x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha Amarok tenho ela a 1ano e 1/2 e a 1º coisa q coloquei foi um jogo de xenon 4300k que é a mesma cor dos originais, nunca deu nenhum defeito mesmo.
    A minha amarok tb tem pneus de medidas bem dif das medidas orig. não percebi nada e errado com o ABS, unica coisa que fica um pouco mais sensivel é o ESP em algumas curvas.
    Falando em coisas originais tb troquei o Cd q vem orig, por um DVD da Pioneer, camera de ré troquei os auto falantes, sub e nenhum erro tb,
    Coloquei PX tb nenhum erro, coloquei o engate e foi feita a parte elétrica e tb nada de erro no ABS nem no AirBag.
    Então eu falo isso de experiencia propria.
    Eu estou querendo colocar um dvd da pioneer e trocar os auto falantes e colocar um sub na minha também, teria como me passar o que colocou na sua e se está gostando do resultado. A camera de ré vem com o dvd ou colocou separado?

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Não sei pq ainda não consigo enviar mp. Se tiver como me fala por quanto me venderia um desses chips, pois me interessa muito.
    Pode me mandar um e-mail no marraml@gmail.com

Sempre vou para europa posso trazer sem problemas. O jeito é comprar e mandar para endereço do meu irmão la. Na valto eu trago. Acho que vou em Abril/Maio a serviço.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Eu estou querendo colocar um dvd da pioneer e trocar os auto falantes e colocar um sub na minha também, teria como me passar o que colocou na sua e se está gostando do resultado. A camera de ré vem com o dvd ou colocou separado?
    Então o DVD é um Pioneer Avh4350, na frente um par de médios 6' da Eclipse com os crossover e tweeter da Diamond, nas portas traseiras uma kit coaxial 6' da Morel, um Sub Da JL Audio 8W3 "numa caixa minuscula" e um modulo Kicker de 5ch. A camera de ré é uma normal dessas universal.
    Eu gosto muito do som é um conjnto com bastante qualidade mas nada de parar o transito de tão forte, eu gosto de som dentro do carro. Qualquer duvida de um grito.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    10/11/2011

alterações amarok

Boa tarde Galera,

Que repercusão hein.

Vamos lá, quando as rodas e pneus, tenho ciencia de alteração nos controles de velocidade, porém, tudo sob controle.

Quanto ao malfada xenon, instalei apenas nops farois de milha. Detalhe, como na minha amarok, não vinha farol de milha, foi feita uma ligação exclusiva para eles, pois sei que a amarok tem uma central eletrônica um pouco sensivel (kkkk) e que se queimar custa a bagatela de 20 mil reais. Assim, a ligação do xenon é totalmente independente. Foram puxados os fios da bateria para ligar eles. Não foi cortado um fio sequer para a instalação. Assim, não vejo como os mesmos podem afetar algo no veículo. O que não ocorreria no caso dos farois.

Vou fazer o mesmo ao instalar o DVD, fiação toda independente, p[ara evitar problemas com a bendida central, pois há noticias aqui na região de uma central queimada por conta de uma troca de toca cd mal feita.

A foto ainda estou devendo, mas em breve posto.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae Ther...

Também tenho uma Highline...

Bem gosto muito de som automotivo, tanto que para manter o painel original instalei outro aparelho junto dos módulos no banco de trás... mas estou pensando seriamente e trocar o aparelho original por uma central multimidia ou um dvd Pioneer...

Pois bem, penso mais em abrir mão da qualidade da Pioneer e colocar a central multimidia para ter junto gps e etc... mas o que me leva a essa escolha é por encaixar perfeitamente no painel... já o dvd Pioneer precisa de adaptador ( moldura ), coisa que não encontrei ainda...

Bem, se a sua é uma Highline, deve ter vindo com o aparelho original de tela de touch como na minha... sendo assim para ter colocado o dvd Pioneer precisou de adaptador ( moldura )...

A pergunta é, onde comprou???
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Boa noite à todos.

Sobre a discussão sobre o xenon, tô chegando com uma Amarok cheia de lenha para jogar na fogueira...

[]'s
    Sergio Karklin

PS: O Chrome está dando o seguinte aviso:
    Aviso: algo está errado aqui!
    O 4x4 Brasil - Portal Off-Road - 4x4 Brasil contém malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar esse site.

Mais alguém recebeu esta mensagem?
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o sistema vem calibrado de fábrica para atender ao diâmetro externo das medidas dos pneus que estão na etiqueta da porta do motorista, tudo que estiver fora desta tabela vai gerar alteração na leitura da velocidade e não vai funcionar como previsto, abraço.
    É mesmo? Então porque me ofereceram rodas aro 19, quando fui buscar a minha? Será que iriam fazer as devidas alterações na hora? Tá bom... Me engana que eu gosto...

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Ther...

Também tenho uma Highline...

Bem gosto muito de som automotivo, tanto que para manter o painel original instalei outro aparelho junto dos módulos no banco de trás... mas estou pensando seriamente e trocar o aparelho original por uma central multimidia ou um dvd Pioneer...

Pois bem, penso mais em abrir mão da qualidade da Pioneer e colocar a central multimidia para ter junto gps e etc... mas o que me leva a essa escolha é por encaixar perfeitamente no painel... já o dvd Pioneer precisa de adaptador ( moldura ), coisa que não encontrei ainda...

Bem, se a sua é uma Highline, deve ter vindo com o aparelho original de tela de touch como na minha... sendo assim para ter colocado o dvd Pioneer precisou de adaptador ( moldura )...

A pergunta é, onde comprou???

Anexo 333161Anexo 333162
    Eu montei na RallySom em Curitiba. nessa foto é o modulo antigo.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu sou bem sensato, em carro meu não coloco nem pagando...rsrs, ontem mesmo pegamos um Golf 2011 que quando dava sinal de luz, aquele lampejo o painel virava uma árvore de natal, xenon da marca M1, tirou tudo fora acabou o problema..., abraço.

Engraçado, no meu Golf 2003 não acontece nada disso... Já coloquei ele para rodar até com etanol e o único defeito que dava era queimar a bomba de combustível. Aí quando eu ia na ccs, eles queriam trocar todo o conjunto, sendo que bastava trocar o refil, que é muito, mas muito mais barato... Ccs não é boa nem na hora da compra, pois depois que você paga o carro, acabou cafezinho, atenção especial, as meninas bonitas te sorrindo... É f...

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Anexo 333161Anexo 333162
    Eu montei na RallySom em Curitiba. nessa foto é o modulo antigo.
    Tenta postar as fotos denovo, pois não estão aparecendo.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa noite à todos.

Sobre a discussão sobre o xenon, tô chegando com uma Amarok cheia de lenha para jogar na fogueira...

[]'s
    Sergio Karklin

PS: O Chrome está dando o seguinte aviso:
    Aviso: algo está errado aqui!
    O 4x4 Brasil - Portal Off-Road - 4x4 Brasil contém malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar esse site.

Mais alguém recebeu esta mensagem?
    Acabei de receber, quando fui enviar uma resposta com citação.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Anexo 333165Anexo 333164Anexo 333163O xenon instalado ainda zero km e até hoje nunca deu defeito algum
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem