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Convex Datacenter
  • #9865
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    fuketeiro,
    Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
    Obrigado.
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  • #9866
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    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    fuketeiro,
    Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
    Obrigado.
    vige...rsrs, precisa trocar o idioma para português, é para aparecer certo depois...hehe, abraço.
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  • #9867
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    Capacidade de carga, pessoal ontem fui abastecer a viatura e no posto tinham 2 pessoas abastecendo um com uma Hilux e outro com Amarok, ambos estam com reboque da mesma marca para puxar animais, no caso eram 2 cavalos em cada carreta, ficou nitido a diferença na suspensao, enquanto a Hilux parecia Arriada a Amarok quase nao se notava o peso carregado, nao sei na estrada pois nao conversei com os donos só pude perceber que aparentemente a Amarok a suspensao é mais parruda. Abs.
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  • #9868
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    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Capacidade de carga, pessoal ontem fui abastecer a viatura e no posto tinham 2 pessoas abastecendo um com uma Hilux e outro com Amarok, ambos estam com reboque da mesma marca para puxar animais, no caso eram 2 cavalos em cada carreta, ficou nitido a diferença na suspensao, enquanto a Hilux parecia Arriada a Amarok quase nao se notava o peso carregado, nao sei na estrada pois nao conversei com os donos só pude perceber que aparentemente a Amarok a suspensao é mais parruda. Abs.

    Eu já puxei meu reboque, que não é nada pequeno nem leve, em SRV, Triton, SW4, S-10(flex), TR4 e na Amarok.
    por ordem de estabilidade, velocidade e trancos.
    1- amarok (puxa tranquilo, o reboque não balança o carro e da pra colocar 100km/h)
    2- SW4 (a mesma coisa da Amarok, so que a traseira dela abaixa muito)
    3- SRV (faz muito barulho puxando pq fica reduzindo marcha, e da muito tranco 80km/h)
    4- S-10 (não sei como passei 2 anos puxando o reboque nela por causa da falta de força mais depois de embalar dava 100km/h)
    5- TR4 (tinha mias força que a S-10 mais em estabilidade era 0)
    6- Triton ( a pior de todas, por causa da altura do engate, deixa o reboque totalmente sem estabilidade. 60km/h depois disso o reboque começa a balançar. Por conta da altura do reboque dela, ja cheguei a raspar o fundo do Jet em uma lombada.)

    nas velocidades que coloquei não e que seja a máxima que consegui. E a máxima sem o reboque querer tirar a estabilidade do carro.
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  • #9869
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    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Eu já puxei meu reboque, que não é nada pequeno nem leve, em SRV, Triton, SW4, S-10(flex), TR4 e na Amarok.
    por ordem de estabilidade, velocidade e trancos.
    1- amarok (puxa tranquilo, o reboque não balança o carro e da pra colocar 100km/h)
    2- SW4 (a mesma coisa da Amarok, so que a traseira dela abaixa muito)
    3- SRV (faz muito barulho puxando pq fica reduzindo marcha, e da muito tranco 80km/h)
    4- S-10 (não sei como passei 2 anos puxando o reboque nela por causa da falta de força mais depois de embalar dava 100km/h)
    5- TR4 (tinha mias força que a S-10 mais em estabilidade era 0)
    6- Triton ( a pior de todas, por causa da altura do engate, deixa o reboque totalmente sem estabilidade. 60km/h depois disso o reboque começa a balançar. Por conta da altura do reboque dela, ja cheguei a raspar o fundo do Jet em uma lombada.)

    nas velocidades que coloquei não e que seja a máxima que consegui. E a máxima sem o reboque querer tirar a estabilidade do carro.
    Parabens pelo relato !!! é disso que o Forum precisa.
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  • #9870
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Eu ja puxo coisa mais bruta como carreta de trator com ensiladeira em cima ou esparramadeira de calcario,as vezes quando nao cabe no caminhao e a distancia no maximo 100km eu puxo nas camionetes,na outdoor era bom mais o rabicho é alto igual da triton(ate mais alto) ai balança muito a camionete e fica dando soquim na traseira,agora a f1000 4x4 era o bicho,nao balançava nada e as vezes eu ate esquecia que estava puxando alguma coisa...ehhehehe...a amarok é muito boa tambem pois o rabicho é baixo, como na f1000, e é muito boa de tocada,a camionete anda lisa,as vezes o reboque é que nao ajuda muito mas nunca tive problemas na amarok e nem na f1000,se as duas estiverem disponivel eu prefiro pegar a marok para puxar pois os freios sao melhores sem falar na segurança né,agora na outddor eu puxava porque nao tinha outro jeito e quando a f100o estava disponivel eu prefiria muito mais a f1000 pois a outdoor as vezes dava aquele frio na barriga.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
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  • #9871
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A minha fez isso na terça, era por volta das 6:30 da manhã, estava com cerca de 10º temp. externa e o motor estava frio, não tinha rodado nem 3 km ainda quando começou. Parei, desliguei e liguei novamente. Parou de piscar e não deu mais depois.

    Outro problema intermitente que tenho notado na minha é um pequeno tranco nas trocas de marcha de 1ª para 2 e principalmente nas reduzidas de 2ª para 1ª, quando para o carro em uma esquina ou no anda e para do transito. Não é sempre que acontece isso.

    A minha está com 7 mil km.
    Esse sintoma é exatamente o que esta acontecendo no Tiguan ultimamente. Vc para e anda no transito e o cambio fica dando trancos como se tivesse mudando de marcha ou desengatando.

    Esse foi o mesmo problema que tive na Triton e nunca foi resolvido me falaram que eram as pastilhas, depois que era o tanque de combustivel que não tinha quebra onda e nunca resolveram....

    Esse VW estão com tecnologia demais pros mexânicos de CCS.....kkkkkkkkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9872
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Isso mesmo o engate reboque da l200 triton é muito alto , ja puxei uma carreta com quadriciculo , e a carreta fica desnivelada em relação apicape, mas nada que uma engate bola mais baixo não resolva.
    Em compessação no off-road a traseira da l200 triton dificimente raspa em barrancos por causa o execelente algulo de saída .
    essas picapes mais baixas ficam penduradas pela traseira em algum obstáculo .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9873
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso mesmo o engate reboque da l200 triton é muito alto , ja puxei uma carreta com quadriciculo , e a carreta fica desnivelada em relação apicape, mas nada que uma engate bola mais baixo não resolva.
    Em compessação no off-road a traseira da l200 triton dificimente raspa em barrancos por causa o execelente algulo de saída .
    essas picapes mais baixas ficam penduradas pela traseira em algum obstáculo .
    abs.
    só que o melhor offroad da categoria logicamente tem de pagar seu preço, caçamba pequena e reboque prejudicado. Não tem como ser melhor em tudo.

  • #9874
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a chave piscando é porque não foi feita a codificação correta do painel na inspeção de entrega, na inspeção é comfigurado o painel para o Brasil, idioma portiguês, inspeção a cada 10.000km ou 180 dias, troca de L/100 para km/l, e desbloqueio do modo de transporte, todas as css receberam estes informativos, agora ao chegar na css primeira coisa é verificar se tem avaria em algum sistema, aí já da pra saber se tem algum mal contato, acho que não tem nada relacionado aos trancos, abraço.

    Valeu!! E o painel da minha tb aparece Deadlock ao invés de Safe....
    PAJERO DAKAR HPE 2015
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  • #9875
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse sintoma é exatamente o que esta acontecendo no Tiguan ultimamente. Vc para e anda no transito e o cambio fica dando trancos como se tivesse mudando de marcha ou desengatando.

    Esse foi o mesmo problema que tive na Triton e nunca foi resolvido me falaram que eram as pastilhas, depois que era o tanque de combustivel que não tinha quebra onda e nunca resolveram....

    Esse VW estão com tecnologia demais pros mexânicos de CCS.....kkkkkkkkkk
    Veja na Amarok o cambio não fica dando trancos, funciona normalmente e liso, porém em alguns momentos sente-se a troca de 1ª para 2ª ou o mais normal o de 2ª para 1ª, coisa que este câmbio não faz nem com o carro frio Kkkkkkk.
    Esse já é o meu 4º ou 5º autom. e dentre os que já tive, dirigi ou andei, o da Amarok é um dos melhores em matéria de trocas sem trancos, as trocas são imperceptíveis. O do ECO é campeão em trancos olhou já dá trancos, e da Triton tb dava bastante, GM e Toyota tb, porém menos que os dois ultimos.
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  • #9876
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    As amaroks vendidas atualmente sao 2012/2012 ou ja sao 2012/2013 ??

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