x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo ande com ela, que a diferença não é tão grande assim, é perceptível ainda mais logo que trocar.

Quanto ao chip depende do que for usado, e o que for avaliado na css, eles podem pegar ou não, assim como negar garantia ou não.
    A sua tem mais quanto tempo de garantia?

[]s

A minha tem 1 ano e 8 meses de garantia ainda. Vou testar entao e se sentir falta de potencia ai mando reprogramar ela. Vlw pela ajuda

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Na MINHA opinião vai depender do seu uso...
    Quer uma picape para ir ao shopping, ter conforto e segurança, num imprevisto conseguir escapar de um enrosco ou levar uma carga apenas em locais de fácil acesso vá de Amarok A/T, mais barata, pronta entrega, entre outras vantagens.
    Agora se quer ter conforto e segurança e ainda se aventurar um pouco mais, optar por aquele caminho mais restrito, ir naquela praia que so tem acesso por dunas, encher a caçamba de insumos e ir pro meio do mato vá de Ranger XLT A/T ou LTD...mas se prepare para esperar, e se não tomar cuidado, ser extorquido por uns "pequenos" ágios que andam cobrando por ai...
    Já a S10 fica no meio termo de tudo...
    Na semana passada estive conversando com o prorpietário de ccs de Ford em Rondonópolis/MT (Ele tem ccs de 3 marcas, Fiat, VW e Ford em PR e MT), e ele comentou a ranking de venda de Picapes naquela região (uma região, segundo ele, de péssima estrada):
    Hilux : 30 a 32 unidades/mês
    S 10 : Idem
    Amarok: 28 a 30 /mês
    Ranger: 16 a 19/ mês , aqui tem detalhe, diz ele, a Ford não fornece mais que isso.
    Um outro comentário, que ouvi de fonte confiável, é que a Ranger está sendo vendida com ágio de 3 a 5 mil, moral a história, a ccs racha de ganhar $$$.

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Vendas de Jan/13 (Brasil): 1ª S10 (4.218); 2ª Hilux (3.610); 3ª Ranger (2.172); 4ª Amarok (2.014); 5ª L200 (1.627); 6ª Frontier (1.395).
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Realmente a S10 ta vendendo muito, mais para quem usa pro batidao a preferencia ainda é outra. Alguns tentam mudar, mais acaba voltando pra outra marca.
    ontem mesmo após um jogo, estávamos conversando sobre opções do mercado e pelo menos aqui as japonesas tem uma aceitação melhor para o trabalho.
    As css ainda pecam com detalhes pequenos, como dito ontem por exemplo o barulho da suspensão da Amarok, que ja levaram 2 vezes na CSS e nada, valei pro cara entrar aqui no fórum e ler como resolver o problema e ja leva para o incompetente da CSS o número do processo para resolver o problema
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Colegas,

Estou precisando fazer a revisão dos 30.000km da minha amarok. Farei em Fortaleza-CE. Alguem pode me indicar uma boa concessionaria lá

Obrigado,

Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Ceará Motor, da Barão do Rio Branco no Centro.

Flw...

Alguém aqui já remapeou a amarok? Onde que fizeram? Me indicam algum local, porque a diferença de preço é muito grande.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Ceará Motor, da Barão do Rio Branco no Centro.

Flw...
    X2! Acho que deve ser a melhor da cidade no setor "Premium"
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Amigos comprei este acessorio http://produto.mercadolivre.com.br/M...-par-_JM.Porem não tenho nem ideia como instala .Alguem saberia dizer?E o Retrovisor dela não fecha ou é duro mesmo?Aqui na minha cidade as ruas são muito pequena e ela ocupa bastante espaço.Tbm gostaria de saber um lugar onde comprar Santo Antonio e Quebra Mato aqui na região de Sorocaba ,itu e boituva.
    Obrigado

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, alguém tem anotado o numero da ITP passado pelo Fuketeiro para o recall do barulho na suspensão da Amarok?
    Achei na pagina 1010 post 12112, mais não diz qual o numero e sim o que trocar.
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Amigos comprei este acessorio http://produto.mercadolivre.com.br/M...-par-_JM.Porem não tenho nem ideia como instala .Alguem saberia dizer?E o Retrovisor dela não fecha ou é duro mesmo?Aqui na minha cidade as ruas são muito pequena e ela ocupa bastante espaço.Tbm gostaria de saber um lugar onde comprar Santo Antonio e Quebra Mato aqui na região de Sorocaba ,itu e boituva.
    Obrigado
    É duro mesmo, tem que girar com jeito para não quebrar...
    essa capa parece ser colada com duplaface, se for provavelmente nem precisa desmontar nada.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, alguém tem anotado o numero da ITP passado pelo Fuketeiro para o recall do barulho na suspensão da Amarok?
    Achei na pagina 1010 post 12112, mais não diz qual o numero e sim o que trocar.
    Abraço
    Cunha
    Olá, precisa saber como é o barulho, se é estalo ou nhic nhic....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem