x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A nossa anda predominantemente em terra, inclusive com poeira fina, a nossa não entra pó, nem agua, nem faz nenhum rangido. está com mais de 7 mil km. O Unico detalhe que tivemos foi o sinto de segurança traseiro lateral que batia na coluna, mas na 1° revisão foi reclamado, o atendente da ccs acompanhou meu pai, identificou o problema e sanou com uma regulagem.

Unica coisa que providenciei foi uma borracha para diminuir a infiltração de poeira na caçamba, com uma borracha vinda direto da China.rsrs
    Acredito que até domingo eu consiga fazer a instalação e mostro as fotos para vocês.

Tente mudar de CCS.
    Qual foi a velocidade final que vc conseguiu colocar na sua vtr? a minha no max. 160km/h nao sei se e pq estou com bf mud 165/75, to pensando em remapear a minha.

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Sabe casamento com mulher feia, aquela que nem o amigo quer pegar? Pois é... Assim estão as vendas das Amarok's usadas...

DISCORDO!!! Vendi a minha highline MT sem problemas...
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Sabe casamento com mulher feia, aquela que nem o amigo quer pegar? Pois é... Assim estão as vendas das Amarok's usadas...
    Isso depende de estado para estado e sem contar que mercado de usados está uma "M".

DF, Goiânia, algumas partes de Minas e Ali pela região de Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, você encontra Amarok com preços muito em conta e mesmo assim, tem várias no pátio paradas sem vender.

Já tem outros estados e cidades pequenas, que não para no pátio, isso é claro se estiver em bom estado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    DISCORDO!!! Vendi a minha highline MT sem problemas...
    Calma, foi só uma brincadeira... Talvez aí na sua cidade seja mais fácil a venda...

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    Qual foi a velocidade final que vc conseguiu colocar na sua vtr? a minha no max. 160km/h nao sei se e pq estou com bf mud 165/75, to pensando em remapear a minha.
    Cara... 160 Na Maroka com pneu Mud (acho que voce quis dizer 265/75)!!! E tá achando pouco??? Eu quase nunca pego isso nem de Golf... Aí em Sidrolândia as estradas devem ser muito melhores que aqui em perto de SP.. (e não ter radar..) Eu acho que pneu Mud não agüenta muito mais que isso sem virar farofa não...
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Isso depende de estado para estado e sem contar que mercado de usados está uma "M".

DF, Goiânia, algumas partes de Minas e Ali pela região de Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, você encontra Amarok com preços muito em conta e mesmo assim, tem várias no pátio paradas sem vender.

Já tem outros estados e cidades pequenas, que não para no pátio, isso é claro se estiver em bom estado.
    É isso mesmo... depende da região e se estiver em bom estado e baixa Km vende acima da tabela FIPE.

Alguem sabe me dizer sobre a Amarok 2014? Parece que agora que esta chegando nas CCS as 2013/2013....mas do jeito que a coisa anda.....a 2014 esta por perto.
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    Cara... 160 Na Maroka com pneu Mud (acho que voce quis dizer 265/75)!!! E tá achando pouco??? Eu quase nunca pego isso nem de Golf... Aí em Sidrolândia as estradas devem ser muito melhores que aqui em perto de SP.. (e não ter radar..) Eu acho que pneu Mud não agüenta muito mais que isso sem virar farofa não...
    Correto 265/70, eu acho pouko, nao que queria ir no limite sempre, mas ficar tomando ferro de uno mille nao da né, nao sei se e normal nas amarok 122cv dar so isso?
    Amarok 122cv Bf Mud Preta
    Fiesta

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    Como andamos pouco em rodovia, a unica oportunidade que meu pai teve foi numa descida foi 170km/h, mas acredito que passe um pouco disso.
    Provavelmente o Mud ta segurando ela mais. a nossa tá com os originais 245.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A nossa anda predominantemente em terra, inclusive com poeira fina, a nossa não entra pó, nem agua, nem faz nenhum rangido. está com mais de 7 mil km. O Unico detalhe que tivemos foi o sinto de segurança traseiro lateral que batia na coluna, mas na 1° revisão foi reclamado, o atendente da ccs acompanhou meu pai, identificou o problema e sanou com uma regulagem.

Unica coisa que providenciei foi uma borracha para diminuir a infiltração de poeira na caçamba, com uma borracha vinda direto da China.rsrs
    Acredito que até domingo eu consiga fazer a instalação e mostro as fotos para vocês.

Tente mudar de CCS.
    Galera, eu achei uma solução bacana para a infiltração de poeira na caçamba da Amarok. Gastei cerca de 15 reais(USD7,65), e ficou muito bom. Instalei hoje uma borracha com formato de P que já vem com uma fita dupla face. Não encontrei essa borracha no Brasil, então comprei de um site Chinês chamado Aliexpress. ( seria uma especie de Mercadolivre) ja comprei muita coisa e ate hoje tudo ok. Demorou cerca de 2 meses até a entrega, mas não foi taxado pela receita federal . Vamos lá,, comprei o produto do link: Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping-inFillers, Adhesives & Sealants from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Esse link equivale a um lote com 2 peças de 1metro cada, mas vem inteira de 2 metros.
    Segue algumas fotos, notem que na borracha que foi nas laterais deixei aberto, poi ali a água entra e sai fácil. na tampa preferi fechar usando sobra da borracha que tive que recortar próximo as dobradiças.
    -dscn0206.jpg-dscn0207.jpg-dscn0208.jpg-dscn0209.jpg-dscn0211.jpg-dscn0212.jpg-dscn0213.jpg-dscn0217.jpg

Usei 2 metros, mas uns 2,2m seria o mais adequado.
    e coloquei na parte de baixo da tampa e nas laterais da caçamba. Instalei hoje, meu pai esta lavando a caçamba e no sabado eu ja falo com vocês o quanto diminuir de infiltração. Mas adianto que é muito. aquela fresta existente entre a tampa e o fundo da caçamba deixou de existir.

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    salvador/BA
    Comparativos a parte, estava muito satisfeito com a minha (SE 2012, 6 meses de uso, 25.000 km) tanto no asfalto quanto na terra. Pegava estradas de terra muito ruins, inclusive com mais de 1.000 kg na caçamba.

No último final de semana sofri um acidente um pouco sério com ela. Uma carreta em alta velocidade (e debaixo de muita chuva) na direção oposta derrapou na curva e fez um "L", fazendo com que a carroceria atravessasse a minha pista e acostamento. Bati, rodei e capotei descendo uma ribanceira. Graças a Deus, ao porte do carro e aos itens de segurança (air bag e cinto), sofri apenas machucados leves e torção do pé e joelho esquerdos. Seguem algumas fotos.

Não quero de forma alguma sensacionalismo aqui no fórum e nem defender o carro em discussões sobre qual o melhor. Apenas alertando para a violência nas nossas estradas e o que um carro deste porte é capaz de suportar. Se fosse um carro de passeio, não sei se estaria inteiro.
    -img_1482.jpg-img_1478.jpg-img_1486.jpg-img_1484.jpg

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felixborges Ver Post
    Comparativos a parte, estava muito satisfeito com a minha (SE 2012, 6 meses de uso, 25.000 km) tanto no asfalto quanto na terra. Pegava estradas de terra muito ruins, inclusive com mais de 1.000 kg na caçamba.

No último final de semana sofri um acidente um pouco sério com ela. Uma carreta em alta velocidade (e debaixo de muita chuva) na direção oposta derrapou na curva e fez um "L", fazendo com que a carroceria atravessasse a minha pista e acostamento. Bati, rodei e capotei descendo uma ribanceira. Graças a Deus, ao porte do carro e aos itens de segurança (air bag e cinto), sofri apenas machucados leves e torção do pé e joelho esquerdos. Seguem algumas fotos.

Não quero de forma alguma sensacionalismo aqui no fórum e nem defender o carro em discussões sobre qual o melhor. Apenas alertando para a violência nas nossas estradas e o que um carro deste porte é capaz de suportar. Se fosse um carro de passeio, não sei se estaria inteiro.
    Cara, independente do carro voce ganhou uma 2a chance, aproveite !!
    Com certeza o porte do carro ajudou bem.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por felixborges Ver Post

Ainda bem que tu ta bem aqui pra contar essa Historia. realmente foi feio. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem