Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
Ai pessoal,andei na amarok cabine simples ontem e estou extremamente surpreso com a camionete,ela é muito espaçosa,bem mais espaçosa que uma f250 por exemplo,os bancos ate deitam bem pra tras e ainda tem um otimo espaço atras dos bancos ,da pra colocar 2 malas medias de boaaaa,fiquei na camionete mais de hora e fiquei surpreso com a valentia do motor de 122cv na cabine simples,só quem anda na bi turbo mesmo o dia todo pra sentir uma pequena diferença(de 10% a 20% a menos) pois o motor é bem elastico e tem muito torque,tanto torque que se vc acelerar pouco em uma virada de esquina ela sai cantando pneu gritando alto,mata a gente de vergonha,pra isso basta um leve toque no acelerador,a arrancada é de matar muito carro de inveja,achei um pouco mais lenta na retomada de quinta marcha,a bi turbo vai um pouco melhor mais a 122cv nao decepiciona de jeito nenhum,resumindo,estou comprando uma,só achei o preço muito salgado(r$81,700.00)a 4x4 top prata,estou querendo esperar o agrishow de riberao preto pois la os descontos de produtor aumenta e ela deve cair para os r$77.000.00 que eu acho que é o preco mais em conta pra uma cabine simples.mais pessoal,essa cabine simples é show,cabine espaçosa,carroceria gigante e um motor atrevido,só falta preço.