x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Jera;1636301]pablo! só uma opinião boba....

acho q vc faz bem em pegar a amarok cs....
    vi hj a nova s10 cs e até q é boa....1000x melhor q a antiga. espaço interno mt bom.....mas nao tem espaço nenhum atrás dos bancos!
    o banco ja fica encostado na cabine.....tem ZERO de espaço atrás! a amarok é muito melhor nesse quesito! de caçamba as duas se equivalem! mt grandes!
    se for pra funcionario usar, a s10 tá blz, mas se for pra vc, é bem melhor a amarok!

e pra quem tiver interessado....na comunidade s10 do orkut um cara lá postou q começaram a venda direta....10% de desconto na flex e 12% na diesel. ele pegou a informação na concessionaria de goiania.[/QUOTE

POIS É JERA,EU VOU NA AMAROK MESMO,JÁ É CERTEZA,SÓ ESTOU ESPERANDO SAIR ESSAS OUTRAS PARA AUMENTAR A CONCORRENCIA E TAMBEM OS DESCONTOS,VOU ESPERAR NA AGRISHOW DE RIBERAO PRETO,LA FICA BOM DE COMPRAR,AGORA EU VI A S10 CABINE SIMPLES E REALMENTE NAO GOSTEI,A FALTA DE ESPAÇO ATRAS DOS BANCOS FAZ MUITA FALTA PRA MIM E OUTRA,AQUELES GANCHOS NA CAÇAMBA ME MATAM,É FEIO DEMAIS ,A UNICA VANTAGEM DELA É O MOTOR DE 180CV,MAIS NAO TEM PODER DE DECISAO NA MINHA COMPRA POIS NAO ADIANTA TER UM BAITA MOTOR E A GENTE FICA EXPREMIDO LA DENTRO,E QUE VENHA OS DESCONTOS POIS R$85,000.00 EM UMA AMAROK OU QUALQUER OUTRA CABINE SIMPLES EU NAO PAGO DE JEITO NENHUM.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    blz!

ow....e essa f1000 aí!!! coloca fotos dela aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-289.html

o pessoal vai gostar de ver! e se tiver duvidas, td mundo te ajudará!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1636227]
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o do Golf e do Bora 2.0 com câmbioa AT de 4 marchas também tem bloqueio do conversor, esse Tiptronic do jeta 2.0 flex também tem...., abraço.[/QUE]

QUAL A FUNÇÃO DO BLOQUEIO DO CONVERSOR,OU O QUE ESSE BLOQUEIO FAZ?????
    Olá, esse bloqueio é para evitar deslizamento do torque do motor, a marcha passa a ser mecânica, vc tem suavidade de troca e resistênica contra quebras também, vc tem um recurso em caso extremo de liberação do deslizamento, lembramdo que o conversor de torque faz a função de volante do motor, não agregando peso ao conjunto e o custo de manutenção é menor comparado ao DSG. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz!

ow....e essa f1000 aí!!! coloca fotos dela aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-289.html

o pessoal vai gostar de ver! e se tiver duvidas, td mundo te ajudará!

opaaa jera,ja conheço a turma la(tio eddie,edinho,edu,valdir........)a turma la é boa demais e ja me ajudaram muito...mais valeu por ter lembrado.
    abraços
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    coloquei os 265/65/18 ... to gostando, mas pesou o carro !

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post

Ficou bonita hein!!!

Ficou raspando em alguma coisa?

Coloquei BF na Negona e estou gostando.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Beto ficou show de bola, deixa eu te perguntar uma coisa, ela esta pegando em alguma coisa (Balança / Caixa de roda lado de dentro) ???
    Outra coisa, voce sentiu muito diferença de desempenho ??? E o consumo ja fez alguma media andando da mesma maneira que andava antes, tipo assim postar uim prospecto do consumo antes e depois da troca dos pneus...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Ficou legal! O negócio é colocar esse pneu antes de sair da concessionária, assim a gente fica noção de quanto torque perdeu.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post

Ficou Linda!!!!
    Pagou quanto?????

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    entao galera, vou tentar responder tudo, mas a primeira resposta é a seguinte:

concordar com o walter, pois assim voce nao sente se perdeu ou nao o torque, quem falar que nao perde é mentira ...

perdeu um pouco de força, mas nao senti muito pra cidade e sim pra pista, voce percebe que ela fica pesada um pouco, principalmente em 6º

tive que raspar a bandeja um pouco, não muito

quando entro de ré na garagem em casa e vou sair, as vezes ela dá uma pegada no paralama, mas é porque é rampado e tenho que pegar o jeito ainda

o consumo percebi que perder 2km/l

preço 600 reais cada ... ponta porã

RESUMINDO: de beleza ficou perfeita a meu gosto, pra andar tambem (conforto)
    a questao é velocidade, perde cerca de 15% pra velocidade final .... porem tem um detalhe, a minha ta com 2 mil km, pode ser que depois que amaciar melhore...

abraço galera

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    beto,

quando troquei os pneus da ranger de 245/70 r16 para 265/75 r16 tb senti a mesma coisa......nas acelerações acima de 100km/h ficou parecendo carro 1.0! em 5ª marcha, no seu caso, 6ª marcha.....se vc acelerar de 120 para 140, vc verá o tanto q pesa no carro os pneus maiores!
    em 1ª, 2ª, 3ª marcha vc nem sente tanta diferença....mas nas outras, é bem notável.

o meu consumo de 12,5km/l com os pneus originais, cairam para 10,5km/l!!! na hora quase tirei os pneus!! mas aí reprogramei a ranger (auemntei a potencia de 163 para 227cv).....o meu consumo melhorou! voltou para 11,5-12km/l!!!
    se eu fosse vc, faria a mesma coisa. principalmente se vc usa mais o carro em estradas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 45 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 45 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem