x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Então, a minha é automática e dá normalmente para reduzir em movimento (quase parando) porém precisa estar em NEUTRO, nunca tentei e não pretendo tentar reduzir com o cambio engatado...

Aliás, todas as pick-ups que eu tive e andei dava pra reduzir em movimento, só o Troller que eu sempre parava porque tinha que apertar a embreagem, e mesmo se soltar ele não engatava, só engatava quando parava e saia novamente.
    Eu acho que a Triton só aceita com a alavanca em P.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    A Reduzida na Triton só aceita com a alavanca em N Walter, assim como nas Pajero e L200.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Ok, Marcelo, blz.
    Mesmo com toda tecnologia, ainda prefiro fazer as coisas com todo cuidado possível, afinal, ninguém quer destruir um motor ou câmbio. Um abraço.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Por que essa birra com a Amarok? Já citei antes que o bom seria se as montadoras pudessem fazer carros exclusivos, de acordo com cada cliente. Você está satisfeito com sua Triton. Nós compradores de Amarok, estamos satisfeitos com nosso carro. É bobeira ficar aqui discutindo qual carro é melhor. Como já disseram antes, cada carro é melhor do que o outro em algum item, só isso. Me aponte uma pickup que seja superior em tudo... É mera questão de gosto.

Ah, eh uma brincadeira... Daqui a pouco alguém vai dezer que a amarok eh melhor... Hehehe
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Hoje, foi feito a 2ª revisão da Amarok. Reclamei que ao acionar o pedal do freio e soltar, ele estava rangindo. A concessionária cobrou 140,00 para lubrificar o cabo de freio, não autorizei o serviço. O consultor vendo a viatura suja de poeira, disse que o cabo estava assim porque andava em estrada de poeira e a garantia não cobria o serviço. Falei pra ele que sempre andei em estradas de poeira, até com carro de passeio e nunca ficaram assim e que picape é pra andar na poeira, na lama, no asfalto...
    Se os foristas tiver alguma solução para tirar o rangido, posta aí, mas os meu 140,00 ele não rouba.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Que cabo de freio é esse!!! o sistema é hidráulico. vc mesmo pode ir no eixo e na mola de retorno do pedal e jogar um wd40 para ver se para .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Que cabo de freio é esse!!! o sistema é hidráulico. vc mesmo pode ir no eixo e na mola de retorno do pedal e jogar um wd40 para ver se para .
    abs
    Se isso for confirmado (ausência de cabo) caberia uma reclamação junto à VW desse "consultor" de meia-tijela.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs
    Marcelo, não sei, olhei por baixo e tem uma mangueira que vai para o cubo de roda traseiro e parece que o rangindo é por lá.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Hoje, foi feito a 2ª revisão da Amarok. Reclamei que ao acionar o pedal do freio e soltar, ele estava rangindo. A concessionária cobrou 140,00 para lubrificar o cabo de freio, não autorizei o serviço. O consultor vendo a viatura suja de poeira, disse que o cabo estava assim porque andava em estrada de poeira e a garantia não cobria o serviço. Falei pra ele que sempre andei em estradas de poeira, até com carro de passeio e nunca ficaram assim e que picape é pra andar na poeira, na lama, no asfalto...
    Se os foristas tiver alguma solução para tirar o rangido, posta aí, mas os meu 140,00 ele não rouba.
    Desculpe o termo que vou usar, mas esse consultor é um safado, com essa conversa fiada de que a viatura estava suja de poeira por andar em estrada de terra e que a garantia não cobre o serviço. Esse consultor quer o quê? Que pickup só ande em estrada de asfalto? Era só o que faltava...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Taaaaaa bom! E a 150 raptor? Vai dize que não eh melhor que as outras? Kkkkkkkk
    Eu nunca andei, nunca nem vi de perto hehehe, mas deve ser melhor que tudo essas nossas pkp daqui... Kkkkk
    Ah, eh uma brincadeira... Daqui a pouco alguém vai dezer que a amarok eh melhor... Hehehe
    Pois é, Paulista... O problema é que essa pickup não roda por aqui, pelo menos nunca vi. Mesmo assim, tenho certeza de que no exterior também há diversidade de veículos, inclusive entre as pickup's. Portanto, vai de acordo com o comprador e sua capacidade monetária....
    Dê uma sacada: Ford F-150 SVT Raptor 2011 tem agora nova versão SuperCrew | Notícias Automotivas - Carros

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Desculpe o termo que vou usar, mas esse consultor é um safado, com essa conversa fiada de que a viatura estava suja de poeira por andar em estrada de terra e que a garantia não cobre o serviço. Esse consultor quer o quê? Que pickup só ande em estrada de asfalto? Era só o que faltava...
    O que acontece é que a ccs tem grande interesse de não efetuar o serviço na garantia, e todas são assim sendo a Mit Oconcur nesse quesito.
    Acontece que quando efetuam um serviço em garantia não tem lucro sobre as peças e a mão de obra paga pela fabrica é muito menor do que quando paga pelo cliente.
    Para se ter uma ideia a uns dois anos atras a ccs Mit que eu mais utilizava cobrava R$120,00/h do consumidor e da fabrica recebia R$40,00/h.
    Então eles fazem o possível em negar a garantia, é o tal do se colar colou...cabe a nós exigir a garantia!
    Um "truque" que aprendi e até agora sempre funcionou é pedir por escrito, é só falar isso que a historia muda.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu já nem digo capacidade monetária em alguns casos, por exemplo F-250 CD, custa menos que uma Hilux, mas não cabe em qualquer garagem, na minha eu tenho certeza que não passa pelo portão.

E a Ram é o mesmo caso, porém com uns goladas a mais de diesel.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 17 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 17 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem