x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0

galera, li o manual e fuçei no computador de bordo, mas nao entendi direito, me expliquem por favor, como funciona no computador de bordo para poder saber o consumo que ela faz no momento que acelera (andando )e em um determinado percurso qual foi o consumo ??? como interpretar ???

obrigado

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bom, se o meu "portunhol" nao estiver muito ruim.........a vw vai aumentar a potencia dos motores da amarok. lançamento em março.

as novas potencias serão 140cv e 180cv. talvez terão novos equipamentos e configurações.....trend automatica, será?!

já tem até comercial chamado "evolución"

Volkswagen lanzará en marzo la evolución de la Amarok

por isso os descontos de 18% apra os modelos 122cv.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Editando: problema resolvido em menos de 30 segundos, graças ao mestre FUKETEIRO. Ter uma chefe de oficina disponível 24hrs, é outra coisa, né?! Valeu, velho!
    Hehe, qualquer coisa da um grito....rsrs, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom, se o meu "portunhol" nao estiver muito ruim.........a vw vai aumentar a potencia dos motores da amarok. lançamento em março.

as novas potencias serão 140cv e 180cv. talvez terão novos equipamentos e configurações.....trend automatica, será?!

já tem até comercial chamado "evolución"

Volkswagen lanzará en marzo la evolución de la Amarok

por isso os descontos de 18% apra os modelos 122cv.
    Jera, tava vindo aqui postar a mesma noticia! Realmente os descontos fizeram sentindo!
    Nada melhor que a concorrencia!!!! =D
    Eu Acredito que a VW tenha por obrigação oferecer a Trend aut. Afinal a GM ta oferecendo a LT com o cambio aut....
    O que me chamou a atenção foi o que o cara escreveu.. CAMBIO COM 3 EMBREAGENS e SEQUENCIAL! Eu tava crente que era um AUT normal, com conversor de torque e tal. Mas pelo jeito vai ser DSG mesmo... UAU!

O Comercial taí!
    Nuevo Comercial VW Amarok "Evolución" - YouTube
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Essa Amarok de 140 cv que vira em marco com um chip vai ficar interessante e deve ir pra uns 160-170 cv, ainda mais se oferecerem ela com cambio AT e modelo Trendline. Vai ser um otimo CxB.
    Na alemanha tem esse chip pras Maroka por 150 Euros, que da menos de R$ 400.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Uma reportagem boa sobre a nova Amarok cambio novidades de motores tudo de bom mesmo, parece que agora a Hilux vai arranjar uma camionete para brigar com ela mesmo , Vw nao brinca nao quer sua fatia de mercado segue a reportagem de noticias automotivas site muito bom !!! Volkswagen Amarok automática chega em março, com novos motores e melhor acabamento | Notícias Automotivas - Carros
    Paulo Lond.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Essa Amarok de 140 cv que vira em marco com um chip vai ficar interessante e deve ir pra uns 160-170 cv, ainda mais se oferecerem ela com cambio AT e modelo Trendline. Vai ser um otimo CxB.
    Na alemanha tem esse chip pras Maroka por 150 Euros, que da menos de R$ 400.
    Tenho minhas dúvidas que o chip-tuning vai adiantar muita coisa depois que a Volks aumenta a potência. Para mim este aumento na potencia já é um chip-tuning da propria Volkswagen, já que o motor fica o mesmo.

Verdade que este chip é bem barato na Europa. Alguem sabe como fica a garantia do carro? Ou tem de tirar ele toda hora que faz manutenção? Pelos videos parece fácil de montar e tirar. Vejam...

Chiptuning RaceChip - Volkswagen Amarok 2.0 TDI, 1968ccm, 90kW (ca.122PS)

Vou sempre para Europa. Se alguem interessar posso trazer sem muito ágio.

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Uma reportagem boa sobre a nova Amarok cambio novidades de motores tudo de bom mesmo, parece que agora a Hilux vai arranjar uma camionete para brigar com ela mesmo , Vw nao brinca nao quer sua fatia de mercado segue a reportagem de noticias automotivas site muito bom !!! Volkswagen Amarok automática chega em março, com novos motores e melhor acabamento | Notícias Automotivas - Carros
    Pessoal,

não entendo muito de câmbio automático. Uma dúvida: o câmbio automático convencional é aquele com conversor de torque e que não tem embreagem, correto?

Então esse câmbio automático da Amarok com 3 embreagens é na verdade um automatizado?

Realmente fiquei curioso. Fico agradecido com as respostas.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Pessoal,

não entendo muito de câmbio automático. Uma dúvida: o câmbio automático convencional é aquele com conversor de torque e que não tem embreagem, correto?

Então esse câmbio automático da Amarok com 3 embreagens é na verdade um automatizado?

Realmente fiquei curioso. Fico agradecido com as respostas.
    O Cambio automático usual é com conversor de torque sim. Banhado em oleo e tal.... Da uma olhada no google.

Recemtente, surgiram os automatizados. Os comuns, como imotion da vw, dualogic da fiat dentro outros, que a grosso modo nada mais é do que a atomatização do cambio normal do carro. Existem versoes mais top's e mais elaboradas desse cambio automatizado em carros mais tops.
    Outra versão do automatizado é o DSG (DUAL SEQUENTIAL GEARBOX) ou Cambio Duplo Sequencial, aonde o cambio tem 2 embreagens, e funciona mais ou menos assim, enquanto a primeira ta engrenada, tracionando a segunda já está pre selecionada, e assim que se fizer necessaria a mudança, ela já ta ali, com trocas mto rapidas e qse sem queda de giro.
    Dirija um Jetta TSI que vc vai ver que é fantástico.

Agora, essa da Amarok, tava todo mundo achando que ia ser AUT normal, com conversor de torque. Agora saiu essa noticia que vai ser 3 embreagens. Eu confesso que nunca vi nada parecido, imagino que uma marcha fique engrenada e outras duas esperando, talvez para pular de 4 pra 6 dependendo do uso... num cambio com tantas marchas, talver isso se faça necessário.

Agora, esses motores de 140/180cv não tao falando de reprogamação nao, tao falando de blocos novos, a conferir...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    ola, amarok 4x2 cabine dupla 11/12 ok com ,rodas de liga leve e pneus 245/65/16 , bloqueio de diferencial ,air bags ,alarme, travas, parachoque na cor do veiculo,pelicula, farol de neblina e vidros eletricos . por 77.900,00 fiz uma boa compra ?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por giovannip.silva Ver Post
    ola, amarok 4x2 cabine dupla 11/12 ok com ,rodas de liga leve e pneus 245/65/16 , bloqueio de diferencial ,air bags ,alarme, travas, parachoque na cor do veiculo,pelicula, farol de neblina e vidros eletricos . por 77.900,00 fiz uma boa compra ?
    acho q sim!
    pq esse carro custa perto dos 90 com essa conficuração não é?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem