x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Pois é, o Pirelli que encontrei é o ATR 265/60/R18, aumenta pouco a espessura do original, né? você acha que tem outra opção melhor que esta, tirando os BF´s, ou não? Eu queria muito poder colocar o chip, mas agora vou ficar sem grana trocando os pneus... rsrsrsrs A minha ainda é manual, mas eu imagino como deve ter ficado com o chip, pois andei no Jetta TSI, no Passat e na Tiguan e o motor de 200cv já é sensacional, imagine os 220...
    Abraços

Thiago

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Se voce aumentar a altura irá perder rendimento e depois como alternativa terá que colocar um Chip como eu tive que fazer.
    No caso do Scorpion da Pirelli não será preciso porque aumenta muito pouquinho. Em outras camionetas já tive Scorpion e nunca tive problemas. Pode ir com o Scorpion da Pirelli e estará bem servido. Tem relatos no forum de pessoas muito satisfeito com este pneu.

Luiz Luz

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Pois é, o Pirelli que encontrei é o ATR 265/60/R18, aumenta pouco a espessura do original, né? você acha que tem outra opção melhor que esta, tirando os BF´s, ou não? Eu queria muito poder colocar o chip, mas agora vou ficar sem grana trocando os pneus... rsrsrsrs A minha ainda é manual, mas eu imagino como deve ter ficado com o chip, pois andei no Jetta TSI, no Passat e na Tiguan e o motor de 200cv já é sensacional, imagine os 220...
    Abraços

Thiago
    Este pneu ATR 265/60/18 terá uma altura de 775,2mm e o original 255/60/18 tem altura de 763,2mm. Esta pequena diferença na altura de 1,57% é muito pouco e não vai ser nenhum problema. Embora, mesmo sendo apenas 1,57% será exatamente este percentual que irá marcar a diferença na velocidade e bem como do computador de bordo. Haverá também alteração na kilometragem do odômetro. Como no caso do BF que coloquei na minha Amarok foi de 6,75% a maior então a diferença foi brutal conforme relacionado em minha postagem na semana passada.

Luiz Luz

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Flavio é muito facil, para vc que ja trocou as pastilhas sera moleza, são apenas parafusos tipo "torks" não sei se e assim que escreve, em baixo e em cima retirar as capinhas da parte emborrachada e vc vera os parafusos, pronto. As proteções de plastico é só encaixe.

Sds,
    Bacanis, achei mais fácil trocar as pastilhas... Kkkkkkkkkk
    Mas valeu a dica, pois não sabia que na parte emborrachada, embaixo das capinhas tinha parafusos. Eu desconfiava disso, mas não havia tentado tirar as capinhas. Facilitou bastante. Grato.
    Ps: o reparo ficou perfeito, não dá para perceber que foi retocado.

Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc está usando diesel comun? Passa a usar o S10 que para de baixar, abraço.
    O FUKETEIRO vc sabe me dizer se vai existir alguma atualização para a amarok 122cv passar para 140cv como vão vir as novas?
    Amarok 122cv Bf Mud Preta
    Fiesta

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Mais uma vez, agradeço pelas informações pessoal! Estou negociando meu carro para comprar a vtr. Estou cotando tanto uma Trend com todos os opcionais quanto uma high. Vou ver qual configuração representará o melhor custo benefício. Alguém já colocou banco de couro na Trend? Ficou bom? E o valor? Encontrei os revestimento em couro pra vender no ML, por 1000 reais (bastaria contratar um tapeceiro para colocar),, mas não sei se é confiável e de boa qualidade.

Abs.

Sou novo aqui, mas a muito tempo acompanho o forúm sempre que preciso pesquisar algo. Mas so agora fiz meu cadastro.
    Estou pesquisando algumas opçoes de pneus para aquela roda aro 19 a original da Amarok (Felgen de acordo com o catálogo VW) como opcional na versao mais top, pelo que sei a VW trabalha com 2 marcas a Continental (Contact Cross UHP) e a Pirelli (Scorpion Verde) para essa roda nas medidas 255/55 R19, queria um pneu com a mesma medida ou com um perfil mais alto porem nao encontro, e o mais alto foi perfil 60 para 255 de largura. Bom, como é um pneu bem carinho queria saber se alguem me indica algum com um bom custo benefício, alguma opniao. Ela esta atualmento com os Continentais, sao pneus 70% asfalto e 30% terra, pretendo continuar neste tipo de pneu pois rodo pouco em estrada de chao. Conto com a ajuda de voces para me ajudar fazer a melhor compra. Abraço.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!
    Acredito que seja algum engraçadinho, rs.
    Um detalhe que notei foi que a maçaneta da tampa ainda é da 2011, todas 12/12 em diante vieram com a tranca, deve ser um 11/12 ou 11/11 que alguem tirou o D e pos o S,por isso acredito que seja falsa a TSI.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá, pode ser da frota da VW, visto que tem no Uruguai este modelo, pega a placa e pede para um despachante conhecido puxar a capivara dela...kkkk, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    O FUKETEIRO vc sabe me dizer se vai existir alguma atualização para a amarok 122cv passar para 140cv como vão vir as novas?
    Olá, só ir numa css e fazer a atualização da ECU do motor para a última versão disponível, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    É isso aí Luiz... acho que vou de Pirelli Scorpions mesmo... consegui na minha cidade por R$3700 montados. Assim que comprá-los posto fotos aqui no fórum....
    Abraços

THiago

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Este pneu ATR 265/60/18 terá uma altura de 775,2mm e o original 255/60/18 tem altura de 763,2mm. Esta pequena diferença na altura de 1,57% é muito pouco e não vai ser nenhum problema. Embora, mesmo sendo apenas 1,57% será exatamente este percentual que irá marcar a diferença na velocidade e bem como do computador de bordo. Haverá também alteração na kilometragem do odômetro. Como no caso do BF que coloquei na minha Amarok foi de 6,75% a maior então a diferença foi brutal conforme relacionado em minha postagem na semana passada.

Luiz Luz

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Já vi TSI no jetta e tiguan, acho que foi um cltr C + ctrl V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem