim dudu,onde apoia o corpo é couro,somente onde o corpo pega,no encosto de cabeça por exemplo e couro só na frente igual nos bancos,na lateral e atras tambem nao é,isso é em todos os carros,meu irmao tinha um jetta 2.0 que era tudo couro ecologico,100% dos bancos,agora ele trocou por um jetta tsi que é couro puro somente onde o corpo apoia,o azera da hyundai ja é tudo couro puro, mais o bmw x5 top ja é tudo couro sintetico,um absurdo,por isso que eu gosto de colocar o couro,na nossa amarok é 100% couro,nao tem 1cm de couro sintetico,assim que é bom,mas todas as camionetes sao assim,couro só onde o corpo apoia.
Plastico injetado sobre uma malha de nylon , nao pode ser chamado de couro de forma alguma. Tem ate uma lei proibindo isso.
haaha e engraçado mesmo , eh um derivado de petroleo , virar couro ecologico , vai ver eh porque o petroleo ta na terra haha.
Couro ecologico de verdade , tem varias formar hj de ser curtido , custa uma fortuna , e só quem compra eh europeu loke.
A gente pode continuar usando o tradicional que nao faz mal pra ninguem.
Pessoal alguem ja instalou a junta,tampa na egr aqui q nao tem nem S 500 nem S 50 pessoal ta tampando geral toy mit mas moroka ainda ninguem entao alguem ja fez melhorou como dizem os portugas gringos,,,,