x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Rapaz, vou conversar com meu pai sobre isso... inclusive sobre a possibilidade de mudar de cor. Primeiramente vamos ver na concessionaria se ja tem alguma precisão na previsão. realmente esse bloqueio não é necessário. Quando ele comprou disseram que o problema até então era as rodas, uma vez que tinha uma safari em SP, porem sem roda... mas 60 dias pra conseguir um jogo de rodas?? acho dificil!

ahhh,e outra,vc pediu sem air bags?????se pediu pelo amor de deus muda e pede com air bag,primeiro que é uma segurança passiva espetacular,pode muito bem definir o destino de sua vida em uma colisao,outra que o ano que vem é de serie em todas ai quando vc for vender sem air bags vai ficar dificil,e como vc vai desisitir do bloqueio pega a diferença do dinheiro o pede o air bag pelo o amor de deus,pra mim se nao tiver air bag nao serve de jeito nenhum,essas rodovias nossa vc tem que ter o que puder ter,penssa nisso...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ahhh,e outra,vc pediu sem air bags?????se pediu pelo amor de deus muda e pede com air bag,primeiro que é uma segurança passiva espetacular,pode muito bem definir o destino de sua vida em uma colisao,outra que o ano que vem é de serie em todas ai quando vc for vender sem air bags vai ficar dificil,e como vc vai desisitir do bloqueio pega a diferença do dinheiro o pede o air bag pelo o amor de deus,pra mim se nao tiver air bag nao serve de jeito nenhum,essas rodovias nossa vc tem que ter o que puder ter,penssa nisso...
    Kkkkk eu peguei o pedido agora e vou te passar informaçoes corretas: Amarok S com alarme Keyless+Retrovisor, vidros e travas eletricas+ roda LL 16" + AirBag Duplo( é fundamental nun carro desse porte/valor, fora o fato de segurança nunca é $$ de mais...), cor Marrom Safari. Ou seja não ta incluido o bloqueio no pedido, no primeiro orçamento a vendedora tinha colocado, mas no pedido ela tirou. menos mal né, mas a cor ainda vai atrapalhar muito!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Colegas,

Estarei fazendo uma viagem (mudança) de Barretos para Fortaleza no proximo dia 15. Passarei por Patos de Minas, Montes Claros, Vitoria da Conquista, Petrolina, Salgueiro, Russas e finalmente Fortaleza. Andei ligando para alguns postos para confirmar se neles ja existe o S50 e em todos que liguei a resposta foi "sim, a muito tempo que vendemos...". Fiquei um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim pergunto as colegas se algum de vocês passou ultimamente por estas cidade e se ja abasteceu com S50 por lá?

Abraço
    Estou indo de Brasília para João Pessoa-PB e em alguns postos em que passei encontrei o S-50. A parte boa é que o S-500 e o S-1800, que eles chamam de diesel comum, encontrei até por R$ 1,78 e o S-50 de R$ 2,13 a R$ 2,00. Então, dependendo da necessidade, abasteço com o comum mesmo. Já estou na metade caminho e vamos ver se o S-50 se faz presente por todo o percurso. Agora, com relação ao consumo, tantpo fez com um ou com o outro, média de 9,5 km/l, em velocidade média de 140 km/h

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu Flavio. Pelo que a turma andou falando ai o S50 nao vai ser problema. Quanto viatura, eu vou poder fazer um relatorio da viagem. Será algo em torno de 3000km, com a caçamba cheia. Vou aferir o consumo e passo as impressões.

Abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Vou falar para o meu genro, que também acessa este fórum, pois na CCS que ele comprou a Trend, até silicone de forma grosseira foi colocado na ao redor do pára brisa sem que se eliminasse o problema!
    Pessoal favor desconsiderar esta colocação, foi indevida, na realidade na ação para eliminar o ruído do vento em altas velocidades, mancharam com os dedos sujos (possívelmente de graxa) a forração interna do teto do carro.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal favor desconsiderar esta colocação, foi indevida, na realidade na ação para eliminar o ruído do vento em altas velocidades, mancharam com os dedos sujos (possívelmente de graxa) a forração interna do teto do carro.
    Olá, isso que me revolta, se alguém do css tivesse olhado os ITP's da Amarok, já tinha solucionado, que é só regular a porta ou em último caso colocar fita dupla face na quarnição para dar mais pressão que soluciona.... abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Fuketeiro, boa tarde. Talvez vc possa me ajudar amigo. Sexta-feira passada, liguei o carro para iniciar uma breve viagem, e a lampada que denuncia o freio de mão ativado acendeu. Porém o mesmo não estava puxado. Ao andar, o carro emite o sinal sonoro de atenção e a lampada continua acesa. Levei a css em minha cidade, disseram-me ser o sensor do freio de mão com defeito. Porém o reparo não foi feito. Fizeram o pedido de novo sensor pela garantia, porém pelo prazo de 15 dias aproximadamente( prazo para chegar a peça), me disseram que terei que continuar andando com o carro fazendo esse barulho, porque não é possível desligar sem danificação do módulo. Procede essa informação? Já ouviu relatos desse sensor com Problemas? Há outra forma de pelo menos desligar o avido sonoro até chegar a peça? Obrigado amigo!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fillippo Ver Post
    Fuketeiro, boa tarde. Talvez vc possa me ajudar amigo. Sexta-feira passada, liguei o carro para iniciar uma breve viagem, e a lampada que denuncia o freio de mão ativado acendeu. Porém o mesmo não estava puxado. Ao andar, o carro emite o sinal sonoro de atenção e a lampada continua acesa. Levei a css em minha cidade, disseram-me ser o sensor do freio de mão com defeito. Porém o reparo não foi feito. Fizeram o pedido de novo sensor pela garantia, porém pelo prazo de 15 dias aproximadamente( prazo para chegar a peça), me disseram que terei que continuar andando com o carro fazendo esse barulho, porque não é possível desligar sem danificação do módulo. Procede essa informação? Já ouviu relatos desse sensor com Problemas? Há outra forma de pelo menos desligar o avido sonoro até chegar a peça? Obrigado amigo!!
    Tipica situação que merecia um novo tópico para ajudar nas pesquisas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, isso que me revolta, se alguém do css tivesse olhado os ITP's da Amarok, já tinha solucionado, que é só regular a porta ou em último caso colocar fita dupla face na quarnição para dar mais pressão que soluciona.... abraço.
    Mas a minha amarok vai fazer 2 anos daqui 2 meses e o pessoal da Servopa "NÃO" consegue solucionar esse barulho dos infernos.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Mas a minha amarok vai fazer 2 anos daqui 2 meses e o pessoal da Servopa "NÃO" consegue solucionar esse barulho dos infernos.
    Pena que a nova lei de acesso as informações não alcança os fabricantes de veículos, pois aí teríamos como exigir acesso a essas informações técnicas de problemas e soluções dos veículos que adquirimos, só assim para não ficarmos na mão de concessionárias e profissionais incompetentes que não se dão ao trabalho de verificarem as nformações e soluções que vão surgindo.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Primeiro teste off road em uma pequena viagem de uns 400 km no percurso total de ida e volta misturando asfalto bom e pequenos trechos com calombos de remendos e tambén muita estrada de chão, com muito pó fino, cascalho, algumas pedras, pequenas grotas secas e inclinações com relativa altura em curvas e às vezes com grotas. Resultado da Trend. 10. Boa disposição, estabilidade e conforto, principalmente para quem vai nos bancos da frente. Quando se liga a tração com o Esp e Abs off road a vtr parece um trator. O únicosenão é o fato deter que ficar ligando o ESP toda vez que liga o veículo. Tem como deixar acionado direto?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Olá, é tão fácil de resolver, pega uma folha de papel e deixa uma tira de uns 10cm, coloca entre a porta e a guarnição e fecha a porta, começa lá pelo retrovisor, fecha a porta e tenta tirar a folha de papel e veja a resistência, vai mudando de lugar, veja onde tem menos resistência, sempre fica onde tem a curvatura da porta, marca a posição com fita crepe, aí vc abaixa a guarnição(borracha da porta) e cola uma tira de dupla face na lata bem nessa região, coloca a guarnição de volta e veja a resistência da folha de papel para ver se ficou uniforme, se ficou vai pra estrada e coloca mais de 160km/h e veja se ficou bom...hehe, se ainda fizer um pouquinho precisa ajustar a porta que para...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem