x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=pilotothiago;1622915]
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

Pablo cade as fotos da milona e o preço dela... To quase é desistindo de ver ela...
    vou te mandar amanha sem falta...jurooooo...é que ta corrido demais aqui...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Pablo... sabe se a Maudi terá a Amarok AT para test-drive? Conheço, também, as 03 Amarok's que você citou acima.... realmente, os caras detonam!!!

Vlw.....
    ahhhh certeza que vai ter,mas para ter mais certeza ainda eu vou la amanha perguntar,mas como a maudi tem varias ccs vw nao tem jeito de ficar sem.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Complementando, com o diesel S50, melhorou realmente o consumo, além das retomadas. A ignição também melhorou, mesmo com o motor frio, é bater na chave e ligar. A única coisa é que o preço poderia ser mais em conta...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Resolvi abastecer com o diesel S50, a R$ 2,24 o litro. Depois que rodei alguns km, quando a bomba começou a injetar o novo combustível, o carro mudou completamente. Ficou mais silencioso e mais macio, no rodar. Percebi também que o cheiro de diesel queimado ficou mais suave. Até para ligar, ficou melhor. Vou rodar mais e ver como fica o consumo. Mas, a princípio, acho que o diesel S50 é melhor do que os outros.

Nas concessionárias já começam a falar que caso a viatura dê algum problema na Injeção e na análise for constatado que foi culpa de Diesel, o esquema da troca dos componentes na garantia não vai mais colar.

Três concessionárias em que tenho parentes trabalhando já começaram a falar isso ... Disbrave, Bravesa (VW) e a Premier (Nissan)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Blumenau/SC
    segue as fotos da maroka com pneu 34,5 e aro de ferro valeuu Anexo 331095 Anexo 331096

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Nas concessionárias já começam a falar que caso a viatura dê algum problema na Injeção e na análise for constatado que foi culpa de Diesel, o esquema da troca dos componentes na garantia não vai mais colar.

Três concessionárias em que tenho parentes trabalhando já começaram a falar isso ... Disbrave, Bravesa (VW) e a Premier (Nissan)
    Infeliz do consumidor que aceita um "laudo" da CCS dizendo que foi culpa do Diesel....eu faria uma confusão do kct....

Citação Postado originalmente por felipebarbieri Ver Post
    segue as fotos da maroka com pneu 34,5 e aro de ferro valeuu Anexo 331095 Anexo 331096
    As fotos não abrem

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para quem tem pick-up das novas, com C.R ... a dica é abastecer com o S50.

isso só podem fazer pra picapes com fabricação a partir de 2012.
    podem recomendar os outros proprietarios de modelos 2011 a usar o s50, mas obrigar, não!

e outra........agora é até arriscado abastecer com o s50........sabe pq?!?!
    pq pro s50 é usado um tanque e uma bomba exclusiva. nenhum caminhão vai usa-lo por enquanto, pois ninguem tá vendendo caminhão euro 5 ainda pq fizeram enormes estoques de euro 3. ford, vw, mercedes.....
    só um ou outro proprietario de picape curioso que tá colocando s50........
    assim o s50 deve ficar uns 15 ou talvez mais dias parado lá no reservatorio até vir outro. enquanto o diesel comum é abastecido quase todo dia. (isso em posto de caminhão). pq os postos das entre-quadras daqui de bsb eu nao abasteço justamente por isso.
    com 30 dias o diesel ja sofre mudanças.....ja tem fungos e bacterias agindo. até a cor fica diferente.
    aí nesses casos é muito melhor colocar o diesel comum novo, do que um s50 começando a deteriorar.

acho q o diesel comum será s500. nao sei se ja é ou se vai ser em todo o brasil. pelo menos nas capitais será sim. pois antes era o s2000. assim ja melhora bastante pra picapes novas.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Infeliz do consumidor que aceita um "laudo" da CCS dizendo que foi culpa do Diesel....eu faria uma confusão do kct....
    verdade alagoano.
    eu chamaria o dono ou gerente do posto pra falar com eles. e provar quem está certo ou errado.
    aqui no forum tem dono de posto..........qnd falaram isso pra ele e ele respondeu que o posto era dele, a conversa mudou completamente!

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    O novo Golf VII deve sair com motor de 180 cv da Marocka segundo a VW. Deve ficar o bicho um "carrinho" (pelo tamanho) desses com essa motorizacao. Tem que chegar facil nos 17 km/l, ou nao??
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    verdade alagoano.
    eu chamaria o dono ou gerente do posto pra falar com eles. e provar quem está certo ou errado.
    aqui no forum tem dono de posto..........qnd falaram isso pra ele e ele respondeu que o posto era dele, a conversa mudou completamente!
    Pois é Jera, eu queria ta nessa hora aí que o dono do posto falou isso....seria um prazer só presenciar esse momento rsrsrs!!

O Posto tem a obrigação de vender combustível dentro de todas as normas de qualidade e as Montadoras/CCS tem obrigação de oferecer um produto confiável e cobrir a garantia anunciada...

Ao consumidor cabe a prudência de abastecer em posto que passe o mínimo de confiança, e não solicitar análise do combustível todas as vezes que for abastecer...

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    O novo Golf VII deve sair com motor de 180 cv da Marocka segundo a VW. Deve ficar o bicho um "carrinho" (pelo tamanho) desses com essa motorizacao. Tem que chegar facil nos 17 km/l, ou nao??
    Cara, bem melhor que no Golf seria esse 2.0 com AT de 8 marchas na Tiguan 2012, simplesmente seria a perfeição de uma Mini SUV: Linda, Esportiva, Compacta, Diesel, AT e 4x4....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem