Postado originalmente por
chuckinho
Boa Noite, galera!
Bem possuo uma Amarok 2010/2011, acho que foi do primeiro lote de fabricação, segundo o vendedor, hoje ela está com 19500 Km,
e completou 01 ano e 1 mês, na qual saiu da revisão de 20000 Km na semana passada, e pra variar acendeu a luz da tal molinha amarela piscando, reduzindo assim a potência do veículo, como acompanho esse fórum logo pensei que fosse a válvula EGR, mas para minha surpresa, foi constatado através do VAS o defeito da bomba dágua e confirmado pelo mecânico da ccs, no entanto a ccs me ligou pra dizer que foi solicitado essa peça na VW, e a resposta da fábrica é que não tem essa peça no Brasil e muito menos previsão pra chegada da mesma, ou seja, o cliente que se lasque, a ccs está tentando com a fábrica um empréstimo de um outro veículo, mas até agora nada, pois alegam que para se ter um carro emprestado tem que estar dentro da garantia do primeiro ano, mas que arranjem essa peça, pois eu não quero carro emprestado, quero o meu carro, pois uso a caçamba, não está de enfeite pra ficar desfilando, aí pergunto pra galera se alguém teve o mesmo problema ou sou o primeiro premiado? Liguei no SAC e pra variar a atendente foi seca ao falar comigo, aí tb. fui meio seco com ela, depois que viu que o problema era com uma amarok, aí mudou o tom de voz e era sr. pra cá, sr. pra lá, pegou o número do pedido e da peça, que inicialmente se recusou a pegar, falando que não era necessário, como é que pode?, essas atitudes e o pós vendas da Vw me deixa muito revoltado! Então pessoal espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, mas falar que não tem essa peça no Brasil e nem previsão é o fim da picada, pois é um carro de fabricação em série, não é um carro importado sob encomenda!! Que M...., tô muito puto...........