x
Convex Datacenter
  • #5425
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Coisa triste é ver o sujeito embicar uma picape 4x2 num piso com pequena inclinação em dia de chuva , engatar uma ré , e ver a picape patinar , a vergonha e a aflição tomam conta do incauto , dá até pena !!
    Já ví isso acontecer em Ouro Preto MG, e em outras cidades com pequenas ladeiras .
    A propósito um uno passa em lugares que uma picape 4x2 não passa.
    Outra coisa que sustento e tem quem fale que é exagero: PICAPE 4X2 FICA EM ASFALTO TAMBEM.. basta que esteja chovendo e que tenhamos uma inclinação, vai patinar.. agora se for piso de paralelepipedo (como tem ainda em muita cidade aqui em MG), ESQUECE, NÃO VAI ANDAR.. vc vai "atolar" na RUA..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5426
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Outra coisa que sustento e tem quem fale que é exagero: PICAPE 4X2 FICA EM ASFALTO TAMBEM.. basta que esteja chovendo e que tenhamos uma inclinação, vai patinar.. agora se for piso de paralelepipedo (como tem ainda em muita cidade aqui em MG), ESQUECE, NÃO VAI ANDAR.. vc vai "atolar" na RUA..
    Com a chuva que tá aqui em BH isso é direto. Ontem mesmo eu usei...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5427
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Concordo que são muito usadas no asfalto e oferecem diversos beneficios. Mas se não precisa de caçamba porque comprar uma picape? um SUV vai atender a praticamente todos beneficios da picape, com a vantagem de ter mais conforto, segurança, ter espaço para a bagagem ficar coberta e segura, etc...
    E quem gosta realmente de correr deveria comprar um esportivo, garanto que o prazer ao dirigir em altas velocidades será bem maior, além de ser fabricado para ser utilizado em tais situações.

    []s
    Eu, por exemplo, já estava cansado de carros convencionais. Gosto muito de viajar e sempre "invejava" aqueles que eu via na estrada, com uma pickup. Algumas vezes ficava contando quantas pickup's via nas estradas... Até que um dia resolvi comprar uma. Até o momento, foi a melhor coisa que fiz, pois a última viagem foi a mais prazeirosa. É verdade que a bagagem fica um pouco exposta, mas a gente acaba se adaptando e isso não tira o brilho. Não carreguei nada na caçamba até hoje, a não ser as malas, mas mesmo assim estou muito satisfeito com a vtr. Na próxima compra, vou pesquisar uma SUV, como a Sorrento, Esportage ou uma SW4, que é minha preferida. Só não sei se vou trocar realmente, pois a paixão pela pickup é enorme...


    _____________
    Amarok Highline

  • #5428
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Pelo amor de deus... Paralelepípedo, eu conheço bem MG, sei como eh em algumas cidades, td bem na chuva pode ficar complicado e tal... Mas eh soh usar a cabeça um pouco, não deixar a traseira leve... Ah, esquece!
    Quero soh que o Fuketeiro não esqueça do compromisso, sábado... De deixar eu andar na amarok, e na Triton, na pista de teste deles..
    Manda molhar lah, que num ta com previsão de chuva fuketeiro! Kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #5429
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Mas eh mais difícil sair duma ladeira dessas, que de uma de terra, isso com ctz...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #5430
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pelo amor de deus... Paralelepípedo, eu conheço bem MG, sei como eh em algumas cidades, td bem na chuva pode ficar complicado e tal... Mas eh soh usar a cabeça um pouco, não deixar a traseira leve... Ah, esquece!
    Quero soh que o Fuketeiro não esqueça do compromisso, sábado... De deixar eu andar na amarok, e na Triton, na pista de teste deles..
    Manda molhar lah, que num ta com previsão de chuva fuketeiro! Kkkkkk
    Amigão, eu conheço a pista, eu e meu pai que fizemos...hehe, vc vai ver que mesmo no seco os jipeiros tombaram um jipe la dentro, vc vai se surpreender....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5431
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, eu conheço a pista, eu e meu pai que fizemos...hehe, vc vai ver que mesmo no seco os jipeiros tombaram um jipe la dentro, vc vai se surpreender....hehe, abraço.
    UuuuiA... Quero só vê! Kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #5432
    Vê se filma a empreitada. Tô curioso.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #5433
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    UuuuiA... Quero só vê! Kkkkkk
    Vc vai filmar? Porque eu vou pra postar aqui...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5434
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
    E ai, chegou o produto? Já instalou?

  • #5435
    Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Com a Amarok e seu sistema de bloqueio e o pilota at consequi o primeiro lugar no Rally Eco Goias 4x4, etapa Luziania-Formosa-Valparaizo dia 19/11\2011, 470km de prova.

    Amigo parabéns pelo passeio. Goiás é lindo d+ mesmo....

  • #5436
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Vc vai filmar? Porque eu vou pra postar aqui...hehe
    Vou ser sincero... Eu ate filmo com a máquina da patroa... Mas num sei por aqui... Ou vc me ensina, ou te deixo a máquina e vc põe, dai depois eu pego com vc...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade