x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

O pessoal daqui de Brasília deveria se reunir de vez em quando, em algum evento, programar pequenos passeios como para o flutuante em Corumbá 4, Pirenópolis, Chapada dos Veadeiros, Cavalcante... Fica aí a sugestão. Eu estou aproveitando os finais de semana chuvosos, para andar pelos lados de Corumbá, fazendo algumas trilhas e conhecendo as fazendas que por ali existem. Tem sido interessante colocar a vtr na terra...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Essa embregem me pegou tambem,mais agora é como qualquer outra,é questao de costume mesmo,mas no meu caso é que ela é baixa e quando solta vai de uma vez,gente agora uma outra observaçao,o que tem de amarok na rua nao é brincadeira,ja virou praga...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    O paulista!
    No meu caso, e pelo relato do imperador, com a gente a embreagem da amarok funcionou o oposto do q vc achou.
    Na q eu dirigi, vc mal tira o pé da embreagem e ela ja começa a andar. Se soltar 1cm ela ja andava! Por isso eu deixei ela morrer, pois em outros carros manuais o carro só começa a andar no meio do curso da embreagem.
    Eu vejo mais pelo prisma do fuketeiro, se vc precisar tem mais controle, embora isso confunda porcausa da maioria das pkp, vc não fica queimando ela... Ela parece que da umdesconto no começo do curso, só dexa Desacoplar bem em cima, deve ser porcausa dos recursos eletrônicos, como assistente de saída em ladeira ou coisa do tipo...
    Se vc acostuma, acredito ateh ser mais tranquilo... Embora descaracterize um pouco... Mas pelo visto deve ser meio que uma tendência, jah que as novas pkps devem vir equipadas com estes recursos...
    O que eu senti na amarok, eh que ela depende muito menos da perícia do motorista, e mais dos recursos eletrônicos...
    Como eu comentei com o fuketeiro, o povo vai acabar cada vez menos sabendo dirigir no off-road, e ficar mais como os americano, que em sua maioria nem sabem usar uma embreagem... Porém eh o que se tem quando a tecnologia evolui, tenta-se amenizar, ou ateh mesmo anular as falhas humanas... Vai acabar virando questão de gosto...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Comigo a amarok morreu duas vezes quando fui tirar o pé da embreagem , tem que encher o motor para arrancar pois a força desse motor só aparece perto dos 3000 rpm , demora encher , por isso que eu não gostei da amarok , não é que nem o 2.5 da outdoor MT ou 3.0 ou 3.2 da toyota e Mitsubishi em que um pequeno toque no acelerador o bicho sai cavacando o chão .
    Quanto a picape se locomover sem tirar as rodas do chão e a velha guerreira l200 outdoor fazia isso tb e muito bem.
    Um ponto positivo da Amarok é o bloqueio traseiro opcional e a boa altura para um sedã de caçamba , longe de uma l200 outdoor ou ford ranger 3.0 , mas em comparação com a l200 triton, e hilux ,a altura da amarok é boa .
    Se eu fosse optar por uma, seria uma trend-line com rodas de 16" sem muitas frescuras ( vcs já sabem pra que né ) e com bloqueio de diferencial tipo l200 outdoor .
    Aí a bicha iria se parecer com picape na minha mão . mas o que me desanima de ter uma , é o motor de carro de passeio adaptado para picape . A VW teria que projetar um Motor para a picape já que a mesma é um lançamento, e não pegar o motor do golf europeu e adpatar com 02 turbos para fazer frente as outras , acho sacanagem isso !!! imaginem uma Amarok como um 2.8 turbo de 180 cv igual a nova S-10 ... aí sim porr !!!!
    desculpem os apaixonados e sentimentais , mas essa é a visão de um consumidor com qualquer outro.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Comigo a amarok morreu duas vezes quando fui tirar o pé da embreagem , tem que encher o motor para arrancar pois a força desse motor só aparece perto dos 3000 rpm , demora encher , por isso que eu não gostei da amarok , não é que nem o 2.5 da outdoor MT ou 3.0 ou 3.2 da toyota e Mitsubishi em que um pequeno toque no acelerador o bicho sai cavacando o chão .
    Quanto a picape se locomover sem tirar as rodas do chão e a velha guerreira l200 outdoor fazia isso tb e muito bem.
    Um ponto positivo da Amarok é o bloqueio traseiro opcional e a boa altura para um sedã de caçamba , longe de uma l200 outdoor ou ford ranger 3.0 , mas em comparação com a l200 triton, e hilux ,a altura da amarok é boa .
    Se eu fosse optar por uma, seria uma trend-line com rodas de 16" sem muitas frescuras ( vcs já sabem pra que né ) e com bloqueio de diferencial tipo l200 outdoor .
    Aí a bicha iria se parecer com picape na minha mão . mas o que me desanima de ter uma , é o motor de carro de passeio adaptado para picape . A VW teria que projetar um Motor para a picape já que a mesma é um lançamento, e não pegar o motor do golf europeu e adpatar com 02 turbos para fazer frente as outras , acho sacanagem isso !!! imaginem uma Amarok como um 2.8 turbo de 180 cv igual a nova S-10 ... aí sim porr !!!!
    desculpem os apaixonados e sentimentais , mas essa é a visão de um consumidor com qualquer outro.
    abs.
    Eh. Eu tb senti falta do motor como na Triton... Acho a Triton com mais pegada.. Igual eu falei, a amarok eh muito superior em recurso eletrônico e tal, mas não fez eu sentar na Triton e pensar "puta merda, minha pkp eh um lixo"! Pelo contrário, sentei na Triton e falei : agora sim uma caminhonete, olhei pro lado vi a alavanca da tração, o cambio, embreagem, sai com ela soh escutando o motor e sentindo o tanto que ela anda...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Paulista , não existe essa picape que é superior a outra , A mesma picape pode ser melhor em um item e pior em outro em relação a outra picape de mesma faixa .
    Nos test´s drives que eu fiz , em nenhum deles eu sai com a sensação de que " Caramba essa aqui da de dez a zero na outra " não existe isso !!!
    Então fui na l200 triton que mais me agradou pelo desempenho nas acelerações e retomadas alem da tradicional alavanca da tração 4x4 , não gosto de botãzinho de tração, gosto pessoal.
    Agora opinião de vendedor de carro não deve ser considerada , Pois ele tem por obrigação falar que o produto dele é infinitamente superior ao do concorrente, o que não é verdade.
    Não estou culpando o sujeito , è o ganha pão dele que pede isso .
    Todas essas picapes médias acima de 100.000 dilmas estão niveladas !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow imperador......me deixou chateado......eu deixei apagar 3x!!! kkkkkk
    3????

kkk .. vcs são fracos .... Mas tbm eu praticamente fiquei o dia todo com ela ... eu deixei muito mais de 10x

Não queira saber como foi passar da W3 Sul até mais ou menos a 504 Norte
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O pessoal daqui de Brasília deveria se reunir de vez em quando, em algum evento, programar pequenos passeios como para o flutuante em Corumbá 4, Pirenópolis, Chapada dos Veadeiros, Cavalcante... Fica aí a sugestão. Eu estou aproveitando os finais de semana chuvosos, para andar pelos lados de Corumbá, fazendo algumas trilhas e conhecendo as fazendas que por ali existem. Tem sido interessante colocar a vtr na terra...
    Flávio Fazemos isso muito mais que vc imagina.

O negócio é não ter muita dó da viatura.

Só para vc ter idéia, voltei sem a moldura do parachoque no final de semana passada qdo fomos passar no atoleiro que liga o SMU para a Cidade do automóvel.

Local muito bom para testar as viaturas

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post

Flávio e Jera ... e demais de BSB ... estamos montando uma trilha que chamamos da Primeira vez. É bem tranquila, mas claro há locais que será necessário o uso de 4x4 ....o caminho é de BSb para Piri por alguns caminhos que a gente conhece.

Assim que o pessoal terminar de montar o roteiro, colocar as datas, como serão as acomodações e etc eu te aviso.

Deve ser após o carnaval, pois a partir da semana que vem ... BSB começa as férias

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    abs.
    Eu tinha uma f250 motor 4.2 de 180 cv que era uma máquina. Mas quando se compara a f250 , mesmo sendo em outra categoria, com outras pickups como Amarok, Triton, Hilux, S10 e ranger..ela tem a mesma capacidade de carga, porém anda menos, gasta mais e pouca estabilidade. A f250 não anda com nenhuma destas pickups e bebe tambem. Então colega te falo. Tamanho de motor não é documento. Este motor da Amarok como já falado aqui, esta a vários anos na Europa e foi escolhido o melhor do motor do mundo. Enquanto aqui no Brasil estamos apaixonados por motores AP, MWM velhinho da S10 e etc...........e não adianta a gente virar as costas para a tecnologia.....estes motorzinhos já são tendências....

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fala Paulista , não existe essa picape que é superior a outra , A mesma picape pode ser melhor em um item e pior em outro em relação a outra picape de mesma faixa .
    Nos test´s drives que eu fiz , em nenhum deles eu sai com a sensação de que " Caramba essa aqui da de dez a zero na outra " não existe isso !!!
    Então fui na l200 triton que mais me agradou pelo desempenho nas acelerações e retomadas alem da tradicional alavanca da tração 4x4 , não gosto de botãzinho de tração, gosto pessoal.
    Agora opinião de vendedor de carro não deve ser considerada , Pois ele tem por obrigação falar que o produto dele é infinitamente superior ao do concorrente, o que não é verdade.
    Não estou culpando o sujeito , è o ganha pão dele que pede isso .
    Todas essas picapes médias acima de 100.000 dilmas estão niveladas !!!
    abs
    Foi justamente o que eu postei no comparativo... A amarok ganha numa coisa, mas perde em outra... Eh sempre assim, nenhuma eh absolutamente superior. Eu tb goste da Triton por causa do motor e falta desses botoezinhos que pra mim alem de descaracterizar um 4x4, tem sempre chance maior de dar problema... Porém os recursos eletrônicos da amarok são muito bons...
    EU, particularmente, ainda prefiro a Triton, mas vou pensar na amarok, assim como na nova ranger na próxima troca de pkp..
    Outras concorrentes são a frontier e claro a Triton... A S-10 vai ter que mostrar muito serviço pra eu pensar nela... Ateh hoje, pra mim a S-10 não passa de uma Strada mais cara...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flávio Fazemos isso muito mais que vc imagina.

O negócio é não ter muita dó da viatura.

Só para vc ter idéia, voltei sem a moldura do parachoque no final de semana passada qdo fomos passar no atoleiro que liga o SMU para a Cidade do automóvel.

Local muito bom para testar as viaturas
    Não conheço esse local ainda, mas esse final de semana vou lá conhecer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem