x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Só me explicando... quando eu falei offroad pesado eu quis dizer "pesado" (com aspas), porque nunca vi nem de verdade, nem em vídeo uma Amarok sendo exigida. Das picapes, talvez seja a picape mais de asfalto que existe por aí.

SObre o offroad pesado ser necessariamente praticado por veículos preparados, eu discordo disso. Ser pesado ou não depende das condições do terreno e não do carro. E dizer que uma picape L200, Ranger ou qualquer outra não pode participar de um offroad mais radical a meu ver é um erro. Você bota uns protetores, uns pneus bons e aumenta a altura do carro e já dá pra ir pra qualquer canto
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você bota uns protetores, uns pneus bons e aumenta a altura do carro e já dá pra ir pra qualquer canto

Não exagere, QUASE qualquer canto.. kkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E dizer que uma picape L200, Ranger ou qualquer outra não pode participar de um offroad mais radical a meu ver é um erro. Você bota uns protetores, uns pneus bons e aumenta a altura do carro e já dá pra ir pra qualquer canto
    Como você disse é precisso preparar e aumentar a altura, trocar pneus, instalar protetores já é uma boa preparação e a diferença entre conseguir transpor um obstáculo ou não...
    Enfim entendi o que você disse sobre o vídeo da Amarok....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Como você disse é precisso preparar e aumentar a altura, trocar pneus, instalar protetores já é uma boa preparação e a diferença entre conseguir transpor um obstáculo ou não...
    Enfim entendi o que você disse sobre o vídeo da Amarok....

[]s
    Só não considero esse tipo de coisa preparação... mas tá valendo
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Só não considero esse tipo de coisa preparação... mas tá valendo
    Se isso não é preparação, o que é?
    Na minha opinião até um chip de potencia já é preparação.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se não é original, já é alteração ou preparação hehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Mas aquilo que voce citou ja é uma baita de uma melhoria, para querer começar a enfrentar terrenos mais para os lados de medio (pesados), começa a mexer basicamente em protetores, pneus e lift, e aos poucos vai melhorando o que for sentindo falta...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    A minha pick-up com BF AT e suspensão elevada em 5cm foi onde outra Hilux não foi... Considero a minha preparada! rsssssss

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sobre a amarok automatica ser 4x4 permanente........na europa, a highline tem opção de ser 4x4 normal ou 4x4 integral.

Verdade e seria um grande diferencial no mercado brasileiro. Acho que se colocamos pressão a Volkswagen pode ate repensar a estratégia.
    Outra coisa que seria interessante de colocar a Highline 4x2 como na Argentina Tambem. A grande maioria nunca usa o 4x4, mas mesmo assim tem de pagar no Highline.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Pois é me lenbro de uma Trend por 95 e High por 115...
    Queria saber a opinião de vcs, será que os preços a partir de março / abril vão cair um pouco? Até junho devo adquirir uma Amarok ou uma Frontier, ou se chegar a um bom preço, uma nova Ranger.

Abraço
    Daniel

Dica de amigo

Se quer comprar é agora, pq a tendência é de quase zerar os descontos. Amarok, quando chegou ao mercado e não começou a ter venda ... lançaram esses putas descontos. Agora que começou a venda e as pessoas estão interessadas no cambio automático o preço dela vai acompanhar os da rivais lá para cima.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dica de amigo

Se quer comprar é agora, pq a tendência é de quase zerar os descontos. Amarok, quando chegou ao mercado e não começou a ter venda ... lançaram esses putas descontos. Agora que começou a venda e as pessoas estão interessadas no cambio automático o preço dela vai acompanhar os da rivais lá para cima.

Já eu tenho uma visão um pouco diferente .. com a chegada das new ranger e s-10 um pedacinho do bolo que a amarok está comendo vai ter de ser dividido, ai não sei não se vai dar pra vw zerar esses descontos..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dica de amigo

Eu já penso diferente.

Da maneira que eu vejo o mercado, os descontos que alguns de nós conseguimos a 6 meses atrás foram justamente pra alavancar as vendas. As vendas de certa forma engrenaram e os descontos diminuiram, pura lei da oferta e procura.

A automática vem aí, com isso, eu creio que a a procura pelas versoes MT vao diminuir, e ai elas vao ter descontos, ao contrario da AT que será vendida no preço cheio. CONTUDO, aí que é o mais importante, o mercado NUNCA teve tantas opções como tem agora.

L200, Frontier, Hilux, Amarok, Ranger e S10, todas em sua última geração, motores diesel novos, cambio automático... Isso é concorrencia amigos, de 3 opcoes de pick up com cambio automático, vamos ter 6. Enquanto o ESP era exclusividade da Amarok, a Hilux ja tá oferecendo tb, a ranger e a s10 provavelmente vão ter esse opcional.

Por esse simples motivo, o da concorrencia, eu esperaria todas estarem no mercado.
    Agora, isso de esperar é relativo demais, quanto cada um pode esperar né? Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem