x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Agradecimentos: 0

Preciso decidir uma compra entre a Amarok 122cv x 163 cv, criei um tópico novo pra isso (Amarok 122cv x Amarok 163 cv), pois esse tópico ja fugiu muito do assunto, gostaria somente de opinioes de quem já experimentou a Amarok, não preciso comparações comoutras camionetes, pois já me decidi na Amarok, só gostaria de saber as diferenças (na pratica) entre as duas. Quem tiver alguma delas entra lá e me ajuda.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    desconheço qualquer destes barulhos!!!
    Deve ter alguma coisa solta,, ou protetor da carroceria, tampa desregulada, ou aquela porquera do tampão maritimo original que vem com prezilias de plastico!fica no sol floucha tudo e bate na gabine.
    Pedro meu fí ... vez ou outra estou indo ai na tua região negociar umas coisas .. essa semana passei na frente da tua loja, mas como estava na correria nem deu para torrar a paciência.

Sobre o amigo com problema no cambio, .... carro tem garantia .. leva na CCS e manda eles verificarem .. nem precisa ficar esquentando a cabeça com isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    GALERA .. DÁ UMA DICAS AÊEEE

galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... highline ... só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... nao é macio .... e muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!

alem disso ... quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. parecendo que tem alguma coisa solta ...

o que me dizem!?!?!
    Carro novo, volta na CCS.

O Cambio da amarok é extremamente suave(pra uma camionete) , por coincidencia, ontem dirigi uma ranger e a primeira coisa que eu notei foi o cambio duro e mais "aspero" que se comparado com a amarok.

Agora, uma sugestão mto simples é; ve se o tapete não está atrapalhando o curso completo da embreagem.
    Na minha aqui acontecia isso, o tapete de borracha, grosso, meio que genérico formava um degrau ali do lado esquerdo, aonde tem a plataforma para o apoio dos pés e dependendo da posição e tal acabava atrapalhando o acionamento completo da embreagem. Fui lá, fiz um corte e tudo resolvido.
    E isso não é privilégio da amarok, a mesma coisa já aconteceu num fit aqui em casa com aqueles tapetes de carpete... não custa dar uma olhada.

Boa Sorte e Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por eprovensi Ver Post
    Preciso decidir uma compra entre a Amarok 122cv x 163 cv, criei um tópico novo pra isso (Amarok 122cv x Amarok 163 cv), pois esse tópico ja fugiu muito do assunto, gostaria somente de opinioes de quem já experimentou a Amarok, não preciso comparações comoutras camionetes, pois já me decidi na Amarok, só gostaria de saber as diferenças (na pratica) entre as duas. Quem tiver alguma delas entra lá e me ajuda.
    Obrigado.
    x2 !!!

Mas zero e com muito tempo de garantia. Nem precisa esquentar a cabeça, só levar na CCS
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/

galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... highline ... só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... nao é macio .... e muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!

alem disso ... quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. parecendo que tem alguma coisa solta ...

o que me dizem!?!?!
    O câmbio me incomoda um pouco, mas não pelo fato de arranhar, pois acho os engates muito precisos, como a maioria dos VW.
    Mas se tiver com o vidro aberto o estralo que dá na hora da troca de marchas é exagerado.
    Como a do test drive era assim, pensei até que seria normal, mas semana que vem vou levar na ccs.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Marca a media em Km/l !
    Quando vc abastece ela calcula o que vc fez com o ultimo tanque e vai te dar quanto vai fazer com este novo tanque cheio,,,, se diminuir o cunsumo aumenta a quantidade de km assim e verso!
    Ela sempre marca a media km/l,,,,,, e é perfeita!!

Valeu. Agora fiz o teste depois de andar 500km na estrada. Deu 11,5 l/km andando moderadamente (120-150km/h) deu mais baixo no custo que um gol 1.0 que é econômico d+. E aindo estou amaciando o motor, deve cair para os valores que vocês informam. Estou bem satisfeito.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local

o que me dizem!?!?!
    Minha deu também alguns barulhos na suspensão depois da primeira viagem e levei até a concessionária. Eles me falaram que é normal no inicio e já tenho marcado um dia para lubrificar. Quanto a caixa estou sem referência, pois minha está ótima. Embora no "best drive" que fiz deu realmente este problema que você relatou. Melhor procurar uma concessionária.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,andei na amarok cabine simples ontem e estou extremamente surpreso com a camionete,ela é muito espaçosa,bem mais espaçosa que uma f250 por exemplo,os bancos ate deitam bem pra tras e ainda tem um otimo espaço atras dos bancos ,da pra colocar 2 malas medias de boaaaa,fiquei na camionete mais de hora e fiquei surpreso com a valentia do motor de 122cv na cabine simples,só quem anda na bi turbo mesmo o dia todo pra sentir uma pequena diferença(de 10% a 20% a menos) pois o motor é bem elastico e tem muito torque,tanto torque que se vc acelerar pouco em uma virada de esquina ela sai cantando pneu gritando alto,mata a gente de vergonha,pra isso basta um leve toque no acelerador,a arrancada é de matar muito carro de inveja,achei um pouco mais lenta na retomada de quinta marcha,a bi turbo vai um pouco melhor mais a 122cv nao decepiciona de jeito nenhum,resumindo,estou comprando uma,só achei o preço muito salgado(r$81,700.00)a 4x4 top prata,estou querendo esperar o agrishow de riberao preto pois la os descontos de produtor aumenta e ela deve cair para os r$77.000.00 que eu acho que é o preco mais em conta pra uma cabine simples.mais pessoal,essa cabine simples é show,cabine espaçosa,carroceria gigante e um motor atrevido,só falta preço.
    Na Trendline e Highline o desconto para agricultor é pouco (3%), mas nas versões básicas de 122cv está entre 10% - 18%. Vale a pena pesquisar.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Realmente Martinho1, o preço hj da CD turbo que esta com 18% de desconto para cnpj e PR sai mais barata que a CS turbo que esta com 11%.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pedro meu fí ... vez ou outra estou indo ai na tua região negociar umas coisas .. essa semana passei na frente da tua loja, mas como estava na correria nem deu para torrar a paciência.

Sobre o amigo com problema no cambio, .... carro tem garantia .. leva na CCS e manda eles verificarem .. nem precisa ficar esquentando a cabeça com isso.
    x2!!

Jr, vai ser um prazer tomar um café com o amigo, passa lá!!

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Olha as converça!!

Quando comprei a minha amarok notei que a luz da alta tremia na estrada!
    Reclamei na 1ª revisão e nada!
    Reclamei na 2º revisão, e fiz o mecanico abrir o farol, ai estava quebrado o suporte da lampada, ele disse que eu tinha mexido e etc.. chamei o chefe e lembrei ele da 1º reclamação e ganhei o farol na garantia!
    Na 3º revisão foi trocado o farol, ai o mecanico falou que eu tinha quebrado o farol por ter participado de um Rally de regularidade 470KM "no qual fui campeão" entre os 74 carros!

Ai eu respondi!!
    --Não tem problema, eu pago o farol, e vc me da um laudo que a Amarok não pode participar de Rally de regularidade!!
    Acha que deu?? kkkkkk pulou lá longe..kkkkkk

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pior q tudo oq acontece no carro, é culpa do proprietário........nunca do carro! ow raiva dum cara desses!
    mas td depende de quem vc fala! um dia cheguei na ford e mostrei que o santo antonio estava trincando a caçamba.......apareceu um cara lá nao sei da onde e olhou e disse que era pq eu tinha amarrado alguma coisa pesada......eu fiquei puto da vida e comecei a falar alto e o cara tb.......depois chegou o gerente mó tranquilo, só olhou e mandou tirar o santo antonio e marcar um dia pra arrumar minha caçamba. pronto!

fui na vivo pra levar meu iphone que travou o botão de cima......cheguei lá falei com a moça que tira a senha na entrada da loja e expliquei que queria falar com um tecnico.......vc acredita que a propria moça da senha só olhou em 2 segundos o meu iphone e disse que a minha capinha (capa de silicone de proteção do celular) que havia quebrado o botão?!?! que nao dava garantia! respirei bemmm fundo e disse: moça.....como q vc olhando sabe que a capa que quebrou o meu botão e que nao vai dar garantia?!?! eu quero falar com um tecnico! vc sabe ao menos desmontar o iphone?! nessa hora ela entrou demorou uns 3 min e voltou com um cara.....expliquei tudo novamente, mas ele me disse que dava garantia, mas a assistencia era a itautec, que eu teria q mandar o celular pra lá....em sp se nao me engano, e ficar 3 semanas sem o celular!
    fui no hospital do celular aqui em bsb e em dois dias arrumaram meu iphone por 60 reais.

consumidor sofre........!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem