x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Foi sim, comprei lá com o vendedor Carlos.

Marcoss, o vendedor aqui me disse que apareceu pra ele no sistema uma para a semana 34, se realmente vai chegar eu não sei, mas ele disse que agora estão aparacendo mais opções, que deve normalizar a entrega de todas. Disse ainda que as Spacefox que antes também não chegavam agora vem uma atrás da outra.

Tenta pressionar mais uma vez, quem sabe escolher com um opcional a mais ou a menos.

A minha espera pela vtr completa essa semana 120 dias. Estou na reza forte pra que chegue na semana 34, daqui 20 dias.

Abraços!!

Pelo que estou entendendo , esses problemas de espera são mais pela Trendline né?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=A minha espera pela vtr completa essa semana 120 dias. Estou na reza forte pra que chegue na semana 34, daqui 20 dias.
    Abraços!![/QUOTE]

Bernardo, veja o lado bom... A sua falta 120 dias pra pegar, a minha demorou 28 anos.
    Mas tenha certeza de que quando pegar a sua vai valer a pena e na hora que der a partida e sair com a vtr nao vai lembrar de mais nada, é iqual parto de mulher, esquece tudo
    Abraço e aproveita para ir programando as alteraçoes que vai fazer na vtr
    Boa sorte

amarok at quando?????

meu cunhado pediu ajuda para comprar um 4 x 4, falei sobre a amarok que acho muito bacana, mas não abre mão do cambio at, alguma possibilidade para 2011?

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Misael, comprei uma igualzinha essa do e-bay pelo Mercado Livre, paguei R$ 90,00, acho até que foi barato pelo benefício que vou ter, pois não tenho a mínima intenção de vender a Maroka tão cedo.. rss, sem contar que ela também tem os detalhes prata que combinam com o interior da vtr, e resolvo esse incomodo de ficar forçando a chave pra manter o farol de neblina aceso.. Abs..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Amanhã faço a primeira revisão da vtr. Segundo o atendente da ccs, o serviço a ser realizado é troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, valor tabelado em R$ 250,00, conforme ví na tabela de revisão. 1ª e 2ª revisões, a mão de obra é gratuita. A única dúvida é com relação à troca do filtro de combustível, pois um mecânico lá me disse que fazem apenas a limpeza (drenagem) do filtro, sendo o mesmo trocado somente depois de dois anos. Acho que esse mecânico deve ser mecânico de bicicleta ou de hot whells... Depois da revisão, posto o resultado.

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    João, o interruptor já resolvi comprando outro, agora suas rodas, realmente são meio que exclusivas, pois praticamente todas as Amaroks High que eu vejo, as rodas são de 18". Eu se um dia tiver a oportunidade, troco as minhas por essa de 19", só não sei se vai ser fácil achar.. Abs..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

No meu caso não vale a pena. Gosto mais é de pneu grande em caminhonete. Assim que acabar os 18 originais quero colocar os BF AT. Se eu tivesse R-19, além de ser mais dificil achar, ia sair mais caro.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Misael, comprei uma igualzinha essa do e-bay pelo Mercado Livre, paguei R$ 90,00, acho até que foi barato pelo benefício que vou ter, pois não tenho a mínima intenção de vender a Maroka tão cedo.. rss, sem contar que ela também tem os detalhes prata que combinam com o interior da vtr, e resolvo esse incomodo de ficar forçando a chave pra manter o farol de neblina aceso.. Abs..
    Manda aí o endereço do produto que você comprou pelo ML.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Foi sim, comprei lá com o vendedor Carlos.
    Jovem,

Vai lá então e conversa com o Rodrigo Bernardino, sub-gerente de vendas! Explica para ele a sua situação e tal! Tenho certeza que se ele tiver como resolver o seu problema irá fazê-lo. Outra coisa, não compensa desistir do carro, pois, além do preço bom, a vtr é show! Faz curva melhor que o meu corolla! Hehehe.

Abço.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    amarok at quando?????

meu cunhado pediu ajuda para comprar um 4 x 4, falei sobre a amarok que acho muito bacana, mas não abre mão do cambio at, alguma possibilidade para 2011?
    Antonio, no salão do automovel me disseram que o cambio AT viria no segundo semestre de 2011. Também já ouvi que seria para o primeiro semestre. Um vendedor daqui disse que só no ano que vem... enfim, cá estamos, o modelo 2012 já foi lançado, e nada de cambio AT. Mas tudo bem... a Amarok tá vendendo como água, né...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por flavio nilo Ver Post
    amanhã faço a primeira revisão da vtr. Segundo o atendente da ccs, o serviço a ser realizado é troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, valor tabelado em r$ 250,00, conforme ví na tabela de revisão. 1ª e 2ª revisões, a mão de obra é gratuita. A única dúvida é com relação à troca do filtro de combustível, pois um mecânico lá me disse que fazem apenas a limpeza (drenagem) do filtro, sendo o mesmo trocado somente depois de dois anos. Acho que esse mecânico deve ser mecânico de bicicleta ou de hot whells... Depois da revisão, posto o resultado.
    flavio,2 anos pra trocar o filtro de combustivel??????deus me livre,com 2 anos num passa nem ar nesse filtro,esse cara ta locoooooo demais,até o papel do filtro derrete...hehehehehe...vo ate ver isso aqui hein,mas eu acho que troca de em todas as revisões.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem