x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Gostei do aplique no painel, você mesmo colocou?
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Carlos , quando vou comprar ,procuro sempre carro com um ou dois anos de uso e com as revisões carimbadas no manual.

Comentei isso com um amigo lojista esses dias , e ele riu da minha cara. Disse que lojas grandes tem esquema nas ccs e conseguem até carombar manuais..

PQP.Os caras além de baixarem a kmetragem , ainda conseguem fazer treta nas ccs.
    Fica difícil escapar dos cupins de aço.

É o fim

Abraços

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tudo beleza, e por ai?

Então, realmente não são todos que fazem isso, mas o ruim é que quando se acha carro pra vender, quase nunca se acha desses tiozinho ai que cuida bem do carro, a maioria é desses moedor, ai o negocio fica ruim...

Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

O cara pode até falsificar o carimbo no manual. Mas hoje em dia as grandes CCS tem na memória virtual todo o histórico de revisões de um carro.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Na comunidade do orkut eu vi o pessoal falando que não fica bom cromar, mas pintar tem vários exemplos que eu achei legais, apesar de o cromado superar.

Chegou a vtr?

Abraço!!
    Chegou a criaaaança!! Peguei na quinta! Já até equipei a bixona!! Só alegria! Chegou em menos de setenta dias! A do meu amigo, que pediu a dele vinte dias antes da minha, ainda não chegou! Mas o cara prometeu que consegue a dele ainda em agosto! O seguro ficou em R$3279,00 na Mapfre, com as coberturas por danos materiais e corporais em R$200.000,00(aumentou uns 100 reais só subindo as coberturas de 100 para duzentos mil!!), e a franquia de R$2600. Detalhe:minha classe de bônus é 9!

Acho que vou píntar na cor do veículo mesmo! Achei que ficou bom! Ademais, a cromagem do párachoque mais barata ficou em R$600.

Depois posto minhas impressões sobre a vtr!

Abço.

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Gostei do aplique no painel, você mesmo colocou?
    Oi Diogo, foi eu mesmo que fiz, por ninguem sabia desmontar o painell e acreite até a ccs não sabiam como desmontar, ai fui fuçando até conseguir ok.
    JKJ

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Chegou a criaaaança!! Peguei na quinta! Já até equipei a bixona!! Só alegria! Chegou em menos de setenta dias! A do meu amigo, que pediu a dele vinte dias antes da minha, ainda não chegou! Mas o cara prometeu que consegue a dele ainda em agosto! O seguro ficou em R$3279,00 na Mapfre, com as coberturas por danos materiais e corporais em R$200.000,00(aumentou uns 100 reais só subindo as coberturas de 100 para duzentos mil!!), e a franquia de R$2600. Detalhe:minha classe de bônus é 9!

Acho que vou píntar na cor do veículo mesmo! Achei que ficou bom! Ademais, a cromagem do párachoque mais barata ficou em R$600.

Abço.
    Qual a cor da sua picape e qual o modelo? Se puder me informar qual é o seu vendedor, porque comprei na mesma loja que você e a minha já tem 140 dias do pedido feito e ainda não sabe quando chega realmente. Não tem lógica eu ter o dobro de tempo do seu pedido e o seu sair primeiro que o meu. Acho que meu vendedor que é uma porcaria.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Carlos , quando vou comprar ,procuro sempre carro com um ou dois anos de uso e com as revisões carimbadas no manual.

Comentei isso com um amigo lojista esses dias , e ele riu da minha cara. Disse que lojas grandes tem esquema nas ccs e conseguem até carombar manuais..

PQP.Os caras além de baixarem a kmetragem , ainda conseguem fazer treta nas ccs.
    Fica difícil escapar dos cupins de aço.

É o fim

Abraços
    Realmente é uma merda isso, vai numa concessionaria dessas, não conseguem resolver um problema besta, mas leva uma ponta por fora pra fazer uma maquiagem num carro antes de vender, é na hora...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Taurus , não é falsificar não , diz ele que os caras tem chegados nas ccs que carimbam lá dentro,sendo assim podem até alterar os dados do histórico e etc.

Abraços

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    O cara pode até falsificar o carimbo no manual. Mas hoje em dia as grandes CCS tem na memória virtual todo o histórico de revisões de um carro.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post

Abço.
    Parabéns amigo

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Há uns anos um colega me contou ,que tirou um Audi A4 numa concessionária de Curitiba , zero. Trocou o mesmo por outro A4 na mesma ccs. Levou o carro novo na primeira revisão , ficou esperando , tava sem fazer nada, foi dar uma voltinha pelos semi-novos e encontrou o carro dele.

Foi dar uma olhadinha e quando olhou o odômetro, quase caiu de costas, tava marcando 40 mil km, e ele tinha entregue com mais de 90 mil.

Se fazem isso numa ccs Audi , imagine......

Abraços.

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Realmente é uma merda isso, vai numa concessionaria dessas, não conseguem resolver um problema besta, mas leva uma ponta por fora pra fazer uma maquiagem num carro antes de vender, é na hora...
    Toyota SW4 SRX 2022

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Linda a sua Amarok!

Por que "minha" ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem