x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

fuketeiro,
    Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
    Obrigado.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    fuketeiro,
    Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
    Obrigado.
    vige...rsrs, precisa trocar o idioma para português, é para aparecer certo depois...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Capacidade de carga, pessoal ontem fui abastecer a viatura e no posto tinham 2 pessoas abastecendo um com uma Hilux e outro com Amarok, ambos estam com reboque da mesma marca para puxar animais, no caso eram 2 cavalos em cada carreta, ficou nitido a diferença na suspensao, enquanto a Hilux parecia Arriada a Amarok quase nao se notava o peso carregado, nao sei na estrada pois nao conversei com os donos só pude perceber que aparentemente a Amarok a suspensao é mais parruda. Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Capacidade de carga, pessoal ontem fui abastecer a viatura e no posto tinham 2 pessoas abastecendo um com uma Hilux e outro com Amarok, ambos estam com reboque da mesma marca para puxar animais, no caso eram 2 cavalos em cada carreta, ficou nitido a diferença na suspensao, enquanto a Hilux parecia Arriada a Amarok quase nao se notava o peso carregado, nao sei na estrada pois nao conversei com os donos só pude perceber que aparentemente a Amarok a suspensao é mais parruda. Abs.

Eu já puxei meu reboque, que não é nada pequeno nem leve, em SRV, Triton, SW4, S-10(flex), TR4 e na Amarok.
    por ordem de estabilidade, velocidade e trancos.
    1- amarok (puxa tranquilo, o reboque não balança o carro e da pra colocar 100km/h)
    2- SW4 (a mesma coisa da Amarok, so que a traseira dela abaixa muito)
    3- SRV (faz muito barulho puxando pq fica reduzindo marcha, e da muito tranco 80km/h)
    4- S-10 (não sei como passei 2 anos puxando o reboque nela por causa da falta de força mais depois de embalar dava 100km/h)
    5- TR4 (tinha mias força que a S-10 mais em estabilidade era 0)
    6- Triton ( a pior de todas, por causa da altura do engate, deixa o reboque totalmente sem estabilidade. 60km/h depois disso o reboque começa a balançar. Por conta da altura do reboque dela, ja cheguei a raspar o fundo do Jet em uma lombada.)

nas velocidades que coloquei não e que seja a máxima que consegui. E a máxima sem o reboque querer tirar a estabilidade do carro.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Eu já puxei meu reboque, que não é nada pequeno nem leve, em SRV, Triton, SW4, S-10(flex), TR4 e na Amarok.
    por ordem de estabilidade, velocidade e trancos.
    1- amarok (puxa tranquilo, o reboque não balança o carro e da pra colocar 100km/h)
    2- SW4 (a mesma coisa da Amarok, so que a traseira dela abaixa muito)
    3- SRV (faz muito barulho puxando pq fica reduzindo marcha, e da muito tranco 80km/h)
    4- S-10 (não sei como passei 2 anos puxando o reboque nela por causa da falta de força mais depois de embalar dava 100km/h)
    5- TR4 (tinha mias força que a S-10 mais em estabilidade era 0)
    6- Triton ( a pior de todas, por causa da altura do engate, deixa o reboque totalmente sem estabilidade. 60km/h depois disso o reboque começa a balançar. Por conta da altura do reboque dela, ja cheguei a raspar o fundo do Jet em uma lombada.)

nas velocidades que coloquei não e que seja a máxima que consegui. E a máxima sem o reboque querer tirar a estabilidade do carro.
    Parabens pelo relato !!! é disso que o Forum precisa.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Eu ja puxo coisa mais bruta como carreta de trator com ensiladeira em cima ou esparramadeira de calcario,as vezes quando nao cabe no caminhao e a distancia no maximo 100km eu puxo nas camionetes,na outdoor era bom mais o rabicho é alto igual da triton(ate mais alto) ai balança muito a camionete e fica dando soquim na traseira,agora a f1000 4x4 era o bicho,nao balançava nada e as vezes eu ate esquecia que estava puxando alguma coisa...ehhehehe...a amarok é muito boa tambem pois o rabicho é baixo, como na f1000, e é muito boa de tocada,a camionete anda lisa,as vezes o reboque é que nao ajuda muito mas nunca tive problemas na amarok e nem na f1000,se as duas estiverem disponivel eu prefiro pegar a marok para puxar pois os freios sao melhores sem falar na segurança né,agora na outddor eu puxava porque nao tinha outro jeito e quando a f100o estava disponivel eu prefiria muito mais a f1000 pois a outdoor as vezes dava aquele frio na barriga.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A minha fez isso na terça, era por volta das 6:30 da manhã, estava com cerca de 10º temp. externa e o motor estava frio, não tinha rodado nem 3 km ainda quando começou. Parei, desliguei e liguei novamente. Parou de piscar e não deu mais depois.

Outro problema intermitente que tenho notado na minha é um pequeno tranco nas trocas de marcha de 1ª para 2 e principalmente nas reduzidas de 2ª para 1ª, quando para o carro em uma esquina ou no anda e para do transito. Não é sempre que acontece isso.

A minha está com 7 mil km.
    Esse sintoma é exatamente o que esta acontecendo no Tiguan ultimamente. Vc para e anda no transito e o cambio fica dando trancos como se tivesse mudando de marcha ou desengatando.

Esse foi o mesmo problema que tive na Triton e nunca foi resolvido me falaram que eram as pastilhas, depois que era o tanque de combustivel que não tinha quebra onda e nunca resolveram....

Esse VW estão com tecnologia demais pros mexânicos de CCS.....kkkkkkkkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso mesmo o engate reboque da l200 triton é muito alto , ja puxei uma carreta com quadriciculo , e a carreta fica desnivelada em relação apicape, mas nada que uma engate bola mais baixo não resolva.
    Em compessação no off-road a traseira da l200 triton dificimente raspa em barrancos por causa o execelente algulo de saída .
    essas picapes mais baixas ficam penduradas pela traseira em algum obstáculo .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso mesmo o engate reboque da l200 triton é muito alto , ja puxei uma carreta com quadriciculo , e a carreta fica desnivelada em relação apicape, mas nada que uma engate bola mais baixo não resolva.
    Em compessação no off-road a traseira da l200 triton dificimente raspa em barrancos por causa o execelente algulo de saída .
    essas picapes mais baixas ficam penduradas pela traseira em algum obstáculo .
    abs.
    só que o melhor offroad da categoria logicamente tem de pagar seu preço, caçamba pequena e reboque prejudicado. Não tem como ser melhor em tudo.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a chave piscando é porque não foi feita a codificação correta do painel na inspeção de entrega, na inspeção é comfigurado o painel para o Brasil, idioma portiguês, inspeção a cada 10.000km ou 180 dias, troca de L/100 para km/l, e desbloqueio do modo de transporte, todas as css receberam estes informativos, agora ao chegar na css primeira coisa é verificar se tem avaria em algum sistema, aí já da pra saber se tem algum mal contato, acho que não tem nada relacionado aos trancos, abraço.

Valeu!! E o painel da minha tb aparece Deadlock ao invés de Safe....
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse sintoma é exatamente o que esta acontecendo no Tiguan ultimamente. Vc para e anda no transito e o cambio fica dando trancos como se tivesse mudando de marcha ou desengatando.

Esse foi o mesmo problema que tive na Triton e nunca foi resolvido me falaram que eram as pastilhas, depois que era o tanque de combustivel que não tinha quebra onda e nunca resolveram....

Esse VW estão com tecnologia demais pros mexânicos de CCS.....kkkkkkkkkk
    Veja na Amarok o cambio não fica dando trancos, funciona normalmente e liso, porém em alguns momentos sente-se a troca de 1ª para 2ª ou o mais normal o de 2ª para 1ª, coisa que este câmbio não faz nem com o carro frio Kkkkkkk.
    Esse já é o meu 4º ou 5º autom. e dentre os que já tive, dirigi ou andei, o da Amarok é um dos melhores em matéria de trocas sem trancos, as trocas são imperceptíveis. O do ECO é campeão em trancos olhou já dá trancos, e da Triton tb dava bastante, GM e Toyota tb, porém menos que os dois ultimos.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    As amaroks vendidas atualmente sao 2012/2012 ou ja sao 2012/2013 ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem