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Convex Datacenter
  • #6409
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Atenção turma acabei de ver anúncio da maroka dizendo que tá com desconto de até 18% para Pr e Pj. Bacana, Viva a concorrência!
    mas pelo oq olhei, é somente para os modelos 11/12 e para o modelo 122cv. para a trend e highline, o desconto é de 3%.....
    só se em fevereiro mudou....!!!

  • #6410
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mas pelo oq olhei, é somente para os modelos 11/12 e para o modelo 122cv. para a trend e highline, o desconto é de 3%.....
    só se em fevereiro mudou....!!!
    Alegria de pobre dura pouco!

    Jera, ontem fiz a revisão de 80ml km, e a consultora de vendas lá ficou na minha cabeça, sua pickup já tá com 80 mil, tá na hora de trocar porque já ta mto rodada, vai desvalorizar muito depois, maior papo. Ai falei do seu caso que ofereceram 86 conto na troca pela Top, é uma vergonha a concessionária desvalorizar tanto as nossas viaturas. No fim falei para ela assim, me paga a tabela fipe que eu troco, danou a rir da minha cara.

    Mas o que vcs acham, passar aí dos 100 mil km desvaloriza muito na revenda

  • #6411
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Alegria de pobre dura pouco!

    Jera, ontem fiz a revisão de 80ml km, e a consultora de vendas lá ficou na minha cabeça, sua pickup já tá com 80 mil, tá na hora de trocar porque já ta mto rodada, vai desvalorizar muito depois, maior papo. Ai falei do seu caso que ofereceram 86 conto na troca pela Top, é uma vergonha a concessionária desvalorizar tanto as nossas viaturas. No fim falei para ela assim, me paga a tabela fipe que eu troco, danou a rir da minha cara.

    Mas o que vcs acham, passar aí dos 100 mil km desvaloriza muito na revenda
    bom, eu vou vender com uns 130-140milkm.......hj tá com 104.
    até os 120milkm acho q o pessoal compra mais fácil......acima disso, vai demorar mais, mas uma hora vende! hehe
    acredito que será mais facil vender pra particular. pq as concessionarias, to até vendo, vão me oferecer uns 75-80. mas vou tentar vender por 95.

  • #6412
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Finalmente...

    Estou a 3 dias com a Amarok. Carrão bão danado sôr.
    Mas tem uns ?????. No dia que cheguei da CC peguei a lanterna e passei pra debaixo do carro. Quase não consigo entrar (baxinha que dá dó). Comecei a ver tudo que aparece: casco da caixa é mexicano e do motor é alemão (dá pra ver a diferença de qualidade do material e do acabamento). Não vi nenhum graxeiro (sei que é coisa antiga - cruzetas e rol. central do cardan, pivô´s e cardan diianteiro) e fiquei preocupado pois a quantidade de água, lama e lama que tem aqui!!! sei não heim!!! Outra coisa é o pequeno diâmetro das buchas da bandeija e dos pinos. Espero que o sistema seja muito bem ajustado para suportar os trancos e buracos da Transamazônica. O motor de acionamento da cx de transferência é muito exposto, uma pedra ou um pedaço de madeira manda ele pro espaço.
    Achei tudo muito "diferente" pois estou acostumado com minha hilux 2.8 2001 (meio bruta) e ainda estou me acostumando com essa modernidade. E por falar nisso, o carro realmente é muito confortável e um motor valente nas saídas (1ª nem tanto, mas 2ª e 3ª são muito fortes). Já a 4ª, 5ª e a maravilhosa 6ª encaixam perfeitamente. Espero que estes engates melhorem com o tempo (quanto tempo heim???). Estranho mesmo são os barulhos secos provocados nas transferências e a ré que não engaaaattttaaa quando vc precisa (falta vir escrito no manual "faça o Y (1ª, 2ª e ré) antes de engatar a ré").

    Eu preciso providenciar proteções extra para Caixa e Carter. Alguém já conhece quem tenha instalado?
    Há um espaço generoso entre para choque e o radiador. Será que dá para instalar um guincho sem mudar o para choque?

    Conto com o conhecimento e a ajuda dos senhores.

    Marcelo Melo
    Parabéns pela picape nova! Esses barulhos dos engates são normais, a minha faz desde 0KM. Sobre a dificuldade de engatar, não encontro nenhuma, os engates são fáceis e precisos.
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  • #6413
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Alegria de pobre dura pouco!

    Jera, ontem fiz a revisão de 80ml km, e a consultora de vendas lá ficou na minha cabeça, sua pickup já tá com 80 mil, tá na hora de trocar porque já ta mto rodada, vai desvalorizar muito depois, maior papo. Ai falei do seu caso que ofereceram 86 conto na troca pela Top, é uma vergonha a concessionária desvalorizar tanto as nossas viaturas. No fim falei para ela assim, me paga a tabela fipe que eu troco, danou a rir da minha cara.

    Mas o que vcs acham, passar aí dos 100 mil km desvaloriza muito na revenda
    Antonio, quando esse pessoal de concessionária fala comigo, eu ligo o modo off line, e me transporto pra outra direção, pra não escutar as besteiras. Faça o mesmo, você só tem a ganhar. Sua caminhonete tá nova, 2010, com um bom tempo de garantia pela frente. Eu só trocaria se estivesse insatisfeito com a picape, ou louco pra pegar outra melhor.
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  • #6414
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Alegria de pobre dura pouco!

    Jera, ontem fiz a revisão de 80ml km, e a consultora de vendas lá ficou na minha cabeça, sua pickup já tá com 80 mil, tá na hora de trocar porque já ta mto rodada, vai desvalorizar muito depois, maior papo. Ai falei do seu caso que ofereceram 86 conto na troca pela Top, é uma vergonha a concessionária desvalorizar tanto as nossas viaturas. No fim falei para ela assim, me paga a tabela fipe que eu troco, danou a rir da minha cara.

    Mas o que vcs acham, passar aí dos 100 mil km desvaloriza muito na revenda
    Ola Antonio, tem vendedores que são cara de pau mesmo. PQP um motor diesel com 80 mil Km, esta acabando de sair da juventude, tem muito km pela frente, ou sera que ela nao te ideia do que esta falando ou não garantem o motor que tem.
    Grande Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #6415
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    Já ia me esquecendo: Essa semana a Amarok apresentou o primeiro problema. A maquina de vidro do carona parou de funcionar. Assim que sobrar tempo, levo na concessionária pra trocar, ou melhor, pra encomendar a peça, pois duvido que tenham em estoque.
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  • #6416
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Atenção turma acabei de ver anúncio da maroka dizendo que tá com desconto de até 18% para Pr e Pj. Bacana, Viva a concorrência!
    Caro Antônio,

    onde vc viu esse anúncio?

    Abçs

    Montero

  • #6417
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    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Já ia me esquecendo: Essa semana a Amarok apresentou o primeiro problema. A maquina de vidro do carona parou de funcionar. Assim que sobrar tempo, levo na concessionária pra trocar, ou melhor, pra encomendar a peça, pois duvido que tenham em estoque.
    Olá, aciona o alarme pelo controle para baixar os vidros, depois vc aciona o alarme com o botão para subir os vidros, funciona tudo novamente, por falta de uso a unidade inibiu seu funcionamento, vc nem vai precisar ir na concessionária, abraço.
    Gurgel X12 85
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  • #6418
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom, eu vou vender com uns 130-140milkm.......hj tá com 104.
    até os 120milkm acho q o pessoal compra mais fácil......acima disso, vai demorar mais, mas uma hora vende! hehe
    acredito que será mais facil vender pra particular. pq as concessionarias, to até vendo, vão me oferecer uns 75-80. mas vou tentar vender por 95.
    Certa vez escrevi aqui no fórum que essa estória que hilux não desvaloriza era uma idéia errada e tal.....que se paga 120 mil numa 0km(na época) e depois,na hora da troca ela valeria uns 80 mil....teve uns foristas que debocharam.....ah,se tiver hilux a 80 mil me fala que vou com uma carreta comprar várias para revender.....eita!!
    Acredito que todo carro hj em dia perca bem o valor....seria uma tendência do mercado..
    ABS!!

  • #6419
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Antonio, tem vendedores que são cara de pau mesmo. PQP um motor diesel com 80 mil Km, esta acabando de sair da juventude, tem muito km pela frente, ou sera que ela nao te ideia do que esta falando ou não garantem o motor que tem.
    Grande Abraço
    Mas carro não é só motor....e lembrando que esses motores diesel modernos não rodam mais 300,400 mil km sem maiores problemas.....o sistema de injeção costuma apresentar problemas bem antes disso,e parece que são caros....já vi aqui no fórum o pessoal falar algo em torno de 14,15 mil reais...

  • #6420
    Usuário Avatar de Cunha03
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    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Mas carro não é só motor....e lembrando que esses motores diesel modernos não rodam mais 300,400 mil km sem maiores problemas.....o sistema de injeção costuma apresentar problemas bem antes disso,e parece que são caros....já vi aqui no fórum o pessoal falar algo em torno de 14,15 mil reais...
    Concordo Renato, não é só motor. Mais é o principal do conjunto.
    Vai pelo ponto de vista de cada um, pois eu por exemplo rodo por ano em torno de 80 a 90 mil km/ano trocar carro a cada ano a perda é muito grande, mais se meu bolso pudesse. Com isso vendo a minha com uma media de 180 mil km e com motor redondinho, vendo o carro na minha cidade mesmo que é pequena e até hoje nao tive reclamações. Mais essa semana conversando com um cara, o pai dele troca em menos de um ano, ele faz a seguinte conta: com um ano de uso ele tem que pagar IPVA, trocar pneu, mais revisão dos 40 mil km que é umas das mais caras e com um pouco mais ele paga a direfença e tira uma outra zero. Vai entender cada um.
    Obs. só com a L200 que tive problemas com o motor e essa deixei na Mit mesmo e persisti no erro (kkk) peguamos outra nova
    Abraço
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