x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas Fiat TITANO

Não achei nenhum tópico específico sobre a Fiat Titano e resolvi criar este.
    A Titano vem se projetando com relevância no mercado de picapes médias, merece ter um lugar pra ela aqui.
    Ter postagens da Titano aqui também vai dar mais projeção ao fórum quando da busca de informações deste modelo.

Para começar, eu recomendo este interessante artigo publicado aqui mesmo no 4x4BRASIL: https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...tellantis.html

Achei muito engraçado esse comentário abaixo, apesar de ser bem realista :
    "muitos consumidores de picapes querem o conforto de um Landau, o acabamento de um Rolls-Royce, o desempenho de um Porsche, o espaço de um caminhão e o preço de um Renault Kwid"
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Boa Bigsd
    Excelente iniciativa.
    Ela realmente merece um espaço aqui também. Picape francesa da Fiat, desenvolvida pela Nissan, feita na China, e agora fabricada aqui perto. Que longa volta que ela deu. Mas a Fiat está fazendo um trabalho contínuo nela, dá pra perceber que a marca aposta muito na Titano, e com a tradição de sucesso da marca com picapes, eu ainda acredito no sucesso do modelo. Este ano a Strada já emplacou mais que o dobro da Saveiro, a Toro já emplacou quase 20.000 unidades contra pobres 640 unidades da Maverick e 4.700 unidades da Oroch (que vai bem também nesse segmento intermediário). E tem que levar em conta a Rampage que tem o DNA da marca.
    Muito legal ter a Titano aqui também.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    As vendas cairam um pouco, mas acho que é por conta da expectativa da reformulação de motor e acessórios que vem aí.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 951
      Última resposta: 12/06/2025, 13:37
    2. Respostas: 681
      Última resposta: 12/06/2025, 13:29
    3. Respostas: 11936
      Última resposta: 12/06/2025, 13:28
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem