x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fui para o Jalapão e rodei 1300km lá dentro , e lá poeira vem em forma de tempestade . e na minha l200 triton não entrou uma particula sequer de poeira . e vedação é muito boa .
    Grande Marcelo sem querer polemizar .... mas vc deu sorte porque minha Triton não foi para o Jalapão, mais em pequenas bricadeiras na terra entrava poeira e muita ....

Alguns relatos que fiz la no Triton

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Grata surpresa hoje pela manhã!!

Levei meu carro para a revisão de 6 meses (esta com 6,5 mil km), em princípio revisão programada no valor de R$ 472, até em tão tudo bem. Ai começam os "ãos" (impermeabilização, cristalização, etc) que não constam do Manual, no meu caso foi limpeza e lubrificação do feixe de molas (R$ 70,00), que segundo a Consultora é "recomendado" a cada 6 meses para eliminar rangidos. Já ouviram falar disso?

2ª Surpresa - A questão de 15 dias coloquei a criança numa trilha leve, e notei muita poeira dentro do carro (vidros fechados e sistema de recirculação ativado). Pedi para olharem, pois não achei normal. Ai começou aquela estória de filtro do ar condicionado sujo etc. Detalhe, o carro tem 6 meses e foi a 1ª estrada de terra da vida dele. Questionei isso e ouvi mais uma:

"Os carro da Mit, com exceção da Pajero Full, saem de fábrica sem o filtro do ar condicionado. E recomendamos a instalação aos 10 mil km."

Nem perguntei o preço, fiquei P#$%&!!!! com a sacanagem pô. Um carro desse nível que vem sem um filtro!!!!!

Alguém sabem me indicar onde posso encontrar e instalar esse filtro, que não seja uma concessionária MIT?

Abs,

Elton
    A minha mesmo com a entrada de ar externa fechada, entrou poeira. Pedi para olharem na revisão de 6 meses e adivinha o que falaram?????

Que devo ter usado na posição aberta, pois estava tudo normal. Quando insisti, falaram para instalar o filtro de cabine R$ 280,00.

Pra fechar mesmo com o filtro, melhorou mas continuou a entrar poeira, tem outras postagens lá com a mesma reclamação.

Veja não esotu querendo dizer que este ou aquele é perfeito, mas pelo visto numa mesma linha de montagem um tem problema e outro não.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    mas pelo visto numa mesma linha de montagem um tem problema e outro não.
    E isso é um problema...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Então Leo, o que tenho visto é isso alguns tem uns problemas e outros não. Eu costumo postar aqui todos os que tenho, afinal não ganho nada de cc nenhuma, pelo contrário pago kkkk e bem!!

Só pra constar na Triton tive problema na ECU trocaram várias vezes, a do João não teve, na net tiveram outras com o mesmo problema, outra questão é a entrada de poeira...

Na Amarok até agora poeira não entra e tem uma pá de gente reclamando disso, entretanto já tive problema com câmbio, que aparentemente está resolvido. COm a marcha lenta não mas a ccs atualizou o software, ou disse que fez.... Tem gente aqui que ainda não teve nada na Amarok.

Pra fechar independente do ano de fabricação pelo que vi, cada uma apresenta um tipo de problema ....ou todos kkkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Exatamente, a melhor coisa é divulgar realmente os problemas e soluções, pois não existe um produto melhor que o outro e sim cada um com suas qualidades e destaques, atendendo cada um a um público especifico que busque o melhor para suas necessidades.
    Não adiantar entrar aqui e falar que a Amarok é a melhor ou a Triton ou a Hilux, etc...
    Não existe a melhor e sim a que lhe atenda da melhor forma possivel, proporcionando o máximo de tranquilidade, conforto e economia (afinal ninguém gostar de rasgar dinheiro hehehe).

Só acho que o pessoal da amarok deveria abrir tópicos relacionado a dúvidas ou defeitos e ocorridos para facilitar aos próprios proprietários e futuros proprietários.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    É já pedi isso aqui, mas só o Eduardo que abriu o do câmbio.....
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=NOTLE;1757175]Grande Marcelo sem querer polemizar .... mas vc deu sorte porque minha Triton não foi para o Jalapão, mais em pequenas bricadeiras na terra entrava poeira e muita ....

Segue meu relato quanto a l200 triton quando fui para o Jalapão .

"Salve minha gente, estou de volta depois de quase 1 mês , percorrendo o Jalapão -TO,Chapada dos Veadeiros-GO, Terra Ronca-GO,e Chapada Diamantina-BA.
    Foram 7800, sendo 1300 em terra, areia,pedras , poeira e muito buraco. e a barriguda tá aqui firme e forte, porêm com ressalvas, o desempenho da minha l200 triton nesse tipo terreno foi satisfatório, mas não empolgante, pois:
    - A suspensão dianteira não aguentou a pancadaria nas estradas do Jalapão, batia fim de curso em um buraco ou outro mais fundo,situação que não aceito para uma picape 4x4, na minha outdoor isso nunca havia acontecido.
    - Voltei pra casa com a picape puxando a direção para o lado do carona, na pancadaria ,o caster da suspesnão saiu fora do alinhamento,já resolvido por 120,00, numa boa loja de alinhamento.
    - A luz da injeção ascendeu sem perda de potência ,O diesel que coloquei em Ponte Alta do Tocantins estava realmente com muita sujeira e com água. não vejo isso como defeito do carro , ele apenas está te avisando que vc colocou porcaria no tanque, com a luz acessa ainda rodei mais de 100km até Palmas onde o filtro foi trocado na CCS MIT por 80,00 com mão-de-obra --resolvido
    -Está começando uma leve trepidação na coluna de direção por causa da pancadaria nas estradas de terra ,muito pouco ainda ,vou reapertar os acoplamentos da coluna e se não resolver vou em cima da MIT.

Tomei muita mais muita poeira ,pois estava acompanhando um troller 3.0 e uma land defender 110 , fiquei surpreendido pela boa vedação da picape que não deixou entrar poeira em momento nenhum, e por não apresentar nenhum, ruído anormal no interior, painel, forros, portas etc. ,estava pensando que iria ficar mais de um mês caçando grilos,mas não teve grilo nenhum no inteiror.
    Quero ressaltar tb a performance dos BF AT que aguentaram e absorveram muita po##da.,o snorkel que preservou meu filtro de ar por mais de 1000km . e as proteções infeirores que preservara meu radiador depois que atropelei um toco de árvore,cheguei a entortar o peito de aço .que foi desentortado criteriosamente com muita marretada, e está como novo.
    Jalapão é o seguinte, se vc gosta muito da sua picape sedã e tem pena dela ... não vá, pois as costelas de vaca, os buracos e apoeira intensa são as pragas desse lugar.ainda mais se vc for acompanhando outros carros.
    A l200 triton assim como hilux , frontier etc. são sedãs de caçamba e não aguentam uma estrada de chão de verdade. a cada batida seca da suspensão eu lembrava da minha outdoor. ví muitas l200 outdoor´s e GL nas estradas do jalapão nem parece que vão sair de linha. essas são as verdadeiras picapes 4x4.
    O resto só serve para correr no asfalto e passear na cidade. mas é isso que consumidores otários querem (me incluo junto como sem opção de picape 4x4 0km ) , muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4.
    Mais pra frente posto as fotos .
    Abração a todos "
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-603.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)
    A unica coisa que não gosto na minha picape é a suspensão macia feita para agradar ex-dono de sedã !!!! mas disso eu já estou cuidando , pois estou comprando um par de amortecedores off-shox FX-5 com lift de 2" e vou instalar mais uma lamina em cada feixe traseiro . vou fazer o que a Mitsubishi deveria ter feito e não fez !!!! ou só fez agora .
    O resto a picape show de bola !!!
    Quanto a Amarok , eu gosto dos recursos dela , como o bloqueio tipo l200 outdoor , o pacote off-road da amarok é muito bom !!!
    Só não compro uma, porque tenho medo do pequeno motor 2.0 e seu excesso de eletrônica , esse filtro dpf de 15.000 dilmas ,que entope e acende luz de injeção espanta o sujeito , infelizmente eu ainda não confio .
    Minha próxima picape ou será uma outra l200 triton uma S-10 ou ranger . estou tendendo para o lado da S-10 só para variar um pouco de marca.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Eu tb tinha receio do motor, mas depois que fiz o td ele surpreendeu, e olha que minha Triton era Flex. Quanto a eletrônica assusta, mas todas as atuais tem então vai ficar difícil. O filtro tb todas terão. O jeito e o que já falaram aqui comprar uma F1000 e boa!!!! Kkkkkk

Abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Completando ....

Dependendo do uso, talvez a reduzida faça falta, isso concordo, apesar de já ter enfiado a minha em alguns buracos sem qq problema algum, a eletronica ajuda, o problema e se der pau. Ai ctrl+alt+del para resolver hauhauhau!!!

Abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Completando ....

Dependendo do uso, talvez a reduzida faça falta, isso concordo, apesar de já ter enfiado a minha em alguns buracos sem qq problema algum, a eletronica ajuda, o problema e se der pau. Ai ctrl+alt+del para resolver hauhauhau!!!

Abs
    Tem um post antigo aqui no fórum do Eduardo Eustaquio em que ela testa a L200 e uma hilux se eu não me engano, em diferentes situações, pra ver se a L200 esquenta ou não. Uma boa alma podia fazer o mesmo com a Amarok AT, pra testar o desempenho dela com a falta da reduzida.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pablo, se lhe serve de conforto eu também sei o que é isso.
    Mas é na Full.
    Claro que é um carro 2006, era pra num entrar um nada, mas entra.

O engraçado é que você pode parar na estrada onde tem queimada que num entra cheiro algum.
    Mas andando na estrada de chão você se sente sufocado com a poeira que entra.

Tenho pra mim que seja na porta do porta malas, porque tem uma falha na vedação borracha e tá sempre suja.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Lembrei de você hoje.... No posto Planalto 2 o diesel S50 Ipiranga tá a 2,199. No pinheiros é 2,179.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Pilecco Ver Post
    A minha so nao entrava poeira no asfalto kkkkkkk depois colei umas esponjas nas tomadas de ar entre cabine e carroceria melhorou so tem q bater as portas com vontade pq diminuio a vazao do ar
    pois é,na outra amarok a ccs aqui tampou todas as saidas de ar e ficou horrivel a acamionete,a porta nao fechava e o ar só funciona com recirculador ligado e a cabeça da gente quase explodia la dentro,sem brincadeira,como o ar nao saia dava uma pressao louca dentro da cabine,nao tinha a minima condição de andar na camionete,nas varias l200 que tivemos desde quadradinha e outdoor e ate na trinton nao entrava nenhuma gota de poeira,nem na minha velha f1000 4x4 furiosa nao entrava nadica de nada,uma vez fui em uma cavalgada de l200 sport e na volta veio um monte de camionete na minha frentre na estrada de poeira braba daqueles pó bem fino mesmo,liguei o ar e nada de poeira,pra mim a l200 é a melhor de vedação,deve ser essas experiencias com rally,agora na amarok ta foda viu,esses dias viagei e cheguei com uma faixa de presidente da republica na camisa...hehehehe...tive que descer no shoping de uberlandia e ir direto comprar uma camisa nova,tava ridiculo o marca de poeira,nossa eu fiquei botina da vida...hehehehehe...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    pablo, se lhe serve de conforto eu também sei o que é isso.
    Mas é na full.
    Claro que é um carro 2006, era pra num entrar um nada, mas entra.

O engraçado é que você pode parar na estrada onde tem queimada que num entra cheiro algum.
    Mas andando na estrada de chão você se sente sufocado com a poeira que entra.

Tenho pra mim que seja na porta do porta malas, porque tem uma falha na vedação borracha e tá sempre suja.

Abraços.

Atenciosamente,
    andré costalonga.
    o costalonga,na pajero não hein cara,ai é outro padrão,entrar poeira em uma pajero tinha que ser considerado crime inafiançavel...hehehehe...,um carro de porte e com a experiencia que tem em estradas de terra...é brabo viu...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem