Postado originalmente por
Paulista VM
Para fuketero... Ta bom, a amarok eh uma boa pkp, mas não precisa vestir a camisa da WV ate pra dormir...
O trailer eh um trailer e pronto! Vazio de que? Queria que tivesse 20 pessoas dormindo lá dentro enquanto o toyotinha puxa???
Arrastada por outra... A amarok eh inatolavel? 5a feira passada, uma carreta com mais de 500cv, puxando bagacinho de cana, traçada atolou na areia, na estrada que eu passo toda semana pra ir pra fazenda... O cara tentou sair puxado, tombou! O chão RACHOU por mais de 10 metros da carreta (9eixos)...
Se tem roda, ATOLA! Não tem veiculo terrestre imparavel! Ate meu esteira fica! Ate ele jah ficou!
Eu jah postei aqui que a amarok eh uma excelente pkp, com muita tecnologia embarcada e tudo o mais, mas este tópico parece aqueles donos de hilux, com suas pkps perfeitas, que superam tudo, e nunca da problema...
Eu acho que de tanta propaganda que alguns aqui fazem, eu não consigo ver a amarok como tudo aquilo que eu sei que ela eh! Alias, foi o próprio fuketeiro que me fez conhecer todas as qualidades da amarok, na pista de teste dele, aqui em dourados...