x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    No caso do 4m41 da Mit tem uma bombinha manual caso aconteça algum imprevisto ou não queira forçar a bomba.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Exato, ficar refém da CCS não é só questão do bolso, mas e num imprevisto?
    Mesmo a quantidade de CCS VW que tem no Brasil não é justificativa.

Citação Postado originalmente por Silvio SF Ver Post
    Ontem fiz a revisão de 90.000 km da minha Amarok, e não foi realizada a troca do filtro de óleo de diesel justamente porque a concessionária estava com problema no aparelho. Como este filtro foi trocado na revisão de 80.000, será substituido na próxima revisão.
    Nesta revisão foi feita a primeira troca das pastilhas de freio.
    Lamentável...
    Eu não arrisco rodar com o filtro de combustível por 20 mil km...eu iria em outra CCS e trocava.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    OLá, aproveita e passa na css e pega o Check-list do que é feito nesta inspeção, que não é só troca de óleo, para começar vc não consegue trocar o filtro de diesel sem sangrar o sistema com o VAS, se vc ficar dando partida para sangrar vc vai detonar a bomba de alta pressão e vai ter que trocar até o tanque de diesel por contaminar com limalha da bomba, abraço.
    Pois então explica isso para os "consultores técnicos" das ccs VW que já trocaram o filtro nas duas revisões anteriores, que não sangraram o sistema com VAS, bem como também não deram partida para sangrar e tampouco detonaram a bomba de alta pressão. Eu troco o filtro de diesel toda vez que faço uma revisão, pagando por fora, pois nas revisões anteriores não constava a troca do filtro de combustível.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Quer dizer que nunca vai ser possível trocar o filtro de combustível fora da CCS?
    Nos motores common-rali que conheço trocar o filtro é a coisa mais fácil, pq nem precisa sangrar, a bomba de baixa enche o filtro, é só virar a chave duas ou três vezes para acionar a bomba de baixa e pronto bateu pegou.
    Pois é Thiago, pelo jeito, parece que não, vamos sempre trocar o filtro na ccs, pois a VW fez um carro que só os "consultores técnicos" das ccs podem trabalhar, pois são os únicos detentores de conhecimentos suficientes para isso. Tanto é que se o "consultor técnico" sair da ccs, o conhecimento adquirido fica por lá mesmo na ccs. Eles devem passar esse tal de VAS no cérebro do consultor e retirando tudo que ele sabe, deve ser isso. Agora, segundo o Fuketeiro, nós proprietários de Amarok, vamos ser escravos das ccs... para todo o sempre, Amém!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pois é Thiago, pelo jeito, parece que não, vamos sempre trocar o filtro na ccs, pois a VW fez um carro que só os "consultores técnicos" das ccs podem trabalhar, pois são os únicos detentores de conhecimentos suficientes para isso. Tanto é que se o "consultor técnico" sair da ccs, o conhecimento adquirido fica por lá mesmo na ccs. Eles devem passar esse tal de VAS no cérebro do consultor e retirando tudo que ele sabe, deve ser isso. Agora, segundo o Fuketeiro, nós proprietários de Amarok, vamos ser escravos das ccs... para todo o sempre, Amém!
    "Consultores técnicos" KKKKKKKK, liguei na ccs para saber o preço da revisão dos 30 mil, me passaram para o Consultor. veja o dialogo:
    - Bom dia podia passar o preço da revisão simples de 30 mil da Amarok?
    - Bom dia, sim ela é flex?
    Caraca, pensei fud...,
    Pelo menos depois que expliquei e desenhei que é a diesel, ficou R$ 768,00 + 139,00 balanceamento/alinhamento.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    "Consultores técnicos" KKKKKKKK, liguei na ccs para saber o preço da revisão dos 30 mil, me passaram para o Consultor. veja o dialogo:
    - Bom dia podia passar o preço da revisão simples de 30 mil da Amarok?
    - Bom dia, sim ela é flex?
    Caraca, pensei fud...,
    Pelo menos depois que expliquei e desenhei que é a diesel, ficou R$ 768,00 + 139,00 balanceamento/alinhamento.
    Pois é por isso que quando cito a forma pela qual as ccs denominam seus funcionários, coloco entre aspas: "Consultor Técnico". É realmente uma piada...

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Principalmente se for de Fibra.
    Muito melhor.

Deixa lhe perguntar, o Posto Periquito é do HG num é?
    É bom esses postos mesmo?

Sabe quanto tá o preço do S50 no Planalto 2 e Pinheiros?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A rede é confiavel sim, nunca tivemos problema com gasolina ou Diesel deles. No Pinheiros eu tenho certeza que o S50 tá a 2,179.
    No Planalto 2 eu vejo e lhe aviso amanha, no maximo no domingo, pois amanha vou na cidade e quase sempre abasteço lá.
    Se for posto periquito de Itambacuri é sim.... veja a lista de postos do grupo. http://www.redehg.com.br/media/relac...tos_redehg.pdf

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A rede é confiavel sim, nunca tivemos problema com gasolina ou Diesel deles. No Pinheiros eu tenho certeza que o S50 tá a 2,179.
    No Planalto 2 eu vejo e lhe aviso amanha, no maximo no domingo, pois amanha vou na cidade e quase sempre abasteço lá.
    Se for posto periquito de Itambacuri é sim.... veja a lista de postos do grupo.http://www.redehg.com.br/media/relac...tos_redehg.pdf

Então se no Pinheiros tá 2,179 no Planalto II e no Periquito deve tá o mesmo preço.
    Vou abastecer no Periquito, é mais perto de onde fico, assim não corre o risco de eu precisar usar outro Diesel.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Então se no Pinheiros tá 2,179 no Planalto II e no Periquito deve tá o mesmo preço.
    Vou abastecer no Periquito, é mais perto de onde fico, assim não corre o risco de eu precisar usar outro Diesel.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costuma ter uma variação de um posto para outro, mas é coisa pouca. o QG do grupo é no posto planalto 2. O cara é de Muriaé,mas cresceu por aqui. hj é deputado estadual.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Galera lembra do teste de 30 dias da Carpress? então, o cara postou o combustivel que deve ser usado.... S50. Leia um trecho que ele fala:
    Alguns leitores escrevem para perguntar que tipo de diesel usar ao abastecer o modelo. No manual do proprietário, a Chevrolet recomenda usar apenas diesel "com alta qualidade e baixo conteúdo de enxofre (máximo de 50 ppm)". Fato é que essa determinação tem se tornado um problema para muitos motoristas – e foi assim para nós, durante o teste.

Não há diesel S50 disponível em boa parte dos postos. Conversamos com a General Motors do Brasil, que não recomenda o uso do diesel S500. Mas é claro que esse é, compreensivelmente, o discurso oficial do fabricante, que não pode (e não deve) se responsabilizar por problemas provenientes de combustível de má procedência (que é a maior preocupação).

Ressalto que, até o ano passado, esse era o diesel consumido nos veículos. Se hoje há combustível de melhor qualidade e você pode pagar um pouco mais por ele, melhor assim.
    Laiam na Integra:Carpress - Chevrolet S10 chega para passar o ms conosco

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Pra descontrair( ou não!) Victor e Ferraz- Amarok

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Pra descontrair( ou não!) Victor e Ferraz- Amarok
    Para mim já deu! Aguentei o problema da marcha lenta, o EGR de 15 mil, o S50, a troca de filtro até o fim dos dias apenas em ccs, as ccs VW que parecem que nunca ouviram falar que VW tem camionete, os meus créditos no Volkcard que até hoje não passaram para a ccs (que diga-se de passagem não tinha idéia de como resgatá-lo e está aprendendo com meu caso) e estão segurando um cheque caução meu (acreditem!!!). Só que agora o sertanejo universitãrio avacalhou. Jogou na vala comum das músicas sobre Dodge RAM, Camaro amarelo, Fiorino e outros. Vou colocar a placa de vende-se. Kkkkkk.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Resolvido a troca para km/litro, quem quiser pode passar na Kolina de Tubarao/Sc, que eles fizeram a mudanca em menos de dois minutos.
    vc sabe mais ou menos como eles fizeram????só para que eu possa chegar aqui na ccs e ja adiantar o processo,esse povo aqui de ituiutaba nao sabe de nada e esse negocio de litros por km é um saco.
    4X4 Brasil
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem