x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Eu passo nesses postos toda semana... Gasolina no Cherokee, Pinheiros( esse é chegando em chonin de baixo, sentido teofilo otoni) e no Planalto 2( saida de GV) são do mesmo dono e o preço da gasolina é 2,89 a um ano no minimo. Qualquer dos postos da rede HG são confiaveis, pode abastecer q é tranquilo( o cara é deputado, não precisa ferrar mais com a gente... ele ja sabe como ganhar o dele.rsrsrsrs)... o do pinheiros da pra ver o diesel s-50 circulando no filtro prensa.

esses tres postos, só o planalto 2 vende alcool, os outros só gasolina e diesel( quando vendiam alcoom todos os 3 era a 2,39 o litro)

No Pinheiros( antes de chonin de baixo, posto BR), vi a bomba ontem e tá a 2,179(meu pai ta esperando a Maroka pra semaan que vem, e eu ja indiquei pra ele abastecer nesse posto, por ser no caminho de casa e tambem pelo antendimento. Eu nao moro dentro da cidade, mas todo fim de semana passo nesse postos ai... eu moro pros lados de Marilac... depois do chonin de baixo, sentido Teofilo otoni tem uma placa... quando passar repara.
    Estranho isso do Cherokee.
    Em Teofilo Otoni no Ipiranga da BR116 tava 2,79 a Gasolina e o Diesel Aditivado 2,09.

Vou abastecer no pinheiros, porque em Teofilo Otoni só tem S-50 no posto Esso que virou Shell, em frente ao Ipiranga, porem eles vendem a 2,31. Isso Pela 116.

Já fui a Marilac, tem umas pedreiras por essa região ai.
    Eu to sempre em Malacacheta, 80Km de Teofilo Otoni.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Essa expedição, por acaso é a Expedição Cruls?
    Expedição da Primeira vez.

Me passa teu email por MP que te mando o contato e como fazer para se inscrever.

pode ter certeza que você vai gostar... é do DF até Pirinópolis por caminhos bemmm alternativos ... seu 4x4 será usado com segurança. No caso de haver locais que você não ache que vá passar, estão sendo programados abortos para você não perder na trilha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Uma 4x2 consegue acompanhar?

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Estranho isso do Cherokee.
    Em Teofilo Otoni no Ipiranga da BR116 tava 2,79 a Gasolina e o Diesel Aditivado 2,09.

Vou abastecer no pinheiros, porque em Teofilo Otoni só tem S-50 no posto Esso que virou Shell, em frente ao Ipiranga, porem eles vendem a 2,31. Isso Pela 116.

Já fui a Marilac, tem umas pedreiras por essa região ai.
    Eu to sempre em Malacacheta, 80Km de Teofilo Otoni.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    nO Cherokee( era ESSO e passou a Shell) acho a gasolina melhor, mas tem tanto corante q fica até esquisito no galão, que usso pra carregar pra moto. No Pinheiros a gasolina é levemente amarela, acho mais bonita.rsrs mas desempenho é igual. Já que vc mencionou de Marilac rsrs a gasolina lá e só 3,05, e o alcool 2,40 e poucos rsrsrs baratim baratim.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Uma 4x2 consegue acompanhar?
    A maioria do caminho sim ... nos locais de 4x4 tem área para fazer o aborto.

Tu está com o mesmo email???? Se não me manda por MP que vou te mandar todas as informações da expedições.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Expedição da Primeira vez.

Me passa teu email por MP que te mando o contato e como fazer para se inscrever.

pode ter certeza que você vai gostar... é do DF até Pirinópolis por caminhos bemmm alternativos ... seu 4x4 será usado com segurança. No caso de haver locais que você não ache que vá passar, estão sendo programados abortos para você não perder na trilha.
    Estava navegando pelo site do Jeepclube e lá tem um aviso sobre essa Expedição Cruls, por isso perguntei se era a mesma que você citou. Te mandei meu e-mail por MP. Abraço.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Estava navegando pelo site do Jeepclube e lá tem um aviso sobre essa Expedição Cruls, por isso perguntei se era a mesma que você citou. Te mandei meu e-mail por MP. Abraço.
    Respondido.

Vê lá.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Respondido.

Vê lá.
    Ok, acabei de ver. Você é ligeiro na resposta. Estou ainda em viagem pela Paraíba, mas assim que chegar vou adiantar essa questão. Devo chegar bem antes do dia 18. Abraço.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Tem encontro no Shopping Popular todas as quintas-feiras do Jeepclube, não é isso mesmo? Devo ir lá antes do dia 18.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Tem encontro no Shopping Popular todas as quintas-feiras do Jeepclube, não é isso mesmo? Devo ir lá antes do dia 18.
    Isso ... me avisa qdo vc for que te coloco em contato com a galera da expedição. Só me avise uns 2 dias antes pois to numa correria monstra.

O bom que você vai mostrar para esse povo como a Amarok se porta numa trilha (básica)

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Só para mostrar que Independente da marca, quase todas têm cascas de banana para seus clientes.
    Na quatro rodas deste mês no Longa duração relata uma sacan... da GM, o manual não mostra o procedimento de troca de uma lâmpada queimada do farol de neblina, orientando o proprietário a procurar a ccs. Total da facada: 190 (45 na Internet) e 80 a mão de obra. O carro é um Cruze, imagine então se fosse na S 10?

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por chuckinho Ver Post
    Boa Noite, galera!
    Bem possuo uma Amarok 2010/2011, acho que foi do primeiro lote de fabricação, segundo o vendedor, hoje ela está com 19500 Km,
    e completou 01 ano e 1 mês, na qual saiu da revisão de 20000 Km na semana passada, e pra variar acendeu a luz da tal molinha amarela piscando, reduzindo assim a potência do veículo, como acompanho esse fórum logo pensei que fosse a válvula EGR, mas para minha surpresa, foi constatado através do VAS o defeito da bomba dágua e confirmado pelo mecânico da ccs, no entanto a ccs me ligou pra dizer que foi solicitado essa peça na VW, e a resposta da fábrica é que não tem essa peça no Brasil e muito menos previsão pra chegada da mesma, ou seja, o cliente que se lasque, a ccs está tentando com a fábrica um empréstimo de um outro veículo, mas até agora nada, pois alegam que para se ter um carro emprestado tem que estar dentro da garantia do primeiro ano, mas que arranjem essa peça, pois eu não quero carro emprestado, quero o meu carro, pois uso a caçamba, não está de enfeite pra ficar desfilando, aí pergunto pra galera se alguém teve o mesmo problema ou sou o primeiro premiado? Liguei no SAC e pra variar a atendente foi seca ao falar comigo, aí tb. fui meio seco com ela, depois que viu que o problema era com uma amarok, aí mudou o tom de voz e era sr. pra cá, sr. pra lá, pegou o número do pedido e da peça, que inicialmente se recusou a pegar, falando que não era necessário, como é que pode?, essas atitudes e o pós vendas da Vw me deixa muito revoltado! Então pessoal espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, mas falar que não tem essa peça no Brasil e nem previsão é o fim da picada, pois é um carro de fabricação em série, não é um carro importado sob encomenda!! Que M...., tô muito puto...........

parceiro, a minha acontece isso quando estou em alta rotação ... aparece a molinha e corta as turbinas ... aí eu desligo e ligo novamente ... mas acredito que seja por causa do escapamento intermediario dela que ranquei !!! peça pra eles apagarem o erro com aparelhos que ela fica zero de novo ... abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem