x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    caramba velho !! Difícil de acreditar heim !!! Tropa entrem por baixo das amarok´s e vejam se os parafusos do cambio e cardam possuem marcas de ferramentas .

4000 amaroks !! é picape pra caramba !!!
    a nossa se branca eu vi isso quando ela chegou,eu ate po postei aqui no forum na epoca,eu tinha essa duvida agora eu tenho certeza que foi trocado,o cambio estava bem diferente,mais limpo e mais pratinha,se eu estiver correto foi o lote de fevereiro a junho de 2011.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    pablo, vou falar tudo de novo, vc não pode acionar o recírculo em estrada de terra, nem pode abrir nenhum vidro e a ventilação precisa estar ligada para criar uma pressão positiva dentro da cabine, eu já mostrei isso para vários clientes, inclusive eu dou uma freada para tampar tudo de poiera e não entra nada, abraço.
    para com isso fuketeiro,nao pode entrar poeira de jeito nenhum rapaiz,isso pode ser um modo de uso pois o recirculador é para nao entrar poeira,fumaça,mau cheiro que vem de fora e nao pra vedar um carro,isso é ridiculo,independente do jeito que eu uso,isso ate pode ser um recurso quando a vedaçao do carro nao presta,mais mesmo usando o recirculador entrar poeira do mesmo jeito,poem isso na sua cabeça,o defeito ta na vedação do carro,e outra,este teste que vc faz nao entra poeira,entra poeira é vc passando num pó fino batido de caminhao de usina andando a qualquer velocidade,entra assim,andando e nao fazendo teste,e freando,se entrasse poeira desse jeito meu amigo era melhor que ela fosse conversivel,ai entrava menos,eu acho que a poeira que entra é a que as rodas jogam por baixo da camionete,seja em estradaa batida ou menos batida,mais quando o pó ta mais fino fica pior ainda,vira uma nuvem la dentro.
    AMAROK TREND 180CV 2012

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ai pessoal,fiz a revisao de 90,000km na triton hoje,trocou somente o oleo do motor,mais filtro de ar,oleo e combustivel,,aditivo de tanque,reapertou e jogou viscosol nas molas,sem nada a mais ficou a bagatela de r$850,00 a vista depois de chorar muito mesmo,o preço normal era r$978,00,sinceramente eu nao entendo isso,
    AMAROK TREND 180CV 2012

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    Uma semana fez com a minha Amarok At Highline, e aquele plac, plac de metal com metal estava me torturando, decidi levar numa casa especializada em molas, ja q a ccs aguardava resposta da vw, a qual foi troquem as molas (seria quase um mes aguardando as novas molas). A especializada, apos pedirmos autorizacao da ccs, pegou a ultima mola, aquela mais curta e abriu ela, deixou mais plana, ela estava batendo na de cima e fazia o barulho, abriu a mola numa maquina q eles possuem pra mola de caminhao. Pronto, minha amarok ta bem macia, sem o plac, plac, e um trabalho de cinco horas e uma conta de R$ 140,00 pelo trabalho, q irao cobrar da ccs (conforme combinei). Alegaram q tem acordo com a mitsubishi e fazem isso em varias Tritons, vai saber, a minha agora fiquei contente hehehe.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Meses e meses de espera e a Amarok chegou... meu pai vai pagar amanha, e vai pegar no sabado pois vai equipa-la primeiro... e adivinhem... Veio foi a Amarok S que ele pediu em 10/05... a Se que ia vir, atrasou e essa ja tinah sido faturada quando meu pai decidiu pela troca. Ele preferiu ficar com a S mesmo até pra nao endividar... Amarok S Marrom Safari com todos opcionais menos o Bloqueio mecanico do diferencial traseiro. Valor 86000( mesmo valor das ultimas L200 Outdoor GLS) Em breve vou expor as opnioes do motor de 122cv, consumo e etc...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    kkkkkkk Estava pensando isso ontem quando entrei aqui pra postar, acredita que ainda não tirei uma foto da viatura. É Cinza Iron!!! kkkkkk
    Estamos aguardando anciosamente....kkkkkkkkkkk

A minha Triton entrava poeira, mesmo depois da instalação do filtro e gastei cerca de 250 na instalação (Cardinal). A orientação da Cardinal era fechar toda e qualquer ventilação externa, mesmo assim entrava poeira.

Não tenho do que reclamar da Triton, como ja falei apenas posto os problemas que tive, e que foram poucos somente a ECU que trocaram 3 ou 4 vezes, fora isso só o atendimento da MIT que era péssimo. Inclusive cogitei em pegar uma diesel, mas novamente o atendimento não deixou pela demora.
    Temos que postar os problemas mesmo... imparcialmente de qualquer carro e marca...

Pasmem o vendedor de uma CCSMIT me ligou a duas semanas, perguntando se eu já tinha trocado o carro, falei que sim e que ele havia perdido uma boa comissão pela demora. kkkk Teve outra ccs que o kra não ligou até hoje. Acho que estão vendendo bastante.... Para constar isto não é mérito da MIT, na VW e GM tb demoram para retornar, porém a MIT supera, 4 meses depois é florida.
    Cara to fora da MIT... se bem que se lançarem uma Triton TOP futuramente posso partir pra uma.... Qdo comprei a minha tinha fechado o negocio na Cardinal, qdo cheguei lá, depois de tudo fechado o vendedor me disse que não dava mais pra fazer o preço... Liguei na hora pra Itamotors Barueri onde eu tinha cotado também, na frente do vendedor e sai de lá e comprei a Triton e ainda economizei uns R$4mil e ganhei a capota com chave e o antivanadalismo...além de ter pego uma 2010/2010 (a da Cardinal era 09/10)

Dias depois o vendedor me ligou e eu agradeci pq fiz um melhor negocio graças a desonestidade dele.... eita MIT....

Quanto a Amarok tranquilo, não existem relatos de paradas, ainda ... kkkkkk

PS.: O que não entedo aqui é o seguinte, a MIT levou 5 anos para resolver o problema da Triton Diesel e a VW tem que resolver os da Amarok no lançamento ..... pô demora né, os kras nem conhecem o carro ainda, vamos ter paciência..... rsrsrsr
    Tai uma coisa que eu concordo... demoram mto pra resolver os problemas das Triton Diesel mesmo... e me parece que a VW está atendendo melhor que a MIT, salvos alguns casos....

Se bem que meu Tiguan ta zuado e nada da VW. Já liguei lá 3x em duas semanas me prometem uma resposta em 2 dias eu ligo em 2 dias e dizem pra eu esperar mais 2 dias....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Lá no interior, em Pontes e Lacerda onde meus pais moram, tem uma empresa de mineração explorando a região há uns 5 anos!!
    Eles trocaram esses dias todas as L200 Outdoor e Hilux que tinham e compraram Amaroks...acho que já comente iisso aqui né?
    De 15 que compraram 6 já foram pra garantia com a embreagem quebrada...e 1 com problemas eletrônicos, ela não passava dos 100Km/H de jeito nenhum e ficava vibrando enquanto andava!! A Concessionária de Tangará da Serra não resolveu o problema... falaram que tinham arrumado mas no caminho de volta o problema retornou!! Amigo meu que é motorista de lá teve que vir rodando com ela assim até Cuiabá pra consertar!! Por fim trocaram uns 4 sensores e parece que resolveu!!
    Uma dessas eu trouxe pra fazer revisão aqui em Cuiabá e gostei bastante da bixinha!! Anda muito bem pra um 2.0 monoturbo que são essas de lá!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,fiz a revisao de 90,000km na triton hoje,trocou somente o oleo do motor,mais filtro de ar,oleo e combustivel,,aditivo de tanque,reapertou e jogou viscosol nas molas,sem nada a mais ficou a bagatela de r$850,00 a vista depois de chorar muito mesmo,o preço normal era r$978,00,sinceramente eu nao entendo isso,
    Faltou você comentar dos 34 pontos de inspeção + mão de obra que está inclusa nessa revisão.

VAlor dessa revisão no site da MIT é R$ 809,00

Mitsubishi Motors do Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Lá no interior, em Pontes e Lacerda onde meus pais moram, tem uma empresa de mineração explorando a região há uns 5 anos!!
    Eles trocaram esses dias todas as L200 Outdoor e Hilux que tinham e compraram Amaroks...acho que já comente iisso aqui né?
    De 15 que compraram 6 já foram pra garantia com a embreagem quebrada...e 1 com problemas eletrônicos, ela não passava dos 100Km/H de jeito nenhum e ficava vibrando enquanto andava!! A Concessionária de Tangará da Serra não resolveu o problema... falaram que tinham arrumado mas no caminho de volta o problema retornou!! Amigo meu que é motorista de lá teve que vir rodando com ela assim até Cuiabá pra consertar!! Por fim trocaram uns 4 sensores e parece que resolveu!!
    Uma dessas eu trouxe pra fazer revisão aqui em Cuiabá e gostei bastante da bixinha!! Anda muito bem pra um 2.0 monoturbo que são essas de lá!!
    Aqui em Carajás, nas minas, o pessoal das locadoras que usa Amarok todos falam que de 10 Amarok que param 9 são por causa da embragem. Mas que no resto ela é muito resistente.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    .....

Cara to fora da MIT... se bem que se lançarem uma Triton TOP futuramente posso partir pra uma.... Qdo comprei a minha tinha fechado o negocio na Cardinal, qdo cheguei lá, depois de tudo fechado o vendedor me disse que não dava mais pra fazer o preço... Liguei na hora pra Itamotors Barueri onde eu tinha cotado também, na frente do vendedor e sai de lá e comprei a Triton e ainda economizei uns R$4mil e ganhei a capota com chave e o antivanadalismo...além de ter pego uma 2010/2010 (a da Cardinal era 09/10)

Dias depois o vendedor me ligou e eu agradeci pq fiz um melhor negocio graças a desonestidade dele.... eita MIT....

Tai uma coisa que eu concordo... demoram mto pra resolver os problemas das Triton Diesel mesmo... e me parece que a VW está atendendo melhor que a MIT, salvos alguns casos....

Se bem que meu Tiguan ta zuado e nada da VW. Já liguei lá 3x em duas semanas me prometem uma resposta em 2 dias eu ligo em 2 dias e dizem pra eu esperar mais 2 dias....
    É pelo visto os problemas na Cardinal são recorrentes .... tive os mesmos ou pareceidos ao seu. Só pra constar na ccs MIT do Interior (outro Grupo) era a mesma coisa.

Eu me surpreendi com o atendimento da VW (Zamora), sem empurrometro sem quaisquaisquais, receberam a VTR, informaram os serviços/soluções, fizeram, entregaram no prazo, preço de mercado (se é karo ou não é outra estória) etc.

Resta agora testar a VTR e saber se os problemas foram realmente sanados.

Abs,

PS.: Quanto a fotos prometo atualizar!! Tá faltando tempo...... Vou aproveitar agora que tá limpo e revisado.... hauhauhauhauahua
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    A do meu pai e monoturbo tambem rsrs valeu a informação, pegamos a nossa amanha

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Aqui em fortaleza temos dunas pesadas , em um passeio realizado a amarok át. Não conseguio nem chegar ao final não passou na duna As outras Pkp do passeio çonseguiram inclusive uma amarok manual com reduzida , a nova s10 realizou todo o percurso ela át. Com reduzida .quem andou na s10 elogiou o carro o único senão e pq a s10 afrouxou toda parecia carro velho de tanto barulho isso em 1 passeio.
    No caso faltou fôlego não sobe dunas com areia pesada-,,,,,,aliais. Aqui no areal pesado no plano só p passar só com reduzida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem