Pois é, o Pirelli que encontrei é o ATR 265/60/R18, aumenta pouco a espessura do original, né? você acha que tem outra opção melhor que esta, tirando os BF´s, ou não? Eu queria muito poder colocar o chip, mas agora vou ficar sem grana trocando os pneus... rsrsrsrs A minha ainda é manual, mas eu imagino como deve ter ficado com o chip, pois andei no Jetta TSI, no Passat e na Tiguan e o motor de 200cv já é sensacional, imagine os 220...
Abraços
Thiago
Postado originalmente por Luiz Luz
Se voce aumentar a altura irá perder rendimento e depois como alternativa terá que colocar um Chip como eu tive que fazer.
No caso do Scorpion da Pirelli não será preciso porque aumenta muito pouquinho. Em outras camionetas já tive Scorpion e nunca tive problemas. Pode ir com o Scorpion da Pirelli e estará bem servido. Tem relatos no forum de pessoas muito satisfeito com este pneu.
Pois é, o Pirelli que encontrei é o ATR 265/60/R18, aumenta pouco a espessura do original, né? você acha que tem outra opção melhor que esta, tirando os BF´s, ou não? Eu queria muito poder colocar o chip, mas agora vou ficar sem grana trocando os pneus... rsrsrsrs A minha ainda é manual, mas eu imagino como deve ter ficado com o chip, pois andei no Jetta TSI, no Passat e na Tiguan e o motor de 200cv já é sensacional, imagine os 220...
Abraços
Thiago
Este pneu ATR 265/60/18 terá uma altura de 775,2mm e o original 255/60/18 tem altura de 763,2mm. Esta pequena diferença na altura de 1,57% é muito pouco e não vai ser nenhum problema. Embora, mesmo sendo apenas 1,57% será exatamente este percentual que irá marcar a diferença na velocidade e bem como do computador de bordo. Haverá também alteração na kilometragem do odômetro. Como no caso do BF que coloquei na minha Amarok foi de 6,75% a maior então a diferença foi brutal conforme relacionado em minha postagem na semana passada.
Flavio é muito facil, para vc que ja trocou as pastilhas sera moleza, são apenas parafusos tipo "torks" não sei se e assim que escreve, em baixo e em cima retirar as capinhas da parte emborrachada e vc vera os parafusos, pronto. As proteções de plastico é só encaixe.
Sds,
Bacanis, achei mais fácil trocar as pastilhas... Kkkkkkkkkk
Mas valeu a dica, pois não sabia que na parte emborrachada, embaixo das capinhas tinha parafusos. Eu desconfiava disso, mas não havia tentado tirar as capinhas. Facilitou bastante. Grato.
Ps: o reparo ficou perfeito, não dá para perceber que foi retocado.
Mais uma vez, agradeço pelas informações pessoal! Estou negociando meu carro para comprar a vtr. Estou cotando tanto uma Trend com todos os opcionais quanto uma high. Vou ver qual configuração representará o melhor custo benefício. Alguém já colocou banco de couro na Trend? Ficou bom? E o valor? Encontrei os revestimento em couro pra vender no ML, por 1000 reais (bastaria contratar um tapeceiro para colocar),, mas não sei se é confiável e de boa qualidade.
Sou novo aqui, mas a muito tempo acompanho o forúm sempre que preciso pesquisar algo. Mas so agora fiz meu cadastro.
Estou pesquisando algumas opçoes de pneus para aquela roda aro 19 a original da Amarok (Felgen de acordo com o catálogo VW) como opcional na versao mais top, pelo que sei a VW trabalha com 2 marcas a Continental (Contact Cross UHP) e a Pirelli (Scorpion Verde) para essa roda nas medidas 255/55 R19, queria um pneu com a mesma medida ou com um perfil mais alto porem nao encontro, e o mais alto foi perfil 60 para 255 de largura. Bom, como é um pneu bem carinho queria saber se alguem me indica algum com um bom custo benefício, alguma opniao. Ela esta atualmento com os Continentais, sao pneus 70% asfalto e 30% terra, pretendo continuar neste tipo de pneu pois rodo pouco em estrada de chao. Conto com a ajuda de voces para me ajudar fazer a melhor compra. Abraço.
Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!
PAJERO DAKAR HPE 2015
EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11
Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!
Acredito que seja algum engraçadinho, rs.
Um detalhe que notei foi que a maçaneta da tampa ainda é da 2011, todas 12/12 em diante vieram com a tranca, deve ser um 11/12 ou 11/11 que alguem tirou o D e pos o S,por isso acredito que seja falsa a TSI.
Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!
Olá, pode ser da frota da VW, visto que tem no Uruguai este modelo, pega a placa e pede para um despachante conhecido puxar a capivara dela...kkkk, abraço.
É isso aí Luiz... acho que vou de Pirelli Scorpions mesmo... consegui na minha cidade por R$3700 montados. Assim que comprá-los posto fotos aqui no fórum....
Abraços
THiago
Postado originalmente por Luiz Luz
Este pneu ATR 265/60/18 terá uma altura de 775,2mm e o original 255/60/18 tem altura de 763,2mm. Esta pequena diferença na altura de 1,57% é muito pouco e não vai ser nenhum problema. Embora, mesmo sendo apenas 1,57% será exatamente este percentual que irá marcar a diferença na velocidade e bem como do computador de bordo. Haverá também alteração na kilometragem do odômetro. Como no caso do BF que coloquei na minha Amarok foi de 6,75% a maior então a diferença foi brutal conforme relacionado em minha postagem na semana passada.
Já vi TSI no jetta e tiguan, acho que foi um cltr C + ctrl V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado originalmente por NOTLE
Alguém ja viu esta Amarok TSi? Estava na Marginal Tietê, e tinha placa do interior de SP.Tinha para-choque preto e rodas de Kombi! KkkkAchei que fosse a de 122 ou 140, mas no site da VW, estas aparecem como TDi tbem!