x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post
    O chip ou caixa é da racechip na alemanha a instalaçao é muiti facil a configuraçao dentro di chip tambem é a posiçao e´(e4) o chip da race chip custa com impostos chegando no brasil 1200 reais. Melhor investimento que fiz.
    Muito boa sua dica, mandei email para la solicitando informacoes sobre o produto para o motor de 180, tendo retorno posto aqui.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bom especialmente para o RenatoCoelho (sem provocação Renato) vou retirar tudo o que eu disse sobre a Revista Carro, pq li a revista inteira e a qualidade é duvidosa, mtos erros, fotos erradas, numeros conflitantes na mesma reportagem etc...

Por exemplo: Na reportagem da Nova Hilux no quadro de medições consta 0-100 em 11,6s, enquanto no texto da reportagem fala em 12,1s. A Amarok AT fez o mesmo em 12,1. Sendo a Amarok bem mais economica. Mas desconsiderem esta revista.

Agora acabo de ler a reportagem da Car and Driver (comparativo Frontier x Hilux x S-10 x Amarok AT) na minha opinião com qualidade muito superior à revista Carro e para os amantes da Amarok AT ela foi a vencedora do teste.

No 0-100: Amarok 12,4 - Frontier e Hilux 12,1 - S-10 11,8. Nas retomadas a hilux foi melhor em algumas e a S-10 em outras.

Um comentario em minha defesa é que a S-10 "...traz o maior espaço para os joelhos no banco traseiro. Se tivesse o assento um pouco mais elevado como a VW seria perfeito."

Tb fala que a falta da reduzida é justificada pela VW com a presença das 8 marchas, a primeira de relação curtissima acaberia fazendo este papel. Isso é verdade qdo comparamos com as 4 marchas das picapes antigas, mas a S-10 tem seis marchas e reduzida, não é vida ou morte mas faz alguma diferença.

Vale a pena comprar a revista para ler este teste.

Eu tenho uma amarok e para assento não tem melhor que ela, porque é mais comprido e largo e alto, agora com relação a encosto eu acho a amarok pior que a hilux e s10, porque nessas duas o encosto é mais reclinado e com isso tras mais conforto. Com relação a espaço para os joelhos frontier e s10 ganham disparado.

Para mim o banco traseiro perfeito seria assento da amarok, encosto da hilux e o espaço entre banco traseiro e dianteiro da frontier ou s10, ficaria muito bom.

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Sao paulo/
    Renato coelho a minha é manual não recomendo o racechip para automatica. Eu tenho uma bmw 335 automatica tambem tinha o racechip mais tirei pois o cambio automatico fica confuso com o aumento do torque.se eu foce voce iria para reprogramaçao do modulo.mais espere um pouco para o pessoal desenvolver o melhor que conheço e´o pessoal sfi chip. Mais eles tem que tirar o modulo .

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Joao como eu disse vou postar os defeitos que achar na camionete tb, espaço traseiro eu acho adequado, minha esposa tem 1,77 e minha filha que vai no banco de tras tem 1,80 e se acomodam perfeitamente, 4 PESSOAS vai de boa, Bom minha critica é ao banco da frente pois como tenho a costa larga o banco fica estreiro para min, e pior tem espaço para o banco ser no minimo 1.5 cm maior cada lado.Economia porca da VW.
    Assim que tem que ser Renato. Eu já acho a posição de dirigir da Amarok a melhor que tem, ainda mais nessa AT que tem a regulagem de profundidade do volante que nenhuma outra tem. Os pedais da Triton por exemplo (princ. o do freio) são altos demais e cansam em longas viagens.

Quanto aos chips caso tenham duvidas procurem o Mauricio da Reiko a reprogramaçao fica mais cara mas vale a pena (ainda mais em carros turbo). Fiz na minha Triton que deve estar com mais ou menos 230cv e a dirigibilidade melhorou mto. sem falar que não tem picape que pega ela na estrada. Cuidado com a inspeção veicular já que os diesel reprogramados costumam não passar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    So mantendo os amigos informados, hoje na seção onde trabalho ligou um representante da concessionaria Brasilia Motors, autorizada DODGE, e perguntou pra um colega que tem hilux quanto ele pagou, ele respondeu que fechou a R$147.000,00 a srv top, ele falou que se ele desistisse do negocio ele faria a DODGE RAM pelo mesmo preço, rapaz a RAM vai da trabalho pra muita gente, Tchau hilux, se não baixar de preço tchau as NovaS10 e Nova Ranger!
    O problema é saber se baixou o custo de manutenção da RAM, pois quem tem assusta, tem uma aqui de um primo, não vi a relação de peças, mais ficou em 19.000,00 a revisão.
    Mais se conseguiram baixar o preço de manutenção é uma boa opção
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Instalei um RACECHIP PRO ninha SW4 e não funcionou, nas retomadas quando acelera fundo (kickdown) o motor entra em modo de segurança (aí tem que desligar e ligar novamente, isso com o carro andando!!!).
    Para reembolso do dinheiro teria que mandar de volta e pagar o frete e os impostos novamente, que custam o dobro do preço do chip.

Quase me acidentei por causa dessa porcaria, não recomendo.

Aldo
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    O problema é saber se baixou o custo de manutenção da RAM, pois quem tem assusta, tem uma aqui de um primo, não vi a relação de peças, mais ficou em 19.000,00 a revisão.
    Abraço
    Cunha mas isso tudo é normal em CSS, esses dias a minha F-250 estava com um problema, quando acelerava forte, ela cortava o combustivel, limitava a potencia, e acendia a luz da injeçao e uma chave vermelha no painel, como nao estava em minha cidade, resolvi levar na CSS Ford de onde estava, e pasmem o diagnostico, um dos bicos tinha ido pro saco, e o que eles me informaram, que so poderia trocar os 4 bicos, porque nao tinha como trocar o danificado e deixar os outros meia vida, total da brincadeira R$14.000,00 em 4X no cartao.... kkkkkkkkkkkkk... Falei pro chefe da oficina que so iria almoçar e estava voltando, ate hoje no cafe nao tinha aparecido la...

Troquei o filtro do combustivel, coloquei o original, e o problema de bico que eu tinha foi solucionado, pelo menos nesses 35 mil km, apos este relato...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Abraço
    Pras pessoas que o consumo é primordial, ela tb não é das mais economicas... Tb né, o que não falta alí é ponei maldito!
    Tio meu pegou uma, e segundo ele no computador de bordo tá dando uns 5.5km/l Isso no circuito misto. O que pra mim é mais que rasoavel considerando a potencia, peso, cambio AT...
    E pra quem tem problema de garagem tb, esqueçe! Aqui em casa mesmo, não passaria...

Mas a bichona realmente nao tem comparação, espaço interno, acabamento, opcionais... Realmente outro patamar!
    Só ví, sabado devo dar uma volta e vejo se tiro umas fotos se alguem interessar, posto aqui.
    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Instalei um RACECHIP PRO ninha SW4 e não funcionou, nas retomadas quando acelera fundo (kickdown) o motor entra em modo de segurança (aí tem que desligar e ligar novamente, isso com o carro andando!!!).
    Para reembolso do dinheiro teria que mandar de volta e pagar o frete e os impostos novamente, que custam o dobro do preço do chip.

Aldo
    O problema desses chips é que aumentam muito a pressão no common rail, ai não aguenta e pra evitar quebra entra nesse "modo de segurança", que é abrir a válvula para alívio.
    Eu pensei em colocar esse chip e pesquisei muito conversando com várias pessoas que vendem e com várias pessoas que fazem o remapeamento, então desisti do chip e parti pro remapeamento da ECU. Vi até o Unichip que é vendido pela Dastek aqui no RJ, oficina autorizada da Porsche, e eles me disseram que não compensaria colocar o chip na Amarok porque eles não programavam de modo que afetasse a vida útil do motor então não teria ganho nenhum.
    Estou muito satisfeito com meu carro, uma beliscada no acelerador e resposta imediata e uma melhora absurda nas retomadas.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Sao paulo/

O RACE CHIP PRO TEM SELEÇAO DE POTENCIA DENTRO DELE VOCE TEM QUE REGULAR DE VAGAR. O MEU TEM MAIS DE 5000KM E NUNCA DE PROBLEMA. ENQUANTO A REPROGRAMAÇAO DA AMAROK VOCE TEM QUE TIRAR O MODULO E PRECISA CORTAR OD QUATRO PARAFUZOS. AI A GARANTIA VAI PRO ESPAÇO.

Aldo

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post

O RACE CHIP PRO TEM SELEÇAO DE POTENCIA DENTRO DELE VOCE TEM QUE REGULAR DE VAGAR. O MEU TEM MAIS DE 5000KM E NUNCA DE PROBLEMA. ENQUANTO A REPROGRAMAÇAO DA AMAROK VOCE TEM QUE TIRAR O MODULO E PRECISA CORTAR OD QUATRO PARAFUZOS. AI A GARANTIA VAI PRO ESPAÇO.

Aldo
    Se voce desplugar o cabo por 1s para instalar o chip fica gravado no ECU, sua garantia vai pro espaço do mesmo jeito, o Fuketeiro (trabalha na VW) mesmo disse isso a algumas páginas atrás.
    Quando fiz a reprogramação foi com um profissional indicado pela concessionária que faz esse tipo de serviço lá dentro da oficina deles. Ai vai de cada lugar, ninguém olha se o parafuso foi retirado... Esse cara presta serviço pra várias concessionárias aqui do RJ e de BH, e onde ele mais faz serviço é na BMW de BH.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem