x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá pessoal. Faço essa peegunta ao nosso amigo FUKETEIRO: marquei para dia 30/07 uma atualização da ECU. Pedi que fosse verificado tudo o que porventura estivesse desatualizado, mas aqui em Petrópolis/RJ na Eurokraft me disseram que seria apenas atuaização da EU + verificação de correia. FUKETEIRO, pelo meu chassi pode fazer essa checagem, por favor? CHASSIS: WV1DB42H7CA022572. Amarok Highline 11/12 MT sem gaantia de fábrica!!!!. Outra coisa, noutro dia fui na CCS trocar óleo e no VAS acusavam várias falhas. Pude ver pois pedia ele que alterasse o "bip" de fechamento das portas pelo controle remoto. Meu carro não faz "bip", somente pisca as luzes. Ele não conseguir fazer essa alteração. Será possível??? Já vi que muita gente está comprando um cabo para acesso à central do carro e fazer várias alterações. No mais, um abraço e mais uma curiosidade e informação que gostaria de prestar: fui alinhar o carro aqui em Petrópolis/RJ. O carro ficou péssimo, daí voltei na loja e o cara de pau me disse que não tinha o gabarito da Amarok nem a áquina de balanceamento para roda 18". Vc acredita nisso??? Do resto, abraço a todos.
    Olá, sua Amarok precisa fazer as duas campanhas, 23L8 que é a atualização da ECU do motor ea 13F8 que é a troca dos difusores e cobertura da correia dentada, tudo gratuitamente em qualquer css do Brasil, mesmo não tendo garantia, se vc estiver fazendo as revisões nela na css vc tem direito a campanha 23L4, qualquer coisa da um grito hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, sua Amarok precisa fazer as duas campanhas, 23L8 que é a atualização da ECU do motor ea 13F8 que é a troca dos difusores e cobertura da correia dentada, tudo gratuitamente em qualquer css do Brasil, mesmo não tendo garantia, se vc estiver fazendo as revisões nela na css vc tem direito a campanha 23L4, qualquer coisa da um grito hehe, abraço.
    oque e essa campanha 23L4?
    Amarok 122cv Bf Mud Preta
    Fiesta

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    oque e essa campanha 23L4?
    Essa campanha é específica para somente alguns veículos, o css precisa abrir um DISS para informar a presença do veículo no concessionário onde um Técnico da VW vai pedir um protocolo de diagnóstico completo da eletrônica e vai determinar oque será feito, se Chama Campanha de relacionamento VW, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    R$3800 Nilo... colocados.... só vão ficar prontos na sexta-feira, porque mandei pintar as rodas de grafite fosco....

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Fuketeiro, é possível atualização do motor da highline 11/12 de 163 para 180 cavalos? Valeww
    Essa campanha é específica para somente alguns veículos, o css precisa abrir um DISS para informar a presença do veículo no concessionário onde um Técnico da VW vai pedir um protocolo de diagnóstico completo da eletrônica e vai determinar oque será feito, se Chama Campanha de relacionamento VW, abraço.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Galera, depois de muita pesquisa resolvi colocar os Pirelli Scorpions ATR 265/60r18 mesmo. Assim que instalar eu posto fotos por aqui. O conjunto ficou em $3800. Para quem quer eu encontrei uma loja na minha cidade com os BF Goodrich 275/65R18 por $1.100,00. O preço é ótimo. Mas não comprei porque fiquei com medo do ruído, perda de potência e piora no consumo. É isso. Valeu...
    To com Pirelli Scorpion Zero 285/55 r18.
    Prós: estabilidade melhorou demais e conforto em ruas não pavimentadas também.
    Contras: consumo aumentou um pouco e o carro fica um pouco mais amarrado em velocidade final.
    Recomendo esses pneus, estou gostando muito!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Nem tava sabendo disso

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, Luiz!

O Maurício comentou alguma coisa sobre o consumo? A colocação desse chip altera o consumo?

Abs.
    DHReiz
    Te respondo a sua pergunta na segunda feira porque tirei o Unichip e o Mauricio colocou o Chip na minha Amarok. Amanha estarei viajando para São Paulo e ao retornar postarei meus comentários.

Luiz Luz (AMAROK HIG AT 2012)

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Magé/RJ
    Muito boa noite, gostaria de saber se algum irmão forista poderia me informar de algum site ou loja aqui no Rio. Que tem preço bom pra eu poder comprar o pneu da minha Amarok (é o Continental Cross Contact R18).

Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA
    Olá, FUKETEIRO você poderia verificar a minha tb? CHASSIS: WV1DB42H4B8021823, Amarok Highline 10/11 manual com garantia de fabrica. Dentro do manual de Manutenção e garantia tem um documento da VOLKSWAGEN de São Bernardo do Campo com data de 14 de Junho de 2011 informando que com o objetivo de tranquilizar com relação a eventuais problemas que possam ocorrer estarão ampliando o prazo de garantia por mais 6 meses do referido veiculo, exceto motor e cambio por já possuir garantia de 4 e 3 anos respectivamente. Alguém tem esse documento grampeado no manual de manutenção e garantia? mais uma informação mais alguém percebeu a baixa de óleo do motor das suas viaturas? Grande Abraço.

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo1973 Ver Post
    Muito boa noite, gostaria de saber se algum irmão forista poderia me informar de algum site ou loja aqui no Rio. Que tem preço bom pra eu poder comprar o pneu da minha Amarok (é o Continental Cross Contact R18).
    Olá amigo. Comprei semana passada na GBG Pneus (tem internet também e entrega em casa de graça) por 1.052,00.

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Obrigado FUKETEIRO. Estou sim fazendo troca de óleo na CCS. Vou falar com eles quanto a essa campanha 23L4. Do que consiste essa campanha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem