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Convex Datacenter
  • #6565
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    [QUOTE=Jera;1636301]pablo! só uma opinião boba....

    acho q vc faz bem em pegar a amarok cs....
    vi hj a nova s10 cs e até q é boa....1000x melhor q a antiga. espaço interno mt bom.....mas nao tem espaço nenhum atrás dos bancos!
    o banco ja fica encostado na cabine.....tem ZERO de espaço atrás! a amarok é muito melhor nesse quesito! de caçamba as duas se equivalem! mt grandes!
    se for pra funcionario usar, a s10 tá blz, mas se for pra vc, é bem melhor a amarok!

    e pra quem tiver interessado....na comunidade s10 do orkut um cara lá postou q começaram a venda direta....10% de desconto na flex e 12% na diesel. ele pegou a informação na concessionaria de goiania.[/QUOTE

    POIS É JERA,EU VOU NA AMAROK MESMO,JÁ É CERTEZA,SÓ ESTOU ESPERANDO SAIR ESSAS OUTRAS PARA AUMENTAR A CONCORRENCIA E TAMBEM OS DESCONTOS,VOU ESPERAR NA AGRISHOW DE RIBERAO PRETO,LA FICA BOM DE COMPRAR,AGORA EU VI A S10 CABINE SIMPLES E REALMENTE NAO GOSTEI,A FALTA DE ESPAÇO ATRAS DOS BANCOS FAZ MUITA FALTA PRA MIM E OUTRA,AQUELES GANCHOS NA CAÇAMBA ME MATAM,É FEIO DEMAIS ,A UNICA VANTAGEM DELA É O MOTOR DE 180CV,MAIS NAO TEM PODER DE DECISAO NA MINHA COMPRA POIS NAO ADIANTA TER UM BAITA MOTOR E A GENTE FICA EXPREMIDO LA DENTRO,E QUE VENHA OS DESCONTOS POIS R$85,000.00 EM UMA AMAROK OU QUALQUER OUTRA CABINE SIMPLES EU NAO PAGO DE JEITO NENHUM.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
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  • #6566
    Usuário Avatar de Jera
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    blz!

    ow....e essa f1000 aí!!! coloca fotos dela aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-289.html

    o pessoal vai gostar de ver! e se tiver duvidas, td mundo te ajudará!

  • #6567
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1636227]
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o do Golf e do Bora 2.0 com câmbioa AT de 4 marchas também tem bloqueio do conversor, esse Tiptronic do jeta 2.0 flex também tem...., abraço.[/QUE]

    QUAL A FUNÇÃO DO BLOQUEIO DO CONVERSOR,OU O QUE ESSE BLOQUEIO FAZ?????
    Olá, esse bloqueio é para evitar deslizamento do torque do motor, a marcha passa a ser mecânica, vc tem suavidade de troca e resistênica contra quebras também, vc tem um recurso em caso extremo de liberação do deslizamento, lembramdo que o conversor de torque faz a função de volante do motor, não agregando peso ao conjunto e o custo de manutenção é menor comparado ao DSG. Abraço.
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  • #6568
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz!

    ow....e essa f1000 aí!!! coloca fotos dela aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-289.html

    o pessoal vai gostar de ver! e se tiver duvidas, td mundo te ajudará!

    opaaa jera,ja conheço a turma la(tio eddie,edinho,edu,valdir........)a turma la é boa demais e ja me ajudaram muito...mais valeu por ter lembrado.
    abraços
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  • #6569
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
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    coloquei os 265/65/18 ... to gostando, mas pesou o carro !

  • #6570
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
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  • #6571
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    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post





    Ficou bonita hein!!!

    Ficou raspando em alguma coisa?

    Coloquei BF na Negona e estou gostando.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #6572
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    Beto ficou show de bola, deixa eu te perguntar uma coisa, ela esta pegando em alguma coisa (Balança / Caixa de roda lado de dentro) ???
    Outra coisa, voce sentiu muito diferença de desempenho ??? E o consumo ja fez alguma media andando da mesma maneira que andava antes, tipo assim postar uim prospecto do consumo antes e depois da troca dos pneus...
    Band Curta 2000
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    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #6573
    Ficou legal! O negócio é colocar esse pneu antes de sair da concessionária, assim a gente fica noção de quanto torque perdeu.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6574
    Usuário Avatar de Helder Braga
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    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post





    Ficou Linda!!!!
    Pagou quanto?????

  • #6575
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
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    entao galera, vou tentar responder tudo, mas a primeira resposta é a seguinte:

    concordar com o walter, pois assim voce nao sente se perdeu ou nao o torque, quem falar que nao perde é mentira ...

    perdeu um pouco de força, mas nao senti muito pra cidade e sim pra pista, voce percebe que ela fica pesada um pouco, principalmente em 6º

    tive que raspar a bandeja um pouco, não muito

    quando entro de ré na garagem em casa e vou sair, as vezes ela dá uma pegada no paralama, mas é porque é rampado e tenho que pegar o jeito ainda

    o consumo percebi que perder 2km/l

    preço 600 reais cada ... ponta porã

    RESUMINDO: de beleza ficou perfeita a meu gosto, pra andar tambem (conforto)
    a questao é velocidade, perde cerca de 15% pra velocidade final .... porem tem um detalhe, a minha ta com 2 mil km, pode ser que depois que amaciar melhore...

    abraço galera

  • #6576
    Usuário Avatar de Jera
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    beto,

    quando troquei os pneus da ranger de 245/70 r16 para 265/75 r16 tb senti a mesma coisa......nas acelerações acima de 100km/h ficou parecendo carro 1.0! em 5ª marcha, no seu caso, 6ª marcha.....se vc acelerar de 120 para 140, vc verá o tanto q pesa no carro os pneus maiores!
    em 1ª, 2ª, 3ª marcha vc nem sente tanta diferença....mas nas outras, é bem notável.

    o meu consumo de 12,5km/l com os pneus originais, cairam para 10,5km/l!!! na hora quase tirei os pneus!! mas aí reprogramei a ranger (auemntei a potencia de 163 para 227cv).....o meu consumo melhorou! voltou para 11,5-12km/l!!!
    se eu fosse vc, faria a mesma coisa. principalmente se vc usa mais o carro em estradas.

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