x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não fizeram, no sistema consta como não calculadas, é só vc olhar no manual de garantia que tem um campo específico para estas anotações de campanha, outra coisa, estas campanhas sairam agora, não tem como terem feito, qualquer coisa da um grito...hehe, abraço.
    vlw Fuketeiro! Muito obrigado!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Tem como você dá uma consultada nesse Chassis( wV1DD42H5CA068007)?
    Outra coisa, alguem ja precisou arrumar ou trocar o parachoque traseiro? hoje meu pai bateu a curva do lado do carona numa parede.rsrs ré a noite sem sensor de estacionamento e sem atenção.Se trocaram, foi quanto? O dele é preto. Por sorte parece que não afetou o resto do carro.
    Olá, a sua só precisa fazer atualizaçao da ECU do motor, olha o pára-choque preciso ver o preço, pra entortar a estrutura do mesmo vc precisa dar uma porrada bem dada...rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Inacio Ver Post
    FUKETEIRO Como devo proceder na css para que els consultem meu chassis? Amanha fecho o seguro e quinta finalmente pego minha SE e apesar dos bons relatos sobre a VTR ainda fico com o pé um pouco atraz com a VW.
    Olá, só pedir para entrar no Elsa Pro e fazerem a consulta pelo chassi e ver se tem ação de campo, já sai a lista...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Amarok 12/13 AT acendendo a luz laranja do óleo, acabei de fazer a revisão de 10k, óleo em nível normal. Alguém teve algo perecido. Pesquisei num post mais antigo um relato parecido mais não obtive respostas.
    Olá, é defeito no sensor de nível que fica no fundo do cárter, passa na css para ver que avaria deu nele, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    FUKETEIRO,voce saberia dizer a possivel data da chegada da amarok canyon?att
    Olá, não temos notícia ainda, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua só precisa fazer atualizaçao da ECU do motor, olha o pára-choque preciso ver o preço, pra entortar a estrutura do mesmo vc precisa dar uma porrada bem dada...rsrs, abraço.
    Hoje olhei detalhadamente, entortou só por fora, a estrutura de dentro está igual a do outro lado.

Obrigado pela verificação.
    4X4 Brasil
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Bom dia Fuketeiro... tudo bem? outro dia eu estava com um assovio na vtr quando ligava pela manhã e levei na css. Você me disse que poderia ser o ajuste básico do EGR e assim fizeram. Todavia, o barulho piorou e, todas as manhãs, acordo com o barulho na viatura por uns 10 a 15 mnutos. Você sabe o que pode ser? Eles fizeram a colocação dos calsos nas molas, mas o nhec nhec continua. Teria que trocar os jumelos? Obrigado meu amigo e a todos os foristas!
    Abraços

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Bom dia Fuketeiro... tudo bem? outro dia eu estava com um assovio na vtr quando ligava pela manhã e levei na css. Você me disse que poderia ser o ajuste básico do EGR e assim fizeram. Todavia, o barulho piorou e, todas as manhãs, acordo com o barulho na viatura por uns 10 a 15 mnutos. Você sabe o que pode ser? Eles fizeram a colocação dos calsos nas molas, mas o nhec nhec continua. Teria que trocar os jumelos? Obrigado meu amigo e a todos os foristas!
    Abraços
    Olá, esse assovio eu recomendaria vc deixar ela na css para funcionar ela de manhã para achar a causa, pode ser também a válvula da turbina ou vazamento no tubo da EGR, quanto ao nhec nhec são os jumelos mesmo, só trocando, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Londrina/PR
    Acabei de pegar minha Amarok Trendline, e acho q ja estou com um problema, quando estava na CSS pra subir os vidros bastava apenas segura o botao do controle e os vidros subiam, agora que cheguei em casa tento fazer o mesmo procedimento de segurar apertado o botao da chave que fecha o carro apertado e o vidro não sobe mais... aLGUEM PODE ME AJUDAR???

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SKARTR Ver Post
    Acabei de pegar minha Amarok Trendline, e acho q ja estou com um problema, quando estava na CSS pra subir os vidros bastava apenas segura o botao do controle e os vidros subiam, agora que cheguei em casa tento fazer o mesmo procedimento de segurar apertado o botao da chave que fecha o carro apertado e o vidro não sobe mais... aLGUEM PODE ME AJUDAR???
    Cara volta la na CSS... tem que funcionar... os carros ¨alemaes¨ tem que ficar apertando para subir. Amarok, o Golf, o Polo.. isso eh medo de ficar alguem ou animal de estimacao preso dentro do carro. Os carros ¨brasileiros¨ Fox e Gol por exemplo sobem com um toque. Aqui a preocupacao nossa eh a bandidagem... Pelo menos essa estoria que um colega meu falou
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    Cara volta la na CSS... tem que funcionar... os carros ¨alemaes¨ tem que ficar apertando para subir. Amarok, o Golf, o Polo.. isso eh medo de ficar alguem ou animal de estimacao preso dentro do carro. Os carros ¨brasileiros¨ Fox e Gol por exemplo sobem com um toque. Aqui a preocupacao nossa eh a bandidagem... Pelo menos essa estoria que um colega meu falou
    É vou ver se volta la na quinta feira, porque já tentei de tudo e o carro nao ergue mais o vidro pelo controle da chave.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pô Pablo, entendi seu raciocínio, mais a frase ficou estranha kkkkkkkkkkk

[]s

hehehehe.. me expressar por aqui é mais dificil leo,pessoalmente seria mais facil...abs
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem