x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Se peca nova esta sujeita a dar defeito, comece a comprar usada no desmanche ! ! ! Peca nova NAO deve dar defeito, se esta cansado de ver isso acontecer, troque de fornecedor.
    Me desculpe, mais vc tem muito chao a percorrer ainda, o mundon e real, nao um conto de fadas....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Esse horario de almoço não acaba hoje? HUAHUAUHAUHAHUAHUAUH

Fuketeiro, o que ela tem de diferente alem do cambio e da tração integral? mas nada? e esse negocio de andar só com s50 quer dizer que se colocar um tanque de s1800 quer dizer -R$20.000 na conta do banco pra trocar o sistema de injeção?
    Olá, ja vamos fazer um vídeo, tirei umas fotos da transmissão...hehe, daqui a pouco eu volto, bom almoço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Esse horario de almoço não acaba hoje? HUAHUAUHAUHAHUAHUAUH

Fuketeiro, o que ela tem de diferente alem do cambio e da tração integral? mas nada? e esse negocio de andar só com s50 quer dizer que se colocar um tanque de s1800 quer dizer -R$20.000 na conta do banco pra trocar o sistema de injeção?
    Não, Carlos.
    O que vai acontecer é o desgaste prematuro do catalisador, exigindo uma troca mais frequente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Esse horario de almoço não acaba hoje? HUAHUAUHAUHAHUAHUAUH...
    Também estou curioso por mais detalhes
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    o posto mais próximo com o S50 fica a 170km... torcer agora para que expanda logo o uso do S50...

Abraços....
    E a Petrobras fala na propaganda que da pra cruzar o Brasil com o s50. Se o cara bobear fica na estrada por falta de combustivel, ou planeja sua viagem nos MINIMOS detalhes pra saber onde tem o s50. Mais uma vez colocaram a carroça na frente dos burros....heheheh
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Coisa de Brasil essa propaganda da petrobras né?
    Aqui em BH mesmo só tem 2 postos. Hje por coincidencia passei perto de um e completei com S50.
    11 centavos mais caro que o diesel sem ser S50, paguei 2.25 o litro...
    O Frentista do posto falou que só tem 2 postos em BH com o S50!!! Nao acreditei e fui pesquisar no site da BR. E é fato, só 2 postos mesmo.. Ridículo!

Taí a lista pra quem tem curiosidade
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

Quanto a correia dentada do meu carro, foi mesmo trocada.
    Segundo o mecanico parece que teve um lote do fornecedor que saio meio zebrado e aí eles estão trocando preventivamente.
    Por mim tranquilo. O Carro tá com 10.000 km e a correia nova. Sem sentimentos da teoria da conspiração! hahahahaah

E Fuketeiro, posta as novidades aí pra nós camarada!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    E a Petrobras fala na propaganda que da pra cruzar o Brasil com o s50. Se o cara bobear fica na estrada por falta de combustivel, ou planeja sua viagem nos MINIMOS detalhes pra saber onde tem o s50. Mais uma vez colocaram a carroça na frente dos burros....heheheh
    Pessoal,

O site da Petrobras não é o melhor local de busca, tentem aqui http://www.anp.gov.br/?dw=58835

Vai baixar uma planilha Excel com todos os postos no Brasil. Aí é só filtrar por estado ou municipio.

Pelo que entendi, a obrigatoriedade dos postos e quando o posto tem mais bicos de Diesel do que Gasolina e Etanol juntos.

Portanto, vão achar mais S-50 nas estradas do que na cidade.

Aqui na região de Ctba pude constatar que isto é verdade, não sei no restante do país....

Abs

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Coisa de Brasil essa propaganda da petrobras né?
    Aqui em BH mesmo só tem 2 postos. Hje por coincidencia passei perto de um e completei com S50.
    O Frentista do posto falou que só tem 2 postos em BH com o S50!!! Nao acreditei e fui pesquisar no site da BR. E é fato, só 2 postos mesmo.. Ridículo!

Taí a lista pra quem tem curiosidade
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES
    Em BH tem estes postos...

MG BELO HORIZONTE AUTO POSTO MAQUINÉ LTDA 42.866.251.000.101 RODOVIA BR 262,4305
    MG BELO HORIZONTE MARLIM AZUL COMÉRCIO DE PETRÓLEO E DERIVADOS LTDA. 39.825.435.000.291 PRACA BAGATELLE,204
    MG BELO HORIZONTE POSTO ASSIS LTDA 97.480.321.000.172 RODOVIA BR 262,S/N
    MG BELO HORIZONTE POSTO CARIJO LTDA 41.732.397.000.193 RODOVIA BR 262,S/N

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Hje por coincidencia passei perto de um e completei com S50.
    11 centavos mais caro neste posto. Porque abasteço em BH por 2.03 no anel e nem conheco todos os postos. Então são mais de 20 centavos de diferênca.

Minha pergunta: Você notou alguma coisa diferente com S50? Será que vale a pena abastecer ele as vezes? Ouvi falar dos caminhoneiros que este S50 solta o combustivel encrustado e entope todas os filtros e bicos se usar num caminhão usado.
    Se for verdade seria interessante de fazer regularmente para não chegar neste ponto?

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Essa é quentinha. Nossos amigos acabaram de nos avisar sobre o faturamento da nova Volkswagen Amarok Highline Automática. Isto quer dizer que o preço definitivo já foi estipulado, será de R$ 135.990, R$ 6.000 a mais do que os concessionários previam. Mas há alguns equipamentos que são opcionais…

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Amigos, tirem so uma duvida, hoje fui em uma CSS em Goiania ver uma Amarok SE 4x4 CD Branca completa, e o mesmo me informou que ela nao tem a opçao de controle de estabilidade, esta informaçao procede ou ele esta um pouco desinformado ???

Segundo o mesmo nao esta tendo como realizar pedidos neste mes devido a mudanças que ocorrerao nos proximos dias, e que a VW nao esta liberando as vendas diretas das mesmas, e outro detalhe nao tao bom, os preços provavelmente virao mais caros, segundo ele em torno de 2,5%...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Realmente a SE não tem controle de estabilidade. Ela só tem bloqueio do diferencial. Será que vem mudanças no motor e por isso estão aumentando? Qual ccs você foi, porque na que comprei a minha gostei do vendedor e ele fez um preço muito bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem